GIOVANNA MILLMAN
São Paulo, Brasil━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
— Sabe, Gio, acho que essa festa merece algo melhor. O que acha de... — Richard deu uma pausa, deixando a sugestão no ar. Mas já tinha quase certeza do que ele estava propondo.
— De...? — Eu o desafiei. Erguendo as sobrancelhas
— De um jeito de tornar essa noite ainda mais legal — Sugeriu, com um sorriso brincalhão.
Não consegui conter meu semblante de surpresa pelo convite que ele estava lançando. Mas claro, porque não?
A voz de Laura veio a minha cabeça "Por que não deixa os dois na expectativa? Vai que isso rende um bom enredo para nossas vidas, não é mesmo?"
Aceitei o "desafio" com um sorriso cúmplice, e nos fomos nos aproximamos lentamente. Estávamos carregados de antecipação.
Nossos lábios se encontraram em um gesto suave, iniciado pela provocação brincalhona que permeava nossa interação. Mas eu só conseguia pensar em uma coisa: Que homem gostoso.
Ele deslizou a mão pela cintura minha cintura, me fazendo arrepiar sob seu toque. A conexão parecia intensificar-se com esse contato mais físico.
A tensão que havia se acumulado durante a dança finalmente se dissipou naquele beijo, e uma sensação de calor e eletricidade se espalhou por todo o meu corpo.
Enquanto nos afastávamos, trocamos olhares intensos, compartilhando o impacto daquele momento único.
Meu Deus. Que beijo foi esse? Por que eu quero de novo?
Sorri para ele. O silêncio que se seguiu era eloquente, fazendo-me desejar beijá-lo mais uma vez. — Você sabe como tornar uma festa inesquecível, Richard. — Ele sorriu de volta
Após o beijo, ficamos ali por um tempo, absorvendo a eletricidade que pairava no ar. A música da festa ainda ecoava ao fundo, mas para nós, o tempo parecia ter desacelerado.
— Surpresa boa, não acha? — Ele comentou, sorrindo para mim.
Acho que eu devo estar no cio. Não é possível.
— Muito. — Retribui o sorriso.
Enquanto retornávamos para a não conseguia tirar o beijo de minha cabeça, e a troca de olhares cúmplices entre nós adicionava um toque intrigante à noite.
Ai não.
Raphael, que observara a cena de longe, aproximou-se. — Parece que perdi alguma coisa interessante aqui — disse ele, descontraído.
Eu e Richard compartilhamos um olhar rápido, tentando decifrar as emoções que se desenrolavam naquele momento. A festa continuava animada ao nosso redor, mas para nós três, o jogo de expectativas e sentimentos tornava-se mais complexo.
— A noite está só começando, pessoal! — Luan, o anfitrião, anunciou, interrompendo nossos pensamentos.
Graças a Deus.
Optamos por nos envolver novamente na festa, mas a dança entre nós continuava, permeada por olhares furtivos e a certeza de que algo havia mudado.
O beijo entre Giovanna e Richard deixou um ar de mistério e eletricidade no ambiente. Ainda sob o efeito daquele momento, Giovanna e Raphael, silenciosamente, entraram no carro para o trajeto de volta.
— Isso foi... inesperado — confessou Giovanna, quebrando o silêncio com um sorriso indecifrável.
Raphael, olhando-a de soslaio, respondeu: — Acho que essa noite está cheia de surpresas. E a festa estava boa para você?
— Estava. Até... bem, você sabe — disse Giovanna, meio enigmática.
Os dois compartilharam olhares cúmplices, enquanto a noite se estendia diante deles, cheia de possibilidades e interrogações não ditas. O carro seguia pela cidade, mas a tensão no ar parecia elevar-se a cada rua percorrida. O que aconteceria a seguir era uma incógnita, e o silêncio, por vezes, era mais expressivo que qualquer palavra proferida.
Com a noite atingindo seu ápice e as emoções ainda palpitando, decidimos deixar a festa. Eu e Raphael partimos, cada um imerso em pensamentos próprios. O trajeto de volta foi preenchido pelo silêncio carregado, enquanto as ruas iluminadas da cidade testemunhavam o desdobramento dessa trama complexa.
Raphael, dirigindo descontraído, quebrou o silêncio com uma pontada de curiosidade.
— E então, alguma coisa interessante aconteceu na festa que você não me contou? — perguntou, dando um sorriso leve, como se suspeitasse de algum segredo não revelado.
— Ah, você sabe como são essas festas. Apenas risos, música alta e algumas surpresinhas. — Piscou, mantendo um ar de mistério.
Raphael arqueou uma sobrancelha, indicando que estava curioso sobre essas "surpresinhas".
— Surpresinhas? Estou curioso agora. Me conte mais. — Ele disse, mantendo o tom descontraído.
— Bem, você teria que descobrir pessoalmente, Raphael. As festas nem sempre revelam todos os seus segredos de uma vez. — Fiz um gesto teatral com as mãos, aumentando o mistério. Ainda sorrindo
Raphael, intrigado, continuou a puxar assunto, tentando desvendar o que eu estava escondendo.
— Você é cheia de mistérios, Gio. Alguma coisa específica que está escondendo de mim?
— Talvez eu tenha alguns segredos que podem ser revelados no momento certo. Quem sabe? — Respondi com um sorriso enigmático.
Raphael, percebendo a descontração da situação, decidiu não pressionar e se deixou envolver pelo clima descontraído da noite.
Chegamos ao meu apartamento, Raphael, com um sorriso amistoso, disse:
— Chegamos! Espero que tenha gostado da festa.
Retribui o sorriso e agradeci pela companhia.
— Foi uma noite incrível. Obrigada por me trazer até aqui.
Raphael, educado, respondeu:
— O prazer foi todo meu. Se precisar de algo, já sabe onde me encontrar. Boa noite, Gio.
— Boa noite, Raphael. Até a próxima. — Con um aceno me despedi
Enquanto eu me afastava em direção ao prédio, Raphael, com um olhar contemplativo, permaneceu no carro por alguns momentos antes de se afastar.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
LAZOS VERDES
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐙𝐎𝐒 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐄𝐒 ━ Palmeiras
Romance₊˚.༄ 𝐋𝐀𝐙𝐎𝐒 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐄𝐒 ⚽️ ₊˚⋆ ( 𝑅𝐼𝐶𝐻𝐴𝑅𝐷 𝑅𝐼𝑂𝑆 𝐸 𝑅𝐴𝑃𝐻𝐴𝐸𝐿 𝑉𝐸𝐼𝐺𝐴 𝐹𝐴𝑁𝐹𝐼𝐶𝑇𝐼𝑂𝑁 ) ━━━ 𝐆𝐈𝐎𝐕𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐌𝐀𝐍, uma modelo brasileira, vê sua vida mudar com a entrada do jogador de futebol em ascensão, Raphael...