Capítulo 04

77 12 14
                                    

Gon, Kurapika, Leorio e Tonpa brindaram com as latinhas, enquanto eles abriam a única coisa que se passava na mente de Tonpa era: "Mau sabem eles, mas esses refrigerantes tem laxante, eles vão ficar com tanta dor na barriga que não irão conseguir passar no exame Hunter."

Gon aproxima a lata para sua boca, segundos antes de beber ele sente um cheiro estranho na lata e fala:
-Senhor Tonpa, isso tem um cheiro estranho, acho que está vencido, melhor não beber.- Quando Gon diz isso, Tonpa se essusta, não era possível que um garotinho desses tivesse percebido que tinha laxante na bebida, ou era? De qualquer forma, nenhum deles iriam cair em seu truque e beber o veneno.

Tonpa coloca a mão na nuca enquanto pensava em outra maneira para fazer os jovens participantes saírem do exame.
-Verdade? Bem, eu não tinha percebido me desculpa.- Tonpa acabou por dessestir e se retirou do local, enquanto andava pelo lugar procurando por uma nova vítima, Tonpa se lembrava dos estranhos novatos desse ano.

Um som estranho corre por todo lugar, uma das paredes se levanta revelando um homem de cabelo roxo e bigode.

-Lamento muito pela demora, obrigado por esperarem.- Ele tinha um sotaque francês e não demonstrava expressões.- A inscrição de novos candidatos ao exame dos estão encerradas, então o exame dos caçadores começaram agora! Um último aviso, se você não tiver sorte ou habilidade, lembre-se de que há uma chance real de sair daqui seriamente ferido. A morte também é uma possibilidade e aqueles que aceitarem o risco me sigam, os que desistirem se retirem.-

-Lógico que ninguém iria desistir, mas iria ajudar muito se alguém desistisse- Diz Leorio e o homem começa a caminhar mas aumenta seu ritmo aos poucos até que todos estejam correndo.

-Que grosseria a minha, meu nome é Satoz, o examinador da primeira fase. É minha responsabilidade levá-los até o local da segunda fase. A primeira fase é bem simples, só basta me seguir sem perder o ritmo e eu não devo dizer quando irão chegar, vocês só precisam me seguir.-

-Esse teste é esquisito.- Diz Gon.
-Pra mim parece mais um teste de resistência. Mantenha o passo bebê, eu tô bem atrás de você!-

"Não saber o quanto precisamos correr é mentalidade estressante. Sem contar o esforço físico, isso também é um teste de capacidade mental." Refletiu Kurapika.

Em meio a um mar de guerreiros e vilões, começa a primeira fase do exame. Um candidato é desqualificado do exame antes mesmo dq primeira fase começar, levando o total de candidatos de 405 para 404.

Duas horas se passaram desde o início do exame. Os candidatos já correram mais de 30km desde a partida. Nenhum deles sabem o quanto terão que percorrer. Contudo, tem sido difícil acompanhar o ritmo do examinador. É um trajeto monótono sem final à vista, e muitos candidatos começaram a desistir.

Um garoto de cabelos brancos e olhos azuis passa correndo de skate ao lado de Leorio, que acaba se irritando.

-Ei, garoto! Que tal mostrar respeito pelo exame? -

O garoto vira a cabeça para Leorio o olhando.
-Como assim?-

Leorio fica ainda mais furioso e fala.
- "Como assim?" Está usando um skate! Isso é trapaça!-

-Por quê?- O garoto de olhos azuis ainda não estava entendendo nada.

-Por quê? Isso é um exame de resistência! Por isso!-

-Não é não.- Diz Gon enquanto corria.

-Mas o que você está falando?!- Leorio obviamente ainda estava muito irritado.

Com tanta barulheira, Yuki tira seu mp3, que avia colocado no início do exame, e fala
-O examinador só nos disse para segui-lo. Nada se mais.- Yuki olhava para o chão, mas moveu seu olhar para o garoto de olhos azuis a sua frente, assim que o olhar dos dois se encontraram, as suas pupilas se dilataram e um brilho intenso tomou conta do olhar de ambos, era como se o tempo tivesse parado e todas as pessoas ao redor deles tivessem desaparecido, ambos conseguiam ouvir " I wanna be yours" em suas cabeças. Embora esse olhar tivesse durado apenas 5 segundos, para Yuki e o de cabelo branco parecia uma eternidade, o coração de ambos saltavam para fora de seus peitos, a respiração acelerada e um estranho sentimento surgiu dentro deles. Algo que nenhum dos dois conseguiam explicar, mas podiam garantir que aquilo trazia uma sensação de conforto e de segurança.

Gon balança Yuki fazendo com que ela saia do transe e retire seu olhar do novo garoto, olhando agora para o seu irmão.

-Hã, o que foi, Gon?-
-Você está bem, Yu?-
-Estou, por que?-
-Bem, você ficou parada aí, achei que tivesse acontecido alguma
coisa.-

O de olhos azuis que avia saindo do transe assim que a garota desviou o olhar, chega perto de das outras duas crianças.
-Ei, qual a idade de vocês?-
-Nós temos 12 anos.- Gon responde com um sorriso e Yuki coloca o mp3 de volta refletindo sobre o que aconteceu quando ela olhou o menino novo.

O de cabelo branco faz um movimento com o skate e sai de cima do objeto.
-Sabe, acho que vou correr um pouco também.- Ele segura o skate na sua mão o colocando de baixo do braço- Eu sou o Killua.-

-Eu sou o Gon, a menina ali é a minha irmã, o nome dela é Yuki, esse cara de óculos alto é o Leorio e o loiro o Kurapika.- Enquanto Gon apresenta todos ao Killua, Yuki olha novamente para o de olhos azuis e percebe que ele era realmente bonito e parecia ser legal, provavelmente seriam bons amigos.

♥︎♡

Continua...

Total de palavras: 937

Total de palavras: 937

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 ~ Killua Zoldyck Onde histórias criam vida. Descubra agora