Guinho 🍀
O papo é que eu não estava entendendo porra nenhuma ,Sophia viu esse cara e ficou em choque,o que se passa na minha mente é só que ele já fez mal a ela como fez com a Paula,porque uma vez otário sempre otário né???
Ela estava deitada no sofá e a Celina estava fazendo uns bagulhos que ela aprendeu no curso de enfermagem,eu já tinha dado a idéia que se ela não acordasse em 10 minutos,eu ia leva ela para o posto mas a real é que eu tava com medo da Celina matar ela,eu não duvido nem um pingo já que ele é meio doida e não gosta da pequena.
Por sorte ela acordou e adivinha quem resolveu abrir o bico:
Felipe:Sophia podemos troca uma idéia???Pietra: Primeiro respira amiga ,Você não é obrigado e olhar seu celular não parou de tocar,creio eu que seja teus pais.
Cara de pau essa minha irmã né,descobriu que o celular não tinha senha assim que ele tocou
Sophia pegou o celular e retornou para alguém:
🔛Ligação.............
Sophia:Oi PapaiFernando:Sophia sua mãe disse que você ficou o dia todo trancada no quarto,olha filha nós vamos dar um jeito de achar seu irmão,mas você já passou dos limites ,ele não morreu filha , se foi porque quis ,porque independentemente do que sua mãe fala pra vocês,vocês tem a mim.
Sophia:Papai se acalma eu não tou tracada em quarto nenhum,eu estou com uma amiga,e eu vou dormir na casa dela .
Fernando:Ah que bom minha filha
Sophia:E sobre o Felipe....
Nessa hora o otário lá fez sinal com a cabeça para Sophia não continuar,o que não adiantou,essa é minha pequena:
Sophia:Eu me arrependo muito de ter perdido anos da minha vida trancada no quarto por ele e agora eu vejo papai que ele não sentir por mim nem a metade do que eu sentia por ele.
Fernando:Não precisa disso tudo se cuida minha princesa te amo.E pelo visto é exatamente o que eu pensei ,e parece que a parada foi braba pior que eu e a celina.
Quando ela desligou ele foi sentar perto dela e ela se levantou:Sophia:VOCÊ NEM se aproxime muito ,Sabe FELIPE eu acreditei por anos que você estava sofrendo,ou até que tinha morrido,porque eu nunca quis acreditar que você,não voltou pra mim porque não quis,mesmo todos dizendo que você não voltou porque não queria,eu não queria acreditar em ninguem porque eu confiava em você ,então já que ficamos tanto tempo longe um do outro ,vamos continuar assim.
Felipe:Se você quer assim,Sophia olha eu nunca deixei de te amar...
Popis:AGORA CHEGA ,mesma conversar pra todas???e eu achando que você tava mudando sai da minha casa ,você só vem aqui quando o assunto é nossa filha.Felipe :Você é outra que ta entendendo errado,se vocês deixasse eu terminar de fala
Agora que já tava cansadão desse cara e o Kaká disse que ele é gente boa mas pra mim traiu minha irmã,não merece nada nem oportunidade de falar:
Guinho:Hoje você já falou demais irmão,vamos saindo ai
Felipe:sossego,vai agora Kaká??
Kaká:vou dormir com a Pietra
Felipe:Fechou lá,Sophia se quiser fala comigo é só fala com a Rosinha.
Ele foi embora e tava todo mundo no maior silêncio:
Sophia: eu posso dormir na casa de vocês??
Pietra:Claro amigaKaká:Mas ela vai dormir no sofá né?porque eu vou dormir com você ,mozão
Guinho:Abusado né véi??
Eu durmo no sofá e ela fica no meu quarto .Celina: ou vocês acaba dormindo junto,né ? Olha sem querer ser dona da casa não mas a Popis já subiu com Melissa vocês poderia ir tbm né.
Ela disse e nós 5 saiu da casa e a Sophia toda caladona,é Celina eu até queria dormir com ela mas com essa treta do Felipe,eu nem quero muita idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma blogueira no Morro
Fanfictiondepois que o seu irmão saiu de casa Sofia se trancou no seu mundo só tinha de diversão o seu blog até que um dia mesmo que obrigada resolveu sair de casa e acabou conhecendo o morro e junto com ele amor amigos e família.