Cap 1- "Terminamos"

1K 71 50
                                    

Capítulo-  "É o fim Tachibana Hinata, Você me traiu"

"O jovem Hanagaki voltava de sua faculdade exausto , pois teve que fazer muitas pesquisas e teve horas dobras de aulas hoje . "

Ao adrentar em sua casa não encontra sua amada , mais não estranha afinal já era normal .

__Estou em casa ___ "Diz o mesmo esperando obter alguma resposta mais sem sucesso"

"Fecho a porta ,tiro meus sapatos e vou em direção à cozinha e em choque vejo que Tachibana estava lá, sentada à  mesa com uma expressão de raiva , já imaginava oque vinha por aí "

___Posso saber aonde o alecrim dourado estava?___ "Diz a garota  com uma cara não muito boa "

___ Na faculdade Hina , onde mais eu estaria ___ "Diz em um leve tom de deboche"

___Deixa de ser mentiroso Takemichi Hanagaki , vc demorou 2 hrs a mais pra voltar do que normalmente volta , com que puta vc estava em ___ "Fala aumentando o tom de voz"

___Oque ?,como pode dizer algo assim de mim, eu nunca faria isso Hina , pfv acredite em mim não quero brigar com vc meu amor__

"O mesmo esperava uma resposta mais foi em vão em vez disso teve um tapa desferido em seu rosto"

___SEU MENTIROSO DESCARADO ,COM CERTEZA ESTAVA COM A PUTA DA SENJU ,AQUELA MALDITA OFERECIDA___"Grita a Tachibana enfurecida"

"Hanagaki ficou sem reação após ter o tapa desferido em seu rosto, mais pode sentir as lágrimas caindo lentamente sobre seu rosto"

___Como pode pensar isso de mim Tachibana, eu amo vc e nunca trairia vc não importa a pessoa que aparecesse na minha frente , e respondendo a sua pergunta eu demorei pois tive mais horas de aula hoje , e não falte com respeito com a Senhorita Akashi , com esses insultos totalmente baixos que não representam nem um pouco ela___ "fala entre lágrimas"

"Ao ouvir essas palavras  o ódio cresce ainda mais em Tachibana que desfere outro tapa em Hanagaki"

___ Como pode defender aquela puta descarada , seu desgraçado ,maldito traidor , que desculpa mais esfarrapada,nem pra mentir direito em Takemichi___ "Fala Tachibana em um tom de sarcasmo"

___Já chega , pfv Hina se não quer acreditar problema seu eu não quero brigar com vc então tchau ___ "diz o mesmo sem mesmo esperar a jovem responder , logo saindo dali indo direto para o banheiro no segundo andar ,se trancando no mesmo"

"O jovem se senta no chão do banheiro , e começa a chorar baixinho com as mãos sobre seus joelhos"

___"Oque eu fiz pra merecer ser tão maltratado assim"___ "Pensa o Loiro enquanto cai lágrimas sobre seu rosto"

"A jovem Tachibana, com raiva foi direto pegar a chave de seu carro , após isso foi em direção ao carro , entrando no mesmo e indo em direção à um bar"

___Me dê sua bebida mais forte__ "Fala a Tachibana se sentando nos bancos próximos ao balcão do bar"

"Uma hora se passa e a mesma já estava bêbada, sem perceber a mesma já estava dando em cima de todos em volta dela"

(Digamos que a jovem Tachibana não aguenta beber)

___Senhorita , vc está muito alterada venha comigo pegar um ar___ "Diz um homen Loiro bem vestido com um sorriso encantador " (no ponto de vista da jovem Tachibana)

"Sem exitar a mesma vai , e como estava meio alterada , acaba perdendo a noção e quando se dá conta já estava aos beijos com o Loiro, mesmo sabendo o quanto era errado a mesma não se importou pois ainda estava com raiva de seu namorado"

Mais tarde ainda naquela noite - [23:06]

"A mesma chega em casa toda feliz ,sorrindo , se sentindo totalmente orgulhosa do que fez"

___Takemichi, agora estamos quites ___ "Diz olhando para o mesmo que se encontrava na sala fazendo algumas atividades de sua faculdade"

"O jovem sem entender pergunta:"

___Oque ?, quites como assim ?___ " pergunta confuso"

___Vc me traiu com a puta da Senju e eu te Trai com um gostoso do bar, se não estou enganada seu nome era Taiwan __ "diz dando uma leve risada sarcástica "

"Ao ouvir isso o pobre coração do jovem Hanagaki se quebra em mil pedaços, ele sente lágrimas escorrem pelo seu rosto"

___Como vc pode fazer isso comigo Hina, eu sempre fiz tudo que vc pediu , nunca lhe trai, como pode ?, eu não fui o suficiente ___ "Pergunta Hanagaki em lágrimas "

___Me poupe Takemichi, não se finja de inocente, tenho certeza que vc estava com a puta da Senju hoje___" Afirma a mesma aumentando o tom de voz"

"Aquilo tinha sido a gota d'água, o pobre Loiro não aguentava mais aquela situação, de brigas , que apenas ele se esforçava para o relacionamento não acabar "

___Hinata Tachibana por favor , nem mais uma palavra , sai da minha casa pois eu não lhe reconheço mais , vc não é mais a garota pela qual eu me apaixonei___ "diz sério, passando a mão sobre seu rosto secando as lágrimas que continuavam a cair"

___ Como é?, como pode fazer isso comigo Takemichi, eu ainda te amo, porfavor não faça isso ___ "diz a mesma se ajoelhando na frente do mesmo com lágrimas no rosto"

"Finalmente parece que Hinata avia se dado conta do que avia feito"

___Hinata sai, nois terminamos ___ "Diz essas palavras com muita dor em seu coração, com lágrimas de tristeza caindo sobre seu rosto"

"Realmente só damos valor quando perdemos " __ Pensa a Tachibana.

"Sem mais tentativas a jovem Tachibana  apenas se levanta do chão e vai pegar as suas  poucas coisas que avia na casa e logo vai embora"
.
.
.
.
.

"Com certeza essa foi uma das piores noites da vida de Hanagaki, o mesmo passou a noite chorando e se Culpando por não se achar suficiente, por não ter sido suficiente para sua amada"

.
.
.
.

Continua///

"Aquela noite no bar " - DramitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora