nós.

137 20 18
                                    

Eu não sei exatamente por quanto tempo fiquei parada, apenas olhando enquanto meu cérebro ainda processava aquelas palavras. Talvez tempo o suficiente para Naruto pensar que minha resposta seria negativa, e se de fato pensou, não demonstrou em nenhum segundo.

Mas é que eu não consigo acreditar. Olhando para aquele colar, sinto meus olhos arderem de maneira intensa. Toda a fala dele até agora fazendo cada célula do meu corpo entrar em êxtase, consigo sentir meu coração pulsar cada vez mais forte.

Isso é um sonho? Daqueles que eu acordo na cama frustrada porque queria que fosse real? Pois se esse for o caso, quero continuar dormindo pelo resto da minha vida, me tornar uma Bela Adormecida. Não sei se quero lidar com o fato de que tudo não passou de uma meta imaginação minha. Seria doloroso demais.

Fala sério, ele teve o cuidado de escolher o símbolo da nossa promessa de nunca abandonar um ao outro! Éramos mais novos quando fizemos esse voto, usando o yin yang nessas cores porque sentíamos que esse símbolo nos representava, e nossas mães falaram que essas cores eram nossas personificações. Naruto estava longe de ser o cara clichê que escolhia um anel caro e com o maior diamante, ele optou por algo que sabia que seria o melhor presente do mundo pra mim.

Céus, ele sente o mesmo por mim…

Naruto me quer como namorada.

Minhas mãos tremem quando diminuo a distância entre nós. Preciso ter certeza de que isso não é minha mente pregando peças mais uma vez.

Meus dedos tocam seu rosto, tão quente e macio, uso meu dedão para acariciar sua bochecha enquanto minha palma segura firmemente sua lateral. Sinto todos os meus pelos se arrepiarem com o contato, e piorou mais ainda quando aqueles olhos azuis me encararam tão intensamente. Vi o modo que ele mordeu os lábios, então o sorriso novamente tomou conta de sua boca.

Eu o amo tanto.

Fico pensando em quanto tempo levou até que ele se desse conta dos seus sentimentos por mim, mas mais do que isso, quero aproveitar cada milésimo de segundo enquanto essa chama entre nós continua ardendo, queimando. Incendiando.

— Como você pode existir? – minha voz sai baixa, e vejo o sorriso dele vacilar. Enquanto isso, o meu aumenta. Não vou ficar para trás, ele também precisa saber – Naru, você não tem ideia de quanto tempo eu venho esperando por isso. Eu queria ter sido sincera antes mas eu morria de medo, não queria me afastar caso algo desse errado e só de pensar que você poderia ficar longe de mim dói demais – permito que mais lágrimas caiam do meu rosto, completamente emocionada. Vejo como o cenho franzido dele se desfaz, seus olhos brilhando na mesma intensidade que os meus – Obrigada, por ter dado o primeiro passo, obrigada por ter me escolhido, porque eu sempre vou te escolher também.

Se tinha alguém nos observando, nenhum de nós dois ligou pra isso. Estávamos na nossa própria bolha, cobertos pelo carinho mútuo que temos um pelo outro.

Jamais quero ter que abrir mão disso.

— Quero te pedir uma coisa – me esforçava ao máximo para não chorar tanto, apesar desse ser meio que parte da minha personalidade –, por favor, nunca deixe de ser meu melhor amigo. Vamos continuar compartilhando nossos segredos, rindo de piadas tolas e sair com nossos amigos. Mas no final do dia ainda continuarei sendo sua, e de mais ninguém. Só você me tem por inteiro, porque eu amo muito você.

Talvez isso tenha sido o suficiente para ele, ainda que eu quisesse dizer mais. Porém fui impedida quando com uma das mãos ele me puxou pelo pescoço, selando nossos lábios num beijo calmo e carinhoso, repleto de todos os sentimentos que guardamos por todos esses anos.

Ai. Meu. Deus.

Estamos realmente fazendo isso, no auge da minha vida, ouço do meu melhor amigo que ele me quer como namorada e quem sabe sua futura esposa, sua futura família. E agora, estávamos nos beijando no nosso lugar favorito no mundo.

Company Onde histórias criam vida. Descubra agora