Com a ajuda dos Kiritos, Yuki, Gon, Kurapika e Leorio chegam a cidade de Zaban onde iria acontecer o exame hunter esse ano. Depois de algum tempo caminhando eles chegam no local exame e ganham um broche. Yuki ficou com o broche número 402, Leorio número 403, Kurapika número 404 e Gon número 405.
Yuki e os outros andavam olhando o lugar a sua volta, até que um homem baixo e gordo, de certa forma estranho, com um broche com o número 16 apareceu.
—Eu sou o Tonpa, número 16 esse ano. Com vocês temos 405 participantes até agora.— Diz o homem estranho se aproximando do grupo.
Gon se apresenta e segura a mão do número 16 o comprimentando. Gon apresa ao Tonpa sua irmã seus amigos, que assim como Gon, seguram a mão do homem.
—Vocês são novatos, né?— Diz Tonpa.
—Dá pra notar?— Pergunta Gon, que era o único interessado a falar com Tonpa.
—Um pouco— Responde Tonpa. — Sabe, eu já fiz o exame 35 vezes. —
—35 vezes?! — exclama Yuki incrédula, ela não acreditava que alguém tão ruim para ser reprovado 35 vezes pudesse existir.
—Acho que podemos dizer que sou um veterano nesse exame.—
—Isso não é nada para se gabar.— Diz Leorio.
—Efim, se tiver alguma pergunta, ficarei feliz em ajudar.—Fala Tonpa.
—Você, com certeza, fez muito esse exame. Você é o único que tentou várias vezes ou tem mais gente?—
—O recorde é meu, mas sim, tem outros. Por exemplo.—Tonpa aponta para um cara que estava sentado no chão e comendo algo.— Aquele é o número 255, Todo, o lutador. Deve ser o mais forte daqui e é mais esperto do que parece. Do outro lado, temos o número 103, Bourbon, o encantador de serpentes. —Dessa vez ele aponta para um cara com um pano que estava sentado também.— O número 191, Bodoro, o mestre Kung-fu. Está ficando velho, mas ainda é o melhor artista marcial aqui.—Yuki olha pra onde ele apontava agora e via um velho que está aparentemente em forma. — Também temos os três irmãos: Amorim, Imori e Umori. São ótimos trabalhando em equipe, por isso se saem muito bem.— Yuki viu os três irmãos e a primeira coisa que pensou foi: " Eles com certeza são uma nove versão de Os três patetas."— E o número 384, Geretta, o perseguidor. Ele é especialista em matar todo o tipo de criatura com a sua clava e os seu dardos.— Para Yuki esse não era um homem assustador, nenhum até agora nenhum era. — Temos outros mas esses foram os que mais repetiram o exame.— Tonpa fala por fim.
Gon continuou conversando com o Tonpa, mas a conversa já não interessava mais a Yuki, ela percorreu seus olhos por todo todo o lugar, porém ao ouvir um grito, ela olha para o local de onde vinha o som e vinha e vê um homem ajoelhado gritando de dor por conta de que seus braços agora viraram algo parecido com pétalas de flores. Na frente desse homem, havia outro homem, ele tinha cabelos rosa com roxo e uma roupa e maquiagem que se assemelhavam as de um palhaço ou mímico.
—Parece que os braços dele se tornaram pétalas de flores. "Agora vê, agora não vê mais."— Disse o home misterioso com roupas estranhas de palhaço. — Tenham mais cuidado. E pessam desculpas se esbarrarem em alguém.— Conclui ele.
Tonpa começa a suar frio olhando a cena.
—Que maravilha. O psicopata está de volta.——Conhece ele?— Pergunta Gon.
—Número 44. Hisoka, o mágico. No ano passado, ele estava certo de passar no exame, até quase matar um examinador que ele não foi com a cara. — Tonpa ainda suava frio ao lembrar do que aconteceu no exame ano passado.
—E o que ele está fazendo aqui?— Dessa vez quem falou foi Leorio.— Vão deixar ele fazer o exame de novo mesmo depois de toda essa palhaçada?—
—Mais é claro. Todos os anos, os examinadores e o conteúdo do exame mudam, e são os examinadores que escolhemos os novos testes. O próprio diabo poderia passar se os examinadores quiserem. É assim que o exame funciona. De toda forma, ninguém gosta dele. Se eu fosse vocês, ficaria longe.— Tonpa avia parado de suar, mas ainda observava Hisoka.
—Bem, ele parece mesmo
perigoso.— Diz Yuki.Tonpa começa a mexer em sua bolsa e tira de lá algumas latinhas de suco.
—Vamos brindar à nossa amizade. O que acham?—Yuki se vira para seu irmão e sussurra em sua orelha.
—Ei Gon, não beba!——Por que não?— Gon sussurra de volta.
—Lembra o que a tia Mito disse? "Nunca aceite nada de estranhos."—
Gon olhou meio confuso para a irmã e inclinou a cabeça.
—Mas não somos estranhos, somos amigos!——Faça o que quiser, mas eu não vou tomar isso.— Yuki diz antes que perca a paciência e brigue com seu irmão, ela não queria isso, não gostava de brigar com ele, afinal, ele era tão ingênuo e inocente que quase nunca via maldade nas pessoas.
♡♥︎
Continua...
Total de palavras: 842
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 ~ Killua Zoldyck
Fanfiction"-Killua! Não vá, pois se eu te perder não haverá céu limpo e assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo, se você for embora todo dia irá chover- Disse Yuki sentido seu coração apertar e se rasgar ao ver sua primeira paixão, seu grande amor e...