Minha cabeça está no mundo das nuvens. Mais do que o normal.
Sou naturalmente uma pessoa que se distrai fácil, o que culmina em piadinhas entre minhas amigas em grande parte das vezes.
Porém, nessa última semana minha distração tem apenas um único motivo, e é o que vem me deixando sem sono durante a noite. Admitir isso em voz alta pra mim mesma tem sido uma atividade meio árdua, porque não quero parecer emotiva demais ou algo do gênero. Quer dizer, quem em sã consciência não se abalaria tendo o melhor amigo, vulgo também paixão, tão perto do próprio rosto?
Naquele sofá da casa dele, senti todas as minhas estruturas se abalarem, meu coração bateu tão forte no peito que fingir normalidade depois daquilo foi o maior sacrifício da minha vida.
O modo que o vi se afastar fez dúvidas ficarem plantadas na minha mente, de tal maneira que sequer prestei atenção no filme, apenas fiquei inerte por tempo demais. Quando fomos dormir, não consegui pregar os olhos por boa parte da noite.
Será que Naruto sabia do efeito que causava em mim? Fez aquilo de propósito? Essa questão ficou martelando por minutos consecutivos durante a semana. Ele foi dormir como se nada tivesse acontecido, mas eu notei que algumas coisas mudaram entre nós – ou talvez fosse apenas minha imaginação.
Bem, nesses dias que se passaram, nos encontramos em todos eles. Quando conversamos, o bendito loiro solta algumas frases que costuma interpretar com duplo sentido, não com relação à conotação sexual, porém dá a entender certas indiretas sobre relacionamentos.
Naruto nunca foi disso, principalmente depois que terminou seu último relacionamento. Agora, entretanto, está tornando cada vez mais corriqueiro essas ações no mínimo duvidosas vindas dele. Eu vou pirar!
Sério, por acaso alguém contou sobre minha ilusão e agora ele está brincando comigo? Porque se for isso eu juro que pulo da primeira ponte que aparecer na minha frente. Não tem nada mais vergonhoso do que isso – não ser você a pessoa que conta seus próprios sentimentos.
Queria tanto ter coragem para perguntar se por um acaso, ele gosta de mim também. Porém o maldito medo ainda insiste em me atormentar. Há tantas coisas para serem ditas e não sei o que fazer para mudar isso, não consigo fazer algo em relação, pra ser mais exata.
Meu suspiro alto acaba chamando a atenção de Ino.
— Ih, tá no mundo da lua de novo, olhem lá – diz algo o suficiente para que Sakura e Temari olhem na minha direção.
Tenten não pôde estar conosco naquela tarde pois saiu com meu irmão pra variar.
— Esse foi o décimo em sete minutos. Um tempo recorde – Sakura fala e as outras riem – Amiga, tá tudo bem?
— Tá sim – dou de ombros, mas sei que não convenci nenhuma delas.
Estávamos na casa da Sabaku para uma tarde das garotas. Elas estavam no chão pintando as unhas enquanto eu olho por vários minutos a cartela de adesivos na minha mão, sem escolher alguma de fato.
— Mentirosa – Ino sai de onde está e vem até mim, segurando tão firmemente meus ombros que chego a me assustar um pouco – Conta pra gente, amiga, por favor. Não temos bola de cristal e te ver pra baixo quando deveria estar aproveitando nosso tempo me dá calafrios.
— Sem contar que já tem um tempo que sentimentos que você tá estranha, só não te perguntamos nada antes porque queríamos que desse o primeiro passo – argumentou Temari enquanto Saky passava o esmalte nas unhas dela.
— Não é nada demais – solto uma risada nervosa – Só aquela leve pressão e o frio na barriga de não saber o que fazer no meu futuro mesmo.
— Nessa parte acho que você não precisa mesmo se preocupar, tenho certeza que a essa altura você se compara com o seu irmão por ele já saber o que fazer mas isso é normal. Cada pessoa tem seu próprio ritmo – o tom suave de Sakura remete a calma que certamente não tenho nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Company
Hayran KurguNo dia a dia, a presença mútua e pequenos gestos de carinho acaba se tornando frequente na vida quando temos alguém especial. Naruto e Hinata são amigos a anos, sempre fazendo as mais diversas aventuras juntos, descobrindo coisas novas que deixavam...