5

9 2 1
                                    

Chegamos na casa da Popis e eu espero que tenham poucas pessoas ,eu estou com vergonha ,eu achei o morro divertido crianças brincando na rua,algumas mulheres sentadas em suas portas ,até uma senhorinhas carismáticas amei.

Guinho:Olha pequena a casa é muito diferente da sua, mas,você vai gostar é aconchegante,minha família todo mundo é muito alegre igual  a Pietra.

Sophia :Porque eu tou achando que você ta me preparando para conhecer sua familia Gui??

Nalanda:Porque ele tá ,né gata.

Disse a Nalanda que estava chegando por trás
Nalanda:Oii eu tava tão ansiosa pra te conhecer mulher,vamos entrar eu fui lá em casa,fazer suco de fruta para você, porque a Pietra disse que você não bebi refri .

Sophia:Não precisava se incomodar ,mas quem disse a Pier ,que eu não bebo Refrigerante??

Nalanda :Deve ser seu namorado, vai entrar agora?

Sophia:já vou.

Ela entrou e eu fiquei olhando pra cara do gui,tentando entender que namorado :

Guinho:Eles ficam gastando dizendo que estamos namorando,porque eu te levo todo dia pra casa depois da angola e fico lá assistindo.

Sophia:Ah,meu Deus ,nada haver né?

Nalanda:Vocês vão entrar ou não??

Entramos e tinha uma moça mas velha e um rapaz sambando:

Popis:Ahh,olha ai minha cunhada

Celina:Me trocou facil né Popis ?

Popis:Não amiga quem te trocou foi ele,eu sou tou fazendo meu papel.

Sophia:Oii Popis muito prazer,mas eu não sou sua cunhada.

Popis:O prazer é todo meu você é muito bonita ,tem uma aparência com a Mel.

Guinho:Só porque é bonita ??

Popis:Não porque eu achei parecida mesmo ,ela logo vai chegar e você vai conhecer ela,fica a vontade .
Nalanda:Amiga vem aqui ver meus pais

Eu fui com a Nalanda pra perto do pais dela ,eles me elogiaram como os outros e me fizeram sambar ,eu cansei e sentei perto da Nalanda:

Sophia:cadê a Pietra?

Nalanda:discutindo com o Kaká,Rotina sabe toda vez a mesma coisa.

Sophia:Ela disse que seria nosso momento nós 3 ,as meninas superpoderosas e tal.

Nalanda:Ela é assim mas logo ,ta aí  fica com a gente ,ela sempre arrumar tempo pra todos .

Depois de um tempo a Pietra chegou,o Kaká tambem ficamos resenhando ,o Guinho chegou com um prato comida pra mim, ai pronto,começou:

Kaká:Olha como ele traz comida pra namorada.

Pietra:A Celina não tinha essa moral
|Disse rindo já vir que a Pietra não gosta dela

A Celina que estava em um canto com a Popis ,me olhou como se fosse me matar:
Guinho:Para de viagem vocês dois ,nós só somos amigos
Sophia:Verdade.

Kaká: Ainda,Aiinda

Nalanda : Ahhh eles estão se conhecendo pow,até começar a namorar

Pietra: tendi tendi ,eles estão indo com calma ,né amiga?

Disse se referindo a mim

Sophia:Eu não tenho opinião nessa conversa ,estou perdida

Todos riram e ficamos ai brincando até o final da tarde ,as meninas me chamou para eu me arrumar porque nós ia ir na praça.
Atravessamos pro outro lado da rua e a Nalanda entrou na casa de baixo e eu e a Pietra subimos a escada,se arrumamos e os meninos já estava aqui na sala pelo que eu entendi,aqui era a casa dos pais do Guinho que agora é dele e da Pietra e a casa  que eu estava mas cedo o ex marido da Popis comprou pra eles,mas parece que ele não presta , traiu ela ,ai ele foi embora deixando tudo pra elas e a Celina mora com elas e ele o ex mora com a tia rosa pra eles, pra mim rosinha junto também com o Kaká  na rua de baixo incrível né eu achando que a Rosa morava só com o afilhado.
Depois de comer o segundo dogão e ser obrigada a beber coca cola pelo guinho ,estavamos descendo a ladeira pra ir pra casa ,entramos em casa e eu nem tava acreditando no que eu vir eu estava em êxtase,parada sem acredita:

Felipe:SOPHIA???

Disse assustado e eu tava mas assustada ainda.
Sophia: Eu eu nem acredito,é  você mesmo???

Eu acabei desmaiando ,acho que foi muita emoção...

Uma blogueira no MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora