Capitulo 1

354 26 2
                                    

Pens Dulce:

Visésimo quarto (24°) show...uau, eu confesso que a cada minuto penso em desistir! Mas aí lembro que já foram vinte e quarta shows e só faltam uns onze se não me engano,e também nem que eu quisesse né? Temos um contrato a cumprir!
A única coisa que me conforta no momento é a Maria Paula estar ao meu lado todo instante,sem ela eu não sou nada,não sou ninguém! E é por ela e também pelo futuro dela essa turnê...claro que para os fãs também, pois devemos muito a eles.
Pensar nessas coisas me dá mais força para seguir de pé e sendo a profissional excelente que sou,apesar do furacão que está dentro de mim.
Meu coração está gritando por socorro a dias,a banda não é mais a mesma,nós não somos os mesmo,as vezes todos parecemos tão próximos,outras vezes tão separados e no fim,no palco só estamos atuando,fora dele mal nos falamos...Temos vidas diferentes,não há tempo para nos juntarmos como antes,mas mesmo assim o amor permanece entre nós cinco...bom,nós 6 né? Apesar de não estar aqui,amamos o Ponchito também.
...Conviver com o Paco está ficando insuportável, culpa dessa turnê, não vejo a hora de acabar! Ele morre de ciúmes do Ucker,isso porque mal nos aproximamos! O Christopher me evita demais,me trata diferente dos outros,da Any,da May...as duas também são casadas então o problema é comigo mesmo,melhor assim,porque toda vez que o vejo parece que volto ao passado,meu estômago enche de borboletas,começo a suar frio e...Senhor,isso não é normal,é errado,é terrível,eu sou casada,tenho uma filha e...estou me odiando por tal sentimento.

Paco: Bom dia...-selou os lábios dela com um beijo-
Dul: Bom dia! -lhe sorriu- Dormiu bem?
Paco: Véspera de show,eu nunca durmo bem! -encarou ela-
Dul: -suspirou- Eu te conheço! Fala logo oque quer falar? -percebeu-
Paco: Falei com o Guilhermo,sobre os vídeos que voltaram a fazer sobre você e o Christopher!
Dul: O que? -sem entender- Os vídeos que os fãs fazem? -incrédula- Oq ele tem haver com isso?
Paco: Não teriam vídeos se não ouvesse conteúdo! -já estressado-
Dul: Você está indo longe demais com essas suas paranoias! -se levantou- as "vondys" como chamam,nunca deixaram de existir,você sabe disso! Eu não tenho culpa, o Christopher também não!
Paco: Foi o auge vc tocar ele ontem durante a performance de "Este corazón",os fãs não falam de outra coisa! -negou com a cabeça- Pedi para o Guilhermo tirar a música,ele disse que vai conversar com todos sobre. -disse tranquilamente-
Dul: Você oque? -quase gritou- Paco! É o meu trabalho,vc não pode ficar se metendo assim,eu tenho um contrato! -passou a mão no rosto nervosa- Você está passando dos limites. -o encarou-
Paco: Por causa de uma música você ficou nervosa? -se aproximou dela- Ou por que não quer perder de ficar pertinho dele? -a olhou odioso-
Dulce: Escuta bem o que eu vou te falar! -também deu um passo a frente- Você não tem poder sobre mim,eu sou sua esposa...-deu uma pausa- não seu fantoche! -respirou fundo e o olhou fixamente nos olhos- O Christopher é como os outros,um irmão pra mim,e e eu não vou me afastar por seu ciúmes absurdo. -dito isso saiu dali-

Cerquita De Ti - Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora