*:・゚━━━━ THIS IS ❛ LAZOS VERDES ❜
A RICHARD RÍOS E RAPHAEL VEIGA FANFIC
❛Cara, você está
perdendo seus dotes
de conquistador.❜ Richard❛Quem sabe eu esteja apenas
dando espaço para os novatos
brilharem.❜ RaphaelLAZOS VERDES, Richard Ríos e Raphael Veiga x oc
MELHOR VISUALIZAÇÃO EM
modo/cor ; escuro
fonte ; helvetica nue
tamanho da fonte ; normal━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
SINOPSE
. . . GIOVANNA MILLMAN, uma talentosa modelo brasileira, vê sua vida tomar um rumo inesperado quando o jogador de futebol em ascensão, Raphael Veiga, entra em cena. O que começa como uma amizade despretensiosa floresce em algo mais profundo, mas o cenário competitivo do futebol profissional traz desafios únicos para esse casal improvável. Enquanto eles enfrentam a intensidade dos holofotes, uma faísca surge entre Giovanna e Richard, outro jogador carismático da equipe, criando um intrigante triângulo amoroso.
NO MUNDO GLAMUROSO das celebridades esportivas, a trama se desenrola entre partidas eletrizantes, eventos sociais luxuosos e a busca por equilíbrio entre a paixão pelo esporte e os matizes dos relacionamentos pessoais. Giovanna se vê dividida entre dois homens fascinantes, cada um trazendo sua própria complexidade e charme para a narrativa envolvente.
À MEDIDA QUE a história se desenrola, escolhas difíceis e revelações surpreendentes moldam o destino desses personagens, explorando a intrincada teia do amor e da amizade em um cenário onde as emoções são tão intensas quanto uma partida decisiva.
ELENCO
Melissa Barrera como
GIOVANNA ISABELA MILLMAN
[ modelo ]━━━━━━━ "A vida é breve, meus saltos são altos, e minha paciência para drama é mínima."
Richard Ríos Montoya como
RICHARD RÍOS MONTOYA
[ jogador ]━━━━━━━ "Pode deixar que depois teu homem te recompensa, corazón!"
Raphael Cavalcante Veiga como
RAPHAEL CAVALCANTE VEIGA
[ jogador ]━━━━━━━ "Só o melhor para a modelo mais deslumbrante da noite, Gio."
Adelaide Victoria Kane como
LAURA CASTO MONTENEGRO
[ assessora ]━━━━━━ ""Ele gosta de você, tá vendo? Zero novidade."
+
Jogadores do clube Palmeiras.━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐙𝐎𝐒 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐄𝐒 ━ Palmeiras
Romance₊˚.༄ 𝐋𝐀𝐙𝐎𝐒 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐄𝐒 ⚽️ ₊˚⋆ ( 𝑅𝐼𝐶𝐻𝐴𝑅𝐷 𝑅𝐼𝑂𝑆 𝐸 𝑅𝐴𝑃𝐻𝐴𝐸𝐿 𝑉𝐸𝐼𝐺𝐴 𝐹𝐴𝑁𝐹𝐼𝐶𝑇𝐼𝑂𝑁 ) ━━━ 𝐆𝐈𝐎𝐕𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐌𝐀𝐍, uma modelo brasileira, vê sua vida mudar com a entrada do jogador de futebol em ascensão, Raphael...