Pens de Christopher:
Me segurei pra não explodir de raiva,não podia dar na cara o meu incômodo com aquele assunto!
Nunca gostei da cara desse Paco,tem algo nele que não me desce,me irrita,tenho antipatia e mal consigo cumprimentá-lo. Sei que é errado,ele diretamente não me fez nada,mas levou a vida que eu sonhava,conquistou o lugar que eu deixei escapar a anos atrás...talvez seja isso,ele nem tem culpa da minha frustração, mas ter ciúmes de mim? Eu evito o máximo estar perto da Dulce,por que me sufoca estar tão proximo e ao mesmo tempo tão distante.Ela ainda me causa arrepios e o sentimento que eu não queria sentir,não queria mesmo sentir oque sinto! Tenho que respeitá-la e meu coração tem que entender novamente que ela é uma pessoa impossível pra mim.
Estava tudo bem antes dessa turnê,eu mal lembrava dela,apenas quando via fotos, meu coração já tinha descartado ela, mas na primeira apresentação de "Este corazón" depois de anos,veio tudo de novo, tudo que eu não queria...Por isso passei a afastá-la, tratar com indiferença, só não pensei que isso podia machucá-la, longe de mim querer que ela se abale com algo!Ucker: Espera ai Dul...-correu até ela- espera aí porfavor?!
Dul: -seu corpo gelou- Você me chamou de que? -o olhou sem acreditar-
Ucker: -riu fraco- Somos amigos,sempre te chamei assim!
Dul: Desde que voltamos a nos encontrar,nunca! -seria- Você me evita o tempo todo,estou até estranhando. -sincera-
Ucker: Desculpa?! Perdão tá? É que...-deu uma pausa- Distantes já causamos esse reboliço todo,imagina se agissemos naturalmente? O seu marido iria me matar. -brincou-
Dul: Tem tanto medo do que os outros vão pensar? Você não era assim!
Ucker: Não é isso! -sincero- Tenho medo de você ter complicações no seu relacionamento.
Dul: Mas...-o olhou- Tudo que vivemos foi passado,mudamos,o tempo passou e...-buscou palavras- Não sentimos mais nada,todos tem que entender isso. -engoliu seco-
Ucker: Diga isso por você! -foi direto- sinto muito não poder dizer o mesmo. -sorriu sem vontade-
Dul: O que? -surpresa- Christopher, oque você quis dizer com isso? -sua voz saiu tremula-
Ucker: É melhor eu não dizer com todas as palavras! Já me sinto culpado por sentir e se eu te disser,se eu deixar claro...-negou com a cabeça- Vou me sentir pior ainda!Pens de Dul:
Eu entendi muito bem o que ele quis dizer,mas precisava ouvir com todas as letras,precisava ouvir com detalhes oque ele sente...PARA DULCE,PARA! Pra que eu quero saber? Isso não deveria me importar, não deveria existir,tem que ser um sonho...O Paco,eu sinto que estou traindo ele mesmo que em pensamentos,ele não merece,eu amo...amo ele? É claro que sim,até semanas atrás só ele preenchia o meu coração,agora o passado veio a tona,meu coração grita pelo Christopher como antes,uma paixão que eu não deveria estar sentindo mas é mais forte do que eu!
No momento estou me odiando,me sentindo uma pessoa horrível . Não consigo mais pensar nos beijos do Paco,nas carícias,nas palavras carinhosas,não me agrada e eu tenho tanto medo que ele sinta isso...Ele não merece, NÃO MERECE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerquita De Ti - Vondy
Fanfiction"Qué bonito que nos encontramos Más bonito si nos abrazamos Nadie nos creía, pero lo logramos Ha sido difícil, pero aquí estamos" Difícil? é uma palavra carinhosa para nomear o caos que existe em uma turnê,ainda mais quando já se passaram anos do ul...