GIOVANNA MILLMAN
São Paulo, Brasil━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
— O quê? Giovanna, meu Deus! É sério que ele te convidou para assistir ao jogo? — perguntou Laura.
— Sério, amiga.
Pois é, eu também estou sem acreditar.
O Veiga acabou de enviar uma mensagem me chamando para ir ao jogo do Palmeiras e São Paulo.
Laura, sempre entusiasmada, soltou um gritinho.
— Isso é incrível! Ele está claramente interessado em você. E você vai aceitar, né?
Olhei para Laura, ponderando sobre a ideia.
— Não sei. Acho que pode ser interessante ver o Veiga em ação, mas também não quero criar expectativas. O que você acha?
Laura, com um sorriso malicioso, respondeu:
— Eu acho que você deveria ir. Quem sabe esse jogo não marca o início de algo especial para vocês dois? E, olha, se precisar de conselhos sobre o que vestir, estou aqui para ajudar.
— Ai quer saber eu vou! — Falei e logo enviei uma mensagem respondendo a de Raphael
— O que eu respondo? — Perguntei e ela disse para eu falar algo tipo:
"Claro, vou adorar assistir ao seu jogo! Estou ansiosa."
Então, depois de alguns minutos, eu respondi exatamente isso.
Minutos depois, meu celular notificou uma nova mensagem. Era Raphael Veiga:
"Mal posso esperar para você assistir ao jogo! Vou te buscar antes. 😊"
A notícia de que ele viria me buscar deixou meu coração acelerado. Eu não pude evitar a empolgação ao compartilhar a novidade com Laura, que soltou um gritinho de animação.
Enquanto isso, eu já começava a pensar em que roupa usar para a ocasião. O nervosismo misturado com a ansiedade criava uma expectativa única para esse encontro no estádio.
⟡
Naquele dia especial do jogo, Raphael Veiga veio me buscar. No carro, o clima estava descontraído.
— E aí, Giovanna, pronta para ver um grande jogo? — perguntou Raphael, sorrindo.
Eu respondi animada:
— Claro, estou ansiosa para assistir e torcer por vocês. Espero que seja uma partida incrível!
Durante o trajeto, compartilhamos risadas e pequenas conversas, o que ajudou a amenizar qualquer vestígio de nervosismo pré-jogo. A sintonia entre nós era evidente, e a expectativa para a partida só crescia.
Ao chegarmos ao estádio, Raphael me conduziu até o camarote para assistirmos ao jogo. A atmosfera estava eletricamente carregada, e a torcida já se animava nas arquibancadas.
— Espero que goste! — disse Raphael, indicando o assento.
— É perfeito! — respondi, agradecendo com um sorriso.
Durante o jogo, compartilhamos momentos de entusiasmo e emoção. Raphael se destacava em campo, e eu vibrava a cada lance. Nossa conexão ia além do campo de jogo, criando uma experiência única para ambos.
Os gols da partida foram espetaculares! O Palmeiras dominou completamente o jogo, com jogadas impressionantes que resultaram em cinco belos gols. Cada gol foi celebrado com entusiasmo, e a vitória por 5x0.
Fui direcionada ao corredor, onde a agitação pós-jogo preenchia o ambiente, logo, Richard Rios se aproximou primeiro, exibindo um sorriso contagiante.
— E aí, Giovanna! Vi que estava torcendo bastante lá no camarote. O que achou do jogo? — perguntou Richard, exibindo um charme descontraído.
Sorrindo, respondi:
— Foi incrível! Vocês arrasaram em campo. Parabéns.
— Sabe, Giovanna, você trouxe sorte para nós hoje. Acho que devíamos te convidar mais vezes para os jogos! — brincou Richard, mostrando seu lado descontraído.
Nesse momento, Raphael se aproximou e, com um sorriso, me deu um abraço, tirando-me do chão. Senti um olhar curioso de Richard.
— A vitória fica ainda melhor ainda com você aqui! — disse Raphael.
— Vocês foram incríveis hoje! — elogiei.
— E a noite está só começando. Vamos celebrar! Luan vai fazer uma festa! Vejo vocês já — sugeriu Richard, olhando para mim.
Raphael dirigiu seu olhar na minha direção com uma expressão que já dizia tudo — Vamos?
— Claro — Ri.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
LAZOS VERDES
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐙𝐎𝐒 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐄𝐒 ━ Palmeiras
Romance₊˚.༄ 𝐋𝐀𝐙𝐎𝐒 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐄𝐒 ⚽️ ₊˚⋆ ( 𝑅𝐼𝐶𝐻𝐴𝑅𝐷 𝑅𝐼𝑂𝑆 𝐸 𝑅𝐴𝑃𝐻𝐴𝐸𝐿 𝑉𝐸𝐼𝐺𝐴 𝐹𝐴𝑁𝐹𝐼𝐶𝑇𝐼𝑂𝑁 ) ━━━ 𝐆𝐈𝐎𝐕𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐌𝐀𝐍, uma modelo brasileira, vê sua vida mudar com a entrada do jogador de futebol em ascensão, Raphael...