babytela- Capítulo 2

3.3K 127 56
                                    

Ana Flávia

Passamos o resto da tarde nos curtindo e aproveitando o momento incrível que começamos a viver. O Gu sempre que podia conversava com minha barriga, e eu confesso que estava amando essa cena. Estávamos deitados no meu quarto, Gustavo estava encostado na cabeceira da cama fazendo carinho em meus cabelos e eu encostada no seu peito.

– Quando vamos anunciar? – Gustavo diz e eu levanto minha cabeça olhando para ele.

– Vamos esperar um pouco, acho ainda tá cedo e eu tenho medo de acontecer algo, sei lá. - falo receosa.

– Não pensa assim, não vai acontecer nada gatinha. Se é o que você prefere, vamos esperar sim. – ele deixando um beijo em minha testa.

– Estava pensando em contar só para a família e amigos. E contar logo pros nossos pais, não vou aguentar esperar mais pra contar pra eles.

– Podemos comprar algo pro seus pais e contar amanhã. – ele diz e sorri. – O que acha?

– Que até amanhã eu surto. – rimos do meu comentário.

Não demoramos muito pra descer e nos juntarmos ao resto da nossa família. Mamãe fez o jantar e passamos o resto da noite fazendo bagunça. Eu claro nos meus limites, como só eu e o Gu sabíamos o motivo de eu estar tão quieta, meus pais estranharam. Só inventei uma desculpa qualquer e tentei não deixar tão óbvio que eu escondia algo. Agradeci por não ter passado mal essa noite, até consegui comer um pouco depois de muita insistência do Gustavo. Eu estava tão cansada, meu corpo estava precisando tanto descansar que quando resolvemos subir pro quarto não demoramos muito para dormir.

Acabei que me empolgando um pouco e dormindo até mais tarde. Olhei para o lado e o Gustavo não estava mais na cama, peguei meu celular e olhei o relógio. 11:00 da manhã. Então levantei e fiz minha rotina da manhã, saí do banheiro de toalha e o moreno entra no quarto.

– Bom dia, amor.

– Bom dia, minha gata, dormiu bem? - ele diz sorridente.

– Bem melhor que os outros dias. - falo e paro de frente ao espelho de calcinha e sutiã e ele ficou olhando.

– Se bem que você está com um peitão né amor? Como não desconfiei disso antes?

– Gustavo. - eu ri. –Eu não tô achando isso não.

– Claro que sim, gatinha. Conheço seu corpo melhor que você... e pelo jeito vc nem percebeu isso, porque eu desconfiei primeiro.

– Será que a barriga vai demorar pra crescer? – falo passando a mão e ele vem em minha direção.

– Acho que não, quando a gente menos esperar ele ou ela aparece para dar um oi. – ele me abraça por trás e passa a mão em minha barriga.

– Agora assim, cadê todo mundo? – falo estranhando. – Nunca vi essa casa tão silenciosa.

– Sua mãe saiu com a Antonella, mas disse que já voltava e seu pai não vi ele hoje. - concordo voltando para o que estava fazendo.

Continuei me arrumando pois iríamos aproveitar que não tinha ninguém em casa para ir no shopping. Gustavo me olhava atento me observava enquanto terminava de me arrumar, quando fiquei pronta pegamos as coisas e saímos. Não demoramos muito lá pois minha mãe me ligou avisando que estava em casa e que o almoço estava quase pronto.

Chegamos em casa e eu estava nervosa, não imaginava como seria a reação deles, minhas mãos suavam e não parava de olhar para o Gustavo tentando buscar segurança, o moreno percebeu e fez um carinho em minha perna tentando me acalmar, mas parecia impossível. Ficamos sentados na sala até minha mãe aparecer.

In Your Eyes • MiotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora