Capítulo 02

69 10 6
                                    

Após ganharem do capitão, Yuki, Gon, Kurapika e Leorio chegaram ao Porto Dolle, onde as suas aventuras estava só comecando.

-Valeu demais, capitão! Foi bem divertido-Disse Gon apertando a mão do capitão enquanto o resto esperava do lado de fora do barco.

Mais tarde estavam os quatro em frente a um grande mapa e Leorio fala:

-Que estranho-
-O que foi?-Gon pergunta.
-Bem,segundo esse panfleto que eu recebi, o Exame vai ser realizado na cidade de Zaban,está vendo? Estamos aqui.-Leorio aponta para um lugar do mapa- E a árvore está lá, na direção oposta de Zaban.-

-Será que você entendeu errado o capitão?- Kurapika perguntou olhando Gon.
-Eu acho que não. Ele disse que eu deveria ir até o grande cedro.-

Os garotos ficaram discutindo sobre isso por um tempo , Yuki acabou ignorando o assunto e se afastou indo na direção de uma barraquinha que vendia dangos.
-Ei, Yuki! Onde está indo?-Perguntou Gon.
-Eu estou com fome e esses dangos parecem saborosos!-As três bolinhas coloridas enchiam o olho da esverdeada de brilho enquanto seu estômago roncava.

-Okay, mas não demore. Já vou para o local que o capitão mandou.-Avisou o Gon.
-Tá- Respondeu Yuki com o dango já em mãos.

Leorio gritava algo sobre Gon estar louco ou algo do tipo, porém Yuki e Gon não deram moral e seguiram o caminho. Mas dentro de alguns minutos todos estavam juntos novamente. Derrepente uma velha rodeada de pessoas mascaradas aparecem.

-É hora do existentes teste de múltipla escolha!- Gritou a velha. As pessoas mascaradas começam a tocar e os quatro participantes do exame hunter apenas olham meio chocados sem entender nada.
-Deixa eu adivinhar, vocês estão indo para o cedro na colina, não é? Só tem um jeito de chegarem lá. Vocês precisam passar por essa cidade primeiro. Vocês precisam responder à uma pergunta corretamente.-

-Como que é? O que tá rolando aqui?- Questiona Leorio.

-Terão cinco segundos para responder. Se acertarem, podem seguir em frente. Se não, serão desclassificados do exame esse ano.- Respondeu a velha.

-Entendi. É outro teste que temos que passar antes dr entrar no
exame.- Comcluiu Kurapika.

-É isso? Ainda bem que sou especialista nessas coisas.-Diz
Leorio- Pera aí, uma pergunta?!-

-A sua resposta deve ser o número um ou dois. Qualquer resposta diferente disso será considerada incorreta.-Diz a senhora.

-Espera, nós quatro vamos compartilhar a mesma pergunta?- Questiona Leorio- Se o Kurapika responder errado eu também serei desclassificado?-

-Não é muito provável. Porém se os papéis fossem invertidos, isso seria quase inevitável- Comenta o Kurta.

Leorio começa a se irritar e fala:
-Repete isso na minha cara!-

Antes de começar uma briga, Gon interfere e diz:
-Calma pessoal! Mesmo se só um de nós souber a resposta, nós quatro podemos avançar. E eu sou péssimo nessas coisas.-

-Gon tem razão- Fala Yuki e todos concordam.

Um cara estranho que seguia os outros desde o porto aparece e acaba passando na frente do grupo. Ele acaba passando na frente. Agora a próxima pergunta era para os quatro, e caso um deles respondessem errado, estariam desclassificados.

-Você descobre que o seu filho e a sua filha foram sequestrados. Você só conseguirá resgatar um deles. Escolha um para o seu filho, ou dois para sua filha.-Falou a velha.

"Ué, nem filhos eu tenho. Como que eles foram sequestrados?" Pensa Yuki.

Sem saber o que responder, todos ficam calados pelos cinco segundos.

𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 ~ Killua Zoldyck Onde histórias criam vida. Descubra agora