Eu Poderia Ser Seu Cupido...

1 0 0
                                    

— Amigo, o que eu faço da minha vida?

Pergunta JiSung que estava com sua bandeja com seu almoço em cima da mesa do refeitório da faculdade, pronto para comer seu lanche favorito do mês: sushi, sempre as mesmas comidas naquele dia do mês, a última Sexta-feira de novembro.

— Por quê você fala isso?

Pergunta Felix, que estava sentado em frente ao seu melhor amigo, somente olhando ele se deliciar de sua comida. Mas não podia reclamar, odiava a comida que era feita no estabelecimento, achava muito sem graça. Então, apenas come um sanduíche natural que prepara em casa todos os finais de semana, servido de lanche para não ficar sem energia durante as aulas, essas que eram em período integral.

— Eu não paro de pensar nele, amigo. Eu não aguento mais.

JiSung fala, enquanto estava de boca cheia, mas tapando a boca com a parte de trás do punho para não deixar a mostra o alimento mas deixando claro as bochechas infladas, mostrando que havia mastigado muito do alimento de uma só vez.

— Já falei para não comer com pressa. Daqui a pouco você engasga.

O amigo repreendeu.

— Mas o que eu faço para parar de pensar nele?

Pergunta JiSung após engolir toda a comida que antes estava em sua boca.

— Hannie, eu tive uma ideia, mas não acho que você vá concordar. Até por que você vai continuar pensando nele, não vai ter jeito.

Han esboçou uma feição de confusão, não sabia se poderia concordar ou não e já aparentava estar ansioso.

— Fala logo Lix, eu tenho ansiedade esqueceu?

O mais novo concorda e começa a explicar:

— Eu tinha pensado... Que... Eu poderia ser seu cupido... – ele hesitava em falar a frase.

— Tá mas qual é o "mas"? Está bom demais para ser verdade. Sempre tem um porém, e eu sinto que não seja nada bom e eu tenha algo relacionado. - o JiSung olhou o amigo com hesitação, medo do que viria a seguir.

— Então... Se eu fosse seu cupido, em troca você seria... O meu! – a última parte é falado quase em um sussurro pelo loiro.

— O QUE! – JiSung gritou surpreso, não sabia que o amigo gostava de alguém– Quem é? – abaixou o tom de voz quando percebeu que algumas pessoas que estavam próximas àquela mesa estavam olhando para o mesmo.

— Então...

☆♡☆

Quem é vivo sempre aparece né
É por isso q voltei.
Trazendo uma short fic só pra não terminar o ano em branco.
Espero que gostem e já digo agora que não tem data de lançamento para novos capítulos.

Vai ter muito texting então se preparem

Capítulo bem curtinho só pra ter um mínimo de contexto para os próximos.
Pretendo abordar dois casais nessa fic então, sim, eu só me complico cada vez mais.

Já tô atualizando Colégio e tudo o que vem junto e daqui a pouco sai os primeiros capítulos (espero eu)
Se puderem passar no perfil e ver outras histórias já lançadas, agradeço de coração.

Não se esqueçam de votar e comentar o que esperam dessa história.

23/11/23
Revisada: 18/12/23
24/12/23

FELIZ NAVIDAD

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora