Ali estava ela de novo, Elain Archeron havia saído do pais quando começou a faculdade de pedagogia, apesar do apoio que recebeu das irmãs a mãe da mesma jamais aceitou que sua segunda filha mais velha escolhesse uma profissão que, segundo a matriarca era uma profissão insignificante.
Elain sempre quis ser professora, adorava crianças e mesmo sendo praticamente expulsa de casa quando falou avisou sobre a decisão.
Nestha e Feyre só não foram para cima da mãe a pedido de Elain que não queria causar mais problemas para nenhuma das duas.
Agora estava de volta, depois de longos dez anos fora, havia se formado nos EUA e lecionava a quatro anos. A decisão de voltar para casa era que queria recomeçar, depois do ultimo relacionamento desastroso ela só queria voltar para perto de suas irmãs que agora eram casadas e Feyre tinha até um filho de quatro anos, Nix.
Era o menino mais lindo e fofo que ja tinha visto, quando avisou as irmãs sobre seu retorno Feyre logo lhe avisou que prepararia uma festa para a irmã mesmo que Elain houvesse negado.
Olhou para cima vendo o céu cinzento do inverno de Londres, não gostava de dias cinzentos, preferia dias ensolarados sentir a luz do sol sobre a pele.
Ainda pensando no rumo que sua vida havia tomado a jovem continuou seu caminho até a casa da irmã.
🦊🌸
Lucien Solano estava em seu consultório depois de seu ultimo paciente havia ido embora.
O rapaz era um psicólogo de renome em Londres, apesar do pai Helion Solano ter um império no ramo da arquitetura Lucien nunca se interessou pelos negócios do pai, deixando que seu meio irmão Eris a direção da empresa já que agora os pais viviam viajando.
Havia perdido a noiva em um acidente de carro a alguns anos, desde então preferiu ficar sozinho. Na época do acidente se não fosse por sua família e o grupo de amigos que se intitulavam de circulo íntimo, um nome que vinha desde o tempo da faculdade e que segundo o ruivo era patético, o rapaz não teria aguentado.
Sua melhor amiga Feyre sempre insistiu que ele não se afastasse dos amigos e como a mulher sabia ser persuasiva quando queria ele acabou ficando. As chantagens emocionais, como o ruivo chamava, que vinham do casal de amigos deixou de ser necessário quando o pequeno Nix nasceu.
O pequeno tinha nascido prematuro e ironicamente no dia que o garoto resolveu vir ao mundo o único que estava com Feyre era Lucien, ja que Rhysand o pai do pequeno tinha ficado preso numa das reuniões da firma.
O ruivo só foi tirado dos pensamentos quando o celular tocou alto e ao pegar o aparelho viu o nome da amiga brilhar na tela.
-Fala
Disse ao atender enquanto se levantava desligando o computador.
-Oi Feyre como vai? Saudades
Escutou a mulher disser do outro lado da linha e revirou os olhos rindo rouco.
-Nos vimos ontem quando busquei Nix na escola Feyre
Nix não era sobrinho de sangue de Lucien, mas nem por isso o ruivo se importava menos, o garoto cresceu chamando Lucien por tio.
-Você anda muito ranzinza sabia disso?
A mesma questionou de forma retórica no telefone recebendo apenas um resmungo por parte do mais velho.
-Vou dar uma pequena festa em casa hoje, minha irmã voltou para a cidade e queria comemorarmos e bem queria que viesse... ela não conhece ninguém aqui a não ser eu e nestha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elucien - Operação Cupido
Fiksi PenggemarLucien Solano um psicólogo de renome em londres, mas vivia sozinho após a morte de sua noiva. Elain Archeron uma professora que acabara de voltar para o pais natal depois de anos afastada. Depois da festa de recepção de Elain, Feyre vê a oportunida...