4

10 2 0
                                    

Se passou uma semana que eu estava na Angola ,escrita em duas aulas a teatro e dança o Gui sempre que terminava a aula ,ele me levava para casa ,assistimos um episódio da serie e depois ele vai ,ele é bem divertido e estávamos em uma amizade boa.
Eu tava me aproximando da Pietra ,o Kaká nunca mais eu vir,acabei de  descobrir que ele e a Pietra esta a 3 anos juntos,achei fofo:
Pietra:como você perguntou lá  na Angola do morro ,minha irmã Popis e o Kaká são os responsáveis.

Sophia :É coisa de família então?

Pietra:Sim ,nossa mãe começou
Sophia :E porque angola
Pietra: a eu amo essa historia,minha era mãe é apaixonada na Angola desde de nova,ela tinha o sonho de ir lá tava trabalhando só pra ir lá acredita e quando foi ela voltou falando para me pai sobre uma dança Kizomba falou que queria aprender.
Sophia:nossa que fofa
Pietra:Escuta a melhor parte ela aprendeu mas não sossegou,começou a ensina nas ruas depois conseguiu o espaço no morro e depois que ela se foi o Guinho e A Popis não quis deixar o sonho dela morrer.
Sophia:Mas esse espaço daqui ?
Pietra :Lá no morro nós não cobramos é mas pra tira crianças e adolescentes da rua ,ai estavamos passando por um aperto e não tava dando para sustentar a Angola e a casa ai a Celina deu a ideia de começar a cobra.
Sophia:Vocês começaram a cobra la então
Pietra :Não,o Guinho não aceitou ele pegou tudo que ele tinha no tempo e vendeu comprou aqui e transformou no novo angola ,mas aqui iamos cobrar e teria mas atividades .
Sophia:Qual são as atividades Extras
Pietra:Academia,O Box ,Teatro lá só temos a dança e focamos mas no kizomba e apresentamos 1 vezes no ano aqui ,é um evento fora do normal.
Sophia:Pietra Por favor me mostra esse tal de Kizomba
Pietra:Ah claro que mostro


Sophia :Caralho é foda eu quero aprender ,é meio sexual ne??
Pietra:É muito né sophia,se você quiser apreender vai  ter que marca aulas com a Popis ou ir para o morro
Sophia:vou ver,mas me diz o Guinho dança?
Pietra:dança sim
Sophia:Com a ex dele então??
Pietra:Não com a Popis ,hmm esse interrese ai no meu irmão??
Sophia:Somos Só amigos

Pietra:Sei,tou de olho,cunhada

Sophia:Para |disse rindo

2 meses depois

Sophia 💎
Se passou 2 meses e estou muito bem ,eu e a Pietra somos muito amigas ela disse que somos as melhores criou um grupo que o nome é as meninas super poderosas,sendo que eu e a Nalanda não se conhecemos pessoalmente ainda e hoje eu vou almoça na casa da Popis para conhecer ,a família da Pietra.
O Guinho vem me buscar ele gostou da ideia disse que é bom que eu me divirto e falou que depois vai me levar pra comer o melhor dogão do mundo sendo que eu nunca comi um.
Ele chegou e seguimos para a casa deles,eu nunca fui em um morro ,mas não estou com medo porque confio neles.

Uma blogueira no MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora