Iaiii!! amores da Sofii,passei essa semana afastada de vocês eu sei ,mas calma ,eu tou aqui eu só não tava muito bem,mas agora que eu estou diz aii de 0 a 1000 quanto sentiram minha falta???? Eu queria muito fica mais aqui ,mas vou descansar um pouco amanhã eu volto ta bom??Amuuuh vocês até a próxima.
Soraya:Sophia Lorena Loures Leal eu falei para você e descansa e amanh, você procure alguma coisa para destrair sua mente ,se não eu mesmo procuro ,só não quero mas você tracada nesse quarto.
Sempre assim,eu tou exausta pra cassete eu não tenho um pingo de vontade de sair do quarto,tudo que eu queria era meu irmão de volta,coloquei meu fone no meu ouvindo e fiquei ouvindo minha deprê.
.....................Atlantis🎧
Podia repete dez vezes eu não ligavam a vibe que a musica me passava era surreal, ai meu celular tocou e se eu não tou enganada é o Papai ou o Fabrício lá de São Paulo querendo saber o que aconteceu com a princesinha Sophia..
Sophia:Alô
Fabrício:Oii minha princesa você ta melhor???
Sophia:Estou
Fabricio:eu sei que não ,Sophia nós vamos encontrar ele quando Deus quiser enquanto isso vai viver um pouco,ele ia querer isso
Sophia:Mas já faz oito anos,será que ele tá bem ,eu preciso tanto dele
Fabrício:vamos a um passo de cada vez promete se cuidar,minha princesa
Sophia:Eu prometo,cadê o papai?
Fabricio:Ta em plantão ,e eu vou dormir ,vou trabalhar amanhã cedo,beijos eu te amo Sophia
Sophia:Eu tbm te amo maninho
Fiquei queita observando o nada ai a rosa chegou no quarto com comida ,eu abrir os braços pra ela igual eu fazia quando eu era criança e ela sentou na minha cama colocando minha cabeça na perna dela,eu amava tanto ela,ela me dava o carinho que minha mãe deixou de me dar quando o Felipe foi embora,eu sai do meus pensamentos Quando lembrei que amanhã eu teria que procurar algo para fazer:
Sophia:Rosa ,eu preciso fazer algum curso pra minha mãe me deixa em paz .
Rosa:Porque vc não faz aula de dança,você ama dança .
Sophia:Deve ser tedioso dança com um monte de gente .
Rosa:Tem um lugar que não, se chama Angola Dance
Sophia:Angola???
Rosa:Sim meu amor,você quer ir conhecer amanhã ?
Sophia:Quero Sim ,Você passa o endereço para o motorista amanhã ta??
Rosa :Vou fazer melhor,vou pedi meu afilhado vim te buscar e pode começa a comer agora.
Me levantei pra comer e quando terminei a Rosa saiu do quarto ,coloquei minha playlist para tocar novamente e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma blogueira no Morro
Fanfictiondepois que o seu irmão saiu de casa Sofia se trancou no seu mundo só tinha de diversão o seu blog até que um dia mesmo que obrigada resolveu sair de casa e acabou conhecendo o morro e junto com ele amor amigos e família.