Ela voltou quando eu estava quase acabando de terminar de arrumar minhas coisas ,Yejin - Vc tem a nova bolsa da dior , que fantástico .
- É .
Yejin - Bom não faça barulho que eu quero dormir
- Dormir ! Ainda são 6 da tarde .
Yejin - Sim dormir , amanhã será um grande dia .
- O que terá amanhã ?
Yejin - Eu não vou te contar . Ela disse revirando os olhos .
- pq ?
Yerin - pq .... Pq .... Pq não quero
- Então tá se vc não quer eu irei perguntar a minha amiga.
Yejin - Que amiga ? A esquisita da escola ... Kkk não me faça rir .
- É , algum problema ?
Yejin - nenhum
Eu sai do quarto e fui procurar a ellen mas ela não estava no seu dormitório , então fui a lanchonete procura - lá .
- Ellen eu estava te procurando , o que vc está fazendo aqui ?
Ellen - Eu vim pegar um lanche
- O que acontecerá amanhã?
Ellen - Amanhã irão anunciar um evento que empresas de kpop virão visitar a nossa escola e levarão as melhores para serem trainee e depois idol
- Que legal
Ellen - É
Melhor a gente ir ao dormitório já está tarde e amanhã temos que acordar cedo .- Esta bem
Fomos aos nossos dormitórios e a yejin ainda estava dormindo .
Fui tomar banho , lavar os dentes e coloquei o pijama e dormi .No dia seguinte.....
Acordei 4 h da manhã e fui fazer a minha higiene pessoal , depois fui ao guarda roupa buscar algo para vestir , levei uma calça e uma blusa larga para o ensaio de hj .
Quando eu estava terminando de me arrumar a yejin acorda .- Bom dia Yejin !
Yejin - Bom dia novata !
- Eu estou indo a lanchonete , vc quer que eu te espere ?
Yejin - Não ! Vc pode ir
- Tá
Fui a lanchonete levar o café da manhã e fui me sentar , a ellen acaba de chegar .
- Bom dia ellen !
Ellen - Bom dia Elianny ! Vc dormiu bem ?
- Sim e vc ?
Yejin - Tbm
Ela foi levar o café dela e veiu sentar com migo .
Terminamos o nosso café e fomos ao estúdio de dança , a nossa aula começa as 7 h da manhã .Chegamos ao estúdio e todo mundo já estava lá menos a professora .
5 mnts depois .....
A prof chega e todos saudamos a professora .
Prof - Bom dia alunos ! Espero que estejam pronto para o dia de hj .
Para começar vamos formar as duplas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro as escondidas
RomanceNamorada de um famoso Elianny uma menina adorada por todos que sonha em ser idol e encontrar o amor de sua vida na coreia . Mas as coisas não serão fácil com a Yejin por perto .