O encontro

12 2 0
                                    


Eu bati na porta com o meu cell e fiz um barulho enorme e uma voz masculina suave disse tem alguém ai?

- Sim pfv vc poderia abrir a porta alguém me trancou aqui dentro .

Ele abriu a porta e eu fiquei rm choque por 1 minuto

- É vc ! Eu disse sem acreditar

- Vc me conhece ?

- Sim conheço mas desculpe eu tenho que ir eu já tinha que estar no palco . É disse correndo

Sem me aperceber deixei cair o meu pinjente de quatro folhas .

Finalmente cheguei ao palco a yejin já estava para começar sem mim .

Subi ao palco para dançar e a yejin estava com cara de choque pq não esperava me ver ali ,  ela achava que ia dançar sozinha e assim seria a única escolhida , mas  deus não quis assim .

Nossa apresentação foi maravilha e o jurados estavam contentes por ver a nossa apresentação .

Eu e a yejin temos uma sintonia incrível no palco e fomos bem .

5 mnts depois voltamos ao palco para cantar e a nossa sintonia tocou toda a gente e as nossas vozes pareciam uma só .

Terminamos e os jurados ficaram 5 mnts para decidir e eu fui falar com a ellen

Ellen -  Onde vc estava ? Quase perdeu a apresentação .  Ela disse preocupada

- Alguém me trancou no banheiro

Ellen O que ? Aposto que foi a yejin

- Eu acho que ela não seria capaz

Ellen - Mas eu acho

- Amiga eu o encontrei

Ellen - Quem vc encontrou ? Ela pergunta curiosa

- Ele

Ellen - Ele quem ?

- O park Lio

Ellen - Quem é o park Lio?

- O garoto mas bonito do mundo

Ellen - Eu não conheço

- Ai amiga que mundo vc vivi

Todos os alunos subam ao palco

Fomos ao palco e já está na hora da verdade  .

Os jurados já tomaram uma decisão .

Bom nós vamos escolher 5 meninas para fazerem parte de um grupo de kpop que ira se chamar girl power .

Todas vcs foram bem e deram o seu melhor mas apenas 5 de vcs serão escolhida e a empresa que vai contratar as 5 escolhidas é a jyp entreteniment , disse uma das juradas .

Finalmente vamos a o que interessa bom as vencedoras desse evento são ....

A chaennie , a lisoo , a ellen , a yejin e a ellianny  palmas para elas .

Eu não estava acreditando eu serei trainee e farei parte de um grupo de kpop com minha amiga ahhh.

Fui abraçar minha amiga ellen e nós duas não estávamos acreditando , depois fui para plateia abracei minha amiga esrefany e minha mãe elas nos parabenizaram e estávamos para ir comemorar num restaurante .

Namoro as escondidasOnde histórias criam vida. Descubra agora