'SUBMISSION'

12.2K 1.4K 5.2K
                                    

Olá, como prometido capítulo novo todo sábado às 18h!!

Dessa vez nós vamos impor uma meta de comentários aqui, assim que o capítulo chegar a 1,5k de comentários eu e cecilia postamos um spoiler do capítulo seguinte no instagram! 👀

Aproveitem a leitura!!

🖤

Com apenas duas horas de sono muito mal dormidas, Taehyung já estava devidamente arrumado e pronto para mais um dia interminável de trabalho.

Arrastava o indicador no tablet, descendo a tela aberta em uma lista de afazeres do dia. Até que não tinha nada de espetacular. Ele terminou o café da manhã e ao bater os olhos no horário, se ergueu com um pouco de pressa, seguindo para o quarto de Hoseok.

Abriu lentamente a porta do cômodo escuro, chegando perto para verificar se aquele ser humano estava vivo. Constatou que sim ao ouvir o som da respiração fraquinha enquanto Hoseok, o maior causador de todos os seus problemas, dormia igual um bebê, portando um semblante como se não possuísse quaisquer compromissos e responsabilidades.

Olhou para o relógio em seu pulso, constatando que o cantor não poderia mais continuar daquele jeito, caso não quisessem chegar atrasados na reunião com a gravadora.

— Hoseok... — Chamou baixinho e com cuidado, sacudindo devagar o corpo, como sempre, desnudo e coberto apenas das cintura para baixo — Vamos, você precisa levantar.

— Hmm... me esquece, porra. — Não precisou sequer abrir os olhos para proferir o xingamento e moveu a cabeça para o outro lado, fazendo uma pirraça inacreditável.

Taehyung crispou os lábios e suspirou. Não era a primeira vez que precisava lutar contra dois leões para obrigar Hoseok a fazer o mínimo, portanto, a única saída era deixá-lo sem escolhas.

Se curvou ligeiramente sobre a cama, puxando o edredom felpudo para longe do corpo alheio, se arrependendo um pouco ao se deparar - novamente - com a nudez do outro. Mas precisava usar do único resquício de sanidade existente em si para que um dia inteiro não fosse comprometido.

Hoseok odiava sentir frio pela manhã.

— Caralho, Taehyung!!! Vai tomar no cu! — Esbravejou, se encolhendo onde estava — Mas que merda!

Diferente de outras vezes, aquela reclamação matinal não intimidava ao assistente, que seguiu caminho para a janela do quarto, abrindo as cortinas.

O tempo estava aberto, os raios de sol penetravam agressivos no cômodo, mas o clima era um pouco mais frio, piorando ainda mais o humor do artista.

— Hoseok, por favor, temos horário 'pra chegar na gravadora. — Pediu mais uma vez, arregalando um pouco os olhos quando, ao voltar-se para a cama, Hoseok já estava de barriga para cima.

— Fala que eu 'tô morto.

Taehyung esticou minimamente a lateral dos lábios em um sorriso, que durou uma fração de segundos até se assustar com a governanta pondo a cabeça para dentro do quarto.

— Ei!! — O assistente correu desesperado até Hoseok, cobrindo-o de novo, mesmo que o outro não desse a mínima — Esqueceu como se bate na porta?!

— D-desculpe, senhores... estava aberta, então pensei que-

— Pensou errado! — A cortou, sendo ainda mais rude — O que quer?

— Vim informar que o café da manhã está posto.

— Certo, obrigado, já iremos descer. — Se esforçou para soar o mais educado possível, na intenção de se livrar dela de uma vez.

loyalty | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora