Capitulo 4

186 22 6
                                    

Pens Christopher:

No fundo eu gostaria que a Dulce tivesse entendido o que eu quis dizer,talvez ela tenha entendido mas se manteve muda,me encarou por longos minutos e eu também não disse mais nada.
Paco parou ao lado dela com a expressão de poucos amigos,não o cumprimentei e ele também não o fez! Entregou Maria Paula a mãe e a menina agarrou o pescoço da mesma.
Nunca havia chegado tão perto da Mapi(como any a chama),desde o início da turnê,o pai dela nem me dava a oportunidade disso.Por um instante ela soltou da mãe e me encarou,sorri pra ela e segurei sua mãozinha,ela também sorriu...tão doce e tão Dulce,simplesmente a cópia da Dul.

Paco: Atrapalhei algo? -encarou Ucker-
Ucker: Não! -respondeu rápido- Estávamos apenas falando sobre o fim da nossa canção. -lhe lançou um olhar debochado-
Paco: Que bom que vão acabar com essa palhaçada né? -aliviado- Alguns fãs são muito infantis e acabam causando constrangimento.
Ucker: "Infantis" -repetiu- Realmente há muita infantilidade em vários lados e pessoas. -Disse como indireta- Até mais Dulce! Tchau princesa. -acenou pra Maria e se foi-

Paco: O que fazia aqui sozinha com ele? -encarou Dulce-
Dul: Estavamos apenas conversando! -disse óbvia-
Paco: Esse babaca não tem nem que chegar perto de você! -Diz em tom de irritação-
Dul: Por Deus...-incrédula- O que o Christopher te fez,pra você agir assim?
Paco: Acha que eu não percebo o jeito que ele te olha? Acha que não vejo vídeos de momentos exatos? Você se faz ne? -negou com a cabeça-
Dul: Eu estou cansada desse assunto,você está me sufocando! -bufou-

Pens de Dul:

Paco estava muito estressado,sendo ignorante a todo instante,principalmente depois de ter me encontrado conversando com o Ucker,parece até que estávamos fazendo  algo errado.
...Depois daquele momento voltamos ao quarto,já se aproximava o horario do show do dia e Maria Paula não queria comer,estava estressada e bem chorosa.
Paco apesar de frente as câmeras ser um super pai, paciente e amoroso,na realidade não é bem assim,ele não tem paciência alguma,as vezes brinca com ela mas a maior parte do tempo está brigando e gritando perante a algum erro dela...As vezes penso que ela tem muito medo dele,mas talvez seja apenas respeito excessivo,nem sei se é possível isso em uma bebê de dois anos.

Dul: Bebita,meu Amor,coma um pouquinho porfavor! -insistiu-
Paco: Oque essa garota tem hoje em? -bufou-
Dul: -O olhou odiosa- Eu acho bom você melhorar esse humor ok?! Faltam duas horas pro show e eu nem tomei banho ainda.
Paco: É só você ir! -apontou o banheiro-
Dul: -um riso morreu em sua garganta- Você poderia me ajudar então? -entregou o pratinho de comida a ele-
Paco: -sentou frente a menina- Paulinha,filha?! Vamos comer pra acompanhar a mamãe ok? Se não ficaremos aqui e o papai vai ficar muito bravo! -a olhou serio- Você quer ver o papai bravo? -ela negou com a cabeça- Então come,e sozinha! -entregou o prato e rapidamente ela começou a comer-

Pens de Dul:

Não sei se é coisa da minha cabeça ou eu realmente percebi o medo nos olhos da minha filha,medo do próprio pai,que consegue ser extremamente grosso e rude nas broncas que dá nela...Nunca me importei com essas broncas,é normal educar brigando,pelomenos eu achava isso,mas broncas não tem que causar medo! Pavor? A minha preciosa é muito sensível,a criança mais doce desse mundo.Parando pra pensar pela primeira vez; eu nunca deveria permitir que ele brigue com ela de maneira que ela sinta medo...Ela comeu toda a comida que estava no prato,a minutos atrás ela não estava aceitando nem o suco.
...A noite caiu e já estávamos no palco,estava na antepenúltima música "No pares" e não via hora de acabar,não estava vendo a Maria Paula ali e nem o Paco,eles sempre ficam aqui na frente,isso me angustiou,lembrei que ela estava enjoadinha aquela hora,será que ela está bem?

Pens de Christopher:

Estava no camarim com os pés pra cima,melhores momentos são os solos da Anahi e da Dulce,que posso respirar um pouco e relaxar,relaxamento que durou pouco,vi a maçaneta mexer sutilmente mas não abriu a porta e nem bateu,fui verificar e se não olhasse pra baixo não notaria,a filha da Dulce? O que faria aqui sozinha por esses corredores? Olhei para os dois lados e haviam apenas as pessoas da equipe,a essa hora estava acontecendo o solo da Dulce! e o Paco onde estaria? Deixou a menina largada assim?...Parei com meus pensamentos ao sentir algo molhar meus pés,a menina havia vomitado em mim,e não foi pouco! De cara eu me assustei mas senti alívio ao vê-la pegar uma pelúcia que tinha ali e sorrir...

Cerquita De Ti - Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora