⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝟎𝟎𝟑

193 8 0
                                    

GIOVANNA MILLMAN
São Paulo, Brasil

GIOVANNA MILLMANSão Paulo, Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

UM DIA APÓS O EVENTO, enquanto o sol pintava o céu com tons suaves, eu me encontrava imersa em pensamentos sobre o inesperado beijo de Raphael Veiga. Cada detalhe daquela noite especial reverberava em minha mente.

Laura, minha amiga e confidente, entrou no meu quarto com um sorriso matinal que contrastava com meu estado de contemplação. Ela, sempre curiosa, não demorou a lançar a pergunta que estava pairando no ar desde a noite anterior.

— Giovanna Millman, conta tudo! O que rolou com o Raphael no evento? Vi aquele beijo e estou morrendo de curiosidade!

Eu, ainda processando os eventos, respondi com um meio sorriso.

— Laura, eu mesma estou tentando entender o que aconteceu. Você sabe como é, nós dois temos essa amizade "colorida" desde antes da fama dele. — fiz um entre aspas com os dedos.

Laura, sempre irreverente, deu uma risada.

— Amiga, você tem que admitir que foi um beijo bem bonito. Mas e aí, como foi isso?

A incerteza pairava no ar enquanto eu tentava articular uma resposta para minha amiga, ciente de que a jornada emocional estava apenas começando.

Então, Laura ficou me olhando com expectativa, esperando por mais detalhes.

— Sabe como é, Laurinha, a gente sempre teve essa conexão, mas não esperava que o evento fosse terminar assim. Acho que nunca vi o Raphael tão... interessado. — Dei uma pausa, refletindo sobre a noite anterior.

Laura, com um olhar de cumplicidade, continuou incentivando a conversa.

— E você, Giovanna? Como se sente? Isso vai mudar alguma coisa entre vocês?

Olhei para Laura, ponderando sobre o que aconteceu e o que poderia vir pela frente.

— Foi só um beijo, Laura. Relaxa.

No meio da nossa conversa, peguei meu celular e abri o Instagram. Para minha surpresa, vi que Richard havia começado a seguir e curtir minhas fotos, além de deixar um comentário descontraído. Uma mistura de surpresa e curiosidade tomou conta de mim.

— Olha só, Richard começou a seguir e comentar em minhas fotos. Parece que a noite rendeu mais do que eu imaginava. — Comentei com Laura, mostrando a tela do celular.

𝐋𝐀𝐙𝐎𝐒 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐄𝐒 ━ PalmeirasOnde histórias criam vida. Descubra agora