Capítulo 2- O encontro

825 60 12
                                    

Capítulo 2- "O Encontro "

___Era por volta das 02:30 da madrugada e o Jovem Hanagaki já anestesiado de tanta dor ele simplesmente foi para um bar qualquer de Shibuya, ao chegar pediu ao garçom o drink mais forte que ali avia___
.
.
.
.
.
___Ok meu jovem , já venho com seu pedido___ diz o mesmo saindo logo em seguida .

//Minutos se passam e logo o mesmo volta com o drink pedido por Hanagaki, lhe entrega e volta a atender outras mesas//
.
.
.
.
.
___"Oque eu fiz ? Para merecer isso ?, será que sou tão insuficiente assim?"___ Pensa o loiro.
.
.
.
.

"O Loiro estava tão aéreo que nem notou que estava sendo observado por dois jovens".

/// Com ambos jovens///
.
.
.
.
___ Oque será que ouve com ele Ken-chin?___ pergunta o Loiro mais baixo ali presente.

___Não sei , ele parece bem mal e acabado , os seus olhos estão bem inchados , parece que alguém andou chorando bastante___

___Me sinto mal por ele, ele realmente parece mal ___

___Bem quanto isso, não podemos fazer nada afinal não conhecemos ele , poderia ser estranho chegarmos do nada ___

___ Tem razão Ken-chin___ diz bebendo um gole de seu delicioso drink.

"Uma hora se passa e neste meio tempo , o jovem Hanagaki avia tomado mais de 5 drinks , poderia parecer pouco se não fosse a bebida mais forte que avia naquele bar , tudo corria bem até um homem ir arrumar briga com o Loiro"

___ Então é vc o cara que ver a Tachibana chorar ? ___ diz o homen com uma carranca um tanto arrepiante em seu rosto.

___ Que ?, quem é vc ?, Tachibana?, Hinata Tachibana?___ perguntou meio confuso .

___ Não se faça de desentendido , seu miserável, não seja sonso seu desgraçado ___ diz o homen com ainda mais raiva.

___Primeiro eu nem lhe conheço, e em segundo lugar , ela me Traiu e não ouse falar como se ela fosse santa___ diz agora irritado.

___ Seu puto , não ouse insinuar mentiras sobre a Tachibana, vc que a Traiu, ela mesma me disse___

___ Oque?, como assim ?, ela inverteu toda a história, sendo que foi ela que me traiu , vc não sabe como doeu ter que terminar com ela mais eu já suportei coisas demais não aceitaria uma traição___ diz com algumas lágrimas se formando em seus olhos .

___Tudo parecia ter se acalmado mais logo após o Jovem Hanagaki pensar isso, só pode sentir um tapa sendo desferido em seu rosto___

___Isso é por ter a cara de pau de mentir mais ainda___

_____ × _____

Em outro lugar naquele mesmo bar //

____ Ken-chin, olha bateram no loirinho , porfavor vamos ajudá-lo ele esta sendo agredido ___ Diz em um tom de preocupação com uma leve raiva.

" Ambos nem pensaram muito apenas foram até o Loiro, que a esse ponto avia levado mais 3 tapas "

___ Oque pensa que estava fazendo com ele ___  diz o Loiro mais alto ali presente .

___ Não te interessa, é não se meta , esse merda merece , afinal quem são vcs ? Vazem daqui , esse desgraçado merece___

___  Por favor pare , eu já disse que eu não fiz nada do que me acusa, foi ela quem mentiu___ diz com a voz meio embargada por conta da enorme vontade de chorar.

___ Cale a boca seu filho da puta___ .

" Quando o mesmo ia desferir outro tapa em seu rosto, o Loiro mais baixo ali presente, simplesmente deu um chute , fazendo o cair no chão e pegando a mão do jovem Hanagaki correndo para fora do estabelecimento "

___ Vc está bem?___ pergunta Mikey

___ E-E-Estou  Obrigado por me ajudarem fico muito agradecido , se tiver algo que lhes posso fazer para agradecer___ diz o mesmo em uma pequena reverência em agradecimento.

___ Ei , pare com isso , não precisa disso não tem que agradecer , era o mínimo a ser feito ___ diz Draken.

___ Vc é bem gentil , gostei de vc___ Diz Mikey com um sorriso fraco .

___ Sério, muito obrigado mesmo assim, e agradeço o elogio___ diz levemente corado com o elogio do mesmo

___ que fofo vc corado , Mais bem , quer que lhe acompanhamos até sua casa , ou consegue ir sozinho?___ Diz o Mais alto

___ Não precisa , não quero encomodar mais ainda vcs ___ diz ainda mais corado , com um leve sorriso.

___ Encomodo algum, mais se consegui ir sozinho tudo bem , quem sabe não , nós recontramos por aii , tchauzinho loirinho fofo___ diz Mikey  lhe dando um carinho na cabeça, bagunçado alguns de seus lindos fios loiros.

___ Tchauzinho Loirinho até uma próxima ___ o mesmo apertando uma de suas bochechas.

" O Hanagaki corou violentamente, sentiu seu interior estremecer e sentiu suas pernas ficarem bambas seu coração errar as batidas , sem conseguir falar uma palavra se quer apenas sorriu enquanto via os rapazes se afastando de si"
.
.
.
.

Cabou meu povo kkssk até uma próxima!!!

"Aquela noite no bar " - DramitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora