'OBEDIENCE'

14.3K 1.5K 2.9K
                                    

Em primeiro lugar, esta história foi planejada e escrita pela Cecilia (xmcecix ) e por mim. Confesso que contribuí mais escrevendo o que ela mandava do que planejando os capítulos em si. De qualquer maneira, é um prazer apresentar a vocês o que nossas mentes são capazes de fazer em união.

Tudo aqui é extremamente problemático e de índole questionável, aproveitem!! :)

🖤

Ser um artista no auge da carreira certamente tem seus benefícios, entretanto, diferente do que costumam pensar, a fama, os fãs e o dinheiro não estão entre eles. Pelo menos não era como Hoseok gostava de nomear.

Sobrepondo tudo isso, tinha talento, talento de sobra, além do que a modéstia aguentava, portanto, para ele, todas essas coisas não passavam de consequências óbvias.

Não era a favor do conceito de meritocracia, exceto em seu caso. Encarava o próprio reflexo no espelho diariamente, e afirmava o quanto merecia sim estar onde estava, simples.

O apoio externo sempre foi muito bem-vindo e devidamente reconhecido, mas nada teria acontecido se Hoseok não fosse... Hoseok.

Somente ele tinha ideia dos anos de estudo, da quantidade de rejeições, muitas vezes acompanhadas por humilhação gratuita. Somente ele conseguia entender a dor de ter abandonado tudo, deixado amigos e família para trás.

E era por conta disso que, apesar dos privilégios e benefícios, como antes mencionado, que Hoseok conseguia enxergar muito mais os lados negativos de ser alguém mundialmente conhecido e - convenientemente - amado.

Mas voltemos aos benefícios, pois é por causa deles que essa história está sendo contada.

Hoseok tinha tudo e todos aos seus pés, desde pessoas à serviços. Ainda que sua agenda fosse lotada, ele jamais abdicava da própria diversão. Pelo menos três vezes na semana, chamava algum conhecido para casa, uma vez ao mês, realizava festas para comemorar a própria existência.

Porque sim, de uns anos para cá, o narcisismo começou a fazer parte dele, não como um traço de personalidade, mas um escudo de defesa. Bom, pessoas forçavam amizade consigo, frequentavam os mesmos ambientes e faziam questão de exibir sua companhia nas redes sociais, então, mesmo que nenhum daqueles rostos lhe desejasse uma boa noite, perguntasse - de forma legítima - como estava, ou se importasse de fato com ele, que celebrassem o maldito troféu.

Não obstante, Hoseok estava confortável assim, não tinha nada que o dinheiro não pudesse comprar, não tinha ninguém que o impedisse de ir onde queria. E um fato era que ele aproveitava ao máximo tudo de melhor que a fama tinha a oferecer, ignorando qualquer meio termo; quando bebia, bebia demais, quando chapava, chapava demais e quando transava... Hoseok perdia a porra do controle.

Fazia tudo ao extremo e era isso que o tornava tão problemático. Isso e o fato de ser completamente insano. A grande questão com o tipo de fama que Hoseok lidava, sempre emplacando discos, ganhando prêmios aos montes, que mal dava para organizá-los na estante, cercado de paparazzis, com a sensação - e certeza - de estar sendo vigiado vinte e quatro horas, é que mesmo se pisasse na bola, o que já era um hábito, nada acontecia.

Sua vida continuaria a mesma, o dinheiro continuaria entrando e suas músicas continuariam batendo recordes mundiais, então... por que se importar?

Ter se dado conta disso desencadeou a pior versão de si, e se no início da carreira ele era taxado como um artista perturbado, nos últimos anos, Hoseok fez jus ao título.

loyalty | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora