Capítulo 5

65 10 12
                                    

  —Ei, vamos apostar uma corrida?— Sugeriu Killua olhando os irmãos.

  —Vamos!— Yuki fala animada.
  —Quem perder paga o almoço do outro.— Dessa vez quem fala é Gon.

   Os três mais jovens saem correndo na frente e deixam Leorio e Kurapika para trás.

   "Eles parecem ser legais, talvez possamos ser amigos!" Pensou Killua olhando Yuki e Gon. Embora Killua tivesse encarado os olhos de Yuki, somente agora, olhando novamente, ele percebeu que os olhos da garota eram redondos e meigos e o dourado o lembrava do brilho do Sol, aqueles olhos...ele se perdia toda vez que os olhava, para o garoto não há palavras para descrever com aqueles olhos eram simplesmente extraordinários.

  Yuki estava tentando se concentrar para não perder a corrida, mas um certo garoto que ela acabou de conhecer não parava de encará-la.

  Os três não conversaram muito no meio da corrida, estavam se concentrando ao máximo para não perder a aposta, afinal, quem ia querer pagar a refeição de três pessoas ?

  Depois de algumas horas correndo sem parar, finalmente era possível ver o final do túnel, com isso, Yuki, Gon e Killua aceleraram mais os seus passos. Segundos após o Satoz, as crianças atravessaram o último degrau ao mesmo tempo, levantando suas mãos para o alto e comemorando o que achavam ser o fim da corrida.

  —Eu cheguei primeiro!— Gon disse mas logo os outros dois também falam.
  —Eu que cheguei primeiro!— Yuki pronuncia com certa certeza na voz.
  —Nunca! Quem chegou primeiro foi eu!— Killua praticamente grita enquanto aponta pra si mesmo.
  —Quem foi o primeiro a chegar, senhor Satoz?— Gon pergunta e os outros dois olham para o mais velho esperando uma resposta.

   Satoz estava impressionado em como três crianças haviam sido capaz de percorrer toda aquela longa distância sem perder o ritmo e ainda não demonstrarem nenhum cansaço, mas quando Gon o faz uma pergunta, ele responde quase de imediato.
  —Vocês três chegaram juntos.

  Os três menores logo se encaram chocados, nenhum deles esperavam um empate.

  —O que?! Eu jurava que tinha vencido!— Yuki estava com os olhos arregalados enquanto falava.

  —Eu jurava que tinha ganhado! Mas não importa, pelos menos a parte da corrida acabou e passamos pra segunda fase!— Killua disse, mas logo em seguida Satoz o corrige.

  —A primeira fase não acabou, ainda temos um longo caminho.— Quando Satoz diz, o trio faz uma cara de tédio e reprovação.

  —Agora é esperar os outros né, mas antes temos que decidir o que fazer com a aposta.— Yuki fala e os garotos olham pra ela enquanto pensam em alguma solução.

  —Tem razão, vamos resolver isso com pessoas grandes e super responsáveis.— Killua afirma.

  —Já que é assim, vamos jogar dois ou um!— Gon disse e os outros concordam.

  Killua discutia e implorava por outra partida de dois ou um, ele acabou perdendo o jogo e agora estava devendo um almoço ao Gon e para Yuki. 

  —Eu nunca tenho sorte pra esse tipo de jogo, não valeu! Vamos de novo!— Killua exigia mas os irmão sempre negavam.

  —Eu nunca tive sorte pra jogo nenhum, só ganhava se fosse jogos de estratégia e mesmo assim ganhei de você.— Disse Yuki e Gon só ria do jeito que Killua tentava provar que a partida não estava valendo e Yuki sempre quebrava seus argumentos. 

  —Não seja trapaceira, Yukizinha. Admita que colocou a mão depois! — Killua ainda discutia tentando escapar da prenda de qualquer forma.

  —Eu não coloquei a mão depois! E não me chame assim! É horrivel! — Yuki cruzava os braços e fazia cara emburrada. 

  —Eu te chamo como eu quiser!— O albino dizia e também cruzava os braços. 

  —Se é assim, agora vou te chamar de joykill. — Yuki descruzava os braços e os colocava na cintura. 

  —Isso é muito brega! — Protestou Killua. 

  —Só não é mais brega que "Yukizinha" — Depois da fala de Yuki ambos viraram o rosto para lados opostos. 

  Gon achou o comportamento da irmã meio estranho, ela não era muito de socializar, nunca saia de casa e agora estava aí conversando com um garoto que tinha conhecido apenas algumas horas atrás como se fossem amigos a anos. Ele se sentia orgulhoso.

  Depois de pouco tempo os outros participantes do exame pararam de chegar e os portões se fecharam, assim dando continuação a primeira fase. Estava tudo pronto pra começar quando um homem segurando uma espécie de macaco com o mesmo rosto que o de Satoz apareceu. 

  —Não acredite nesse homem, ele é um impostor! — O homem que tinha aparecido derrepente disse enquanto apontava pra Satoz. — Ele é uma espécie nativa da região que pode mudar de forma! Ele só quer atrair vocês para o esconderijo dele para depois devora-lós! 

  Vários participantes começaram a desconfiar de Satoz, mas quando menos se esperava duas cartas foram jogadas, uma na direção de Satoz, que desviou facilmente, e a outra na direção do homem que segurava o animal esquisito, que diferente de Satoz não conseguiu desviar e acabou morrendo. Quando todos procuravam entender o que tinha acontecido, Hisoka e Satoz se encaravam. Hisoka tinha um sorriso estranhamente estranho no rosto, enquanto Satoz mantinha o mesmo rosto de sempre. 

  "Macabro" pensou Yuki apenas colocando seus fones e ignorando tudo até ver todos correrem novamente atrás de Satoz, assim ela só seguiu os outros. Satoz podia ter dito: " Me sigam aqueles que querem morrer! " e ela estava indo para um suicídio coletivo? Sim, mas ela não se importava muito se pelo menos Gon ficasse bem. 

  E assim começava a continuação da primeira fase do Exame Hunter. 

♥︎♡

Continua...

Total de palavras: 953

Total de palavras: 953

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 ~ Killua Zoldyck Onde histórias criam vida. Descubra agora