capitulo 5 :

151 18 32
                                    

Peço perdão se houver erros ortográficos

O meu quarto era imenso , todo cheio de velas e papéis, uma cama espaçosa  concerteza quente e macia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu quarto era imenso , todo cheio de velas e papéis, uma cama espaçosa  concerteza quente e macia .

Assim que eu entrei no quarto mimha atenção foi voltada a imensa sacada com vista para a cidade .

Polis é linda cheia de coisas que nunca vi na vida .

Depois do empolgante tour pela cidade geralt me encaminhou a esse quarto , e logo me explicou que ele é responsável por mim, e que quando eu prescisar de algo eu pesso a ele , mais eu sinceramente não gosto do fato de depender de alguém.

A melhor parte  de tudo isso é a grande e extensa banheira que tem no quarto,  eu amo banho mesmo sendo uma coisa que pouco fiz esses últimos meses .

Eu estava podre .

Enquanto eu jogava água  em meus cabelos com o auxílio de um pequeno balde que se encontrava do lado da banheira,  eu via a água preta escorrer pelos meus fios brancos.

Meus cabelos estavam castanhos de tanto sujeira , meus pés encardidos,  meus braços cheios de arranhões e terra debaixo das unhas .

Eu estava muito podre .

Troco a água da banheira muitas e muitas vezes , coloco pequenos sais de banhos e pétalas de rosas que ali tinham.

O cheiro de flor exalava pelo meu corpo , o cheiro bom que me fazia lembrar dela , o mesmo cheiro dela .

Infernos porque tudo que vejo , ela me vem a mente .

Me levanto da banheira me enrolando com  a pequena toalha que ali tinha , meus longos cabelos que agora já passavam da bunda estavam brilhando e meus dedos limpos .

Ainda com a toalha no corpo ouço batidas na porta.

Merda quem será?

Com passos rápidos caminho em direção a porta sentindo pingos de água escorrerem pelas minhas costas , meu cabelo estava encharcado .

Eu devo abrir a porta?

E como uma resposta divina ela bate novamente.

Eu devo .

Estendo mimha mão a maçaneta e a giro fazendo assim a grande porta abrir .

Eu não devia ter aberto.

Lá estava ela a mulher que assombra meus pensamentos , vestida com uma roupa simples , sem sua maquiagem diária,  sem armas sem nada , apenas ela .

lexa .

- LEXA : posso entrar?  Pergunta dando uma passo a frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- LEXA : posso entrar?  Pergunta dando uma passo a frente.

- DAENERYS: não.  Tento fechar a porta mas ela  empede colocando sua perna na frente .
- porque pergunta se você vai entrar de qualquer geito ?

- LEXA : quero ser educada . Fala entrando no meu quarto .

Sinto seus dedos tirarem com delicadeza minha mão da maçaneta,  fechando assim a porta .

A mesma permanece parada na minha frente .

Reparo na sua forma , seu corpo leve como se não passa-se nada , seus cabelos com ondas caindo suavemente em seus ombros descendo para suas costas a mesma com a linda tatuagem , seus braços colados ao lado de seu tronco como se ela se espremese para  permanecer em seu lugar , e seus olhos verdes que agora com pouca luz pareciam mais escuros tentavam me dizer que esperava algo vindo de mim .

Todos esperam algo vindo de mim .

- DAENERYS: oque você que ? Pergunto vendo a mesma me medir .

- LEXA : apenas ver se você já se estabeleceu e se está tudo bem . Fala olhando para baixo .- parece que já usou a banheira .

Olho para baixo vendo apenas uma mine toalha me cobrindo .

Que merda Daenerys.

- DAENERYS: diferente de algumas pessoas eu costumo tomar banho.

Vejo lexa dar um sorrisinho de lado .

- LEXA :  oque achou do quarto .

- DAENERYS: preferia estar em uma árvore. 
Isso era mentira mais ela não tinha que saber .

- LEXA :  isso tudo é rancor ou é ódio?

Começo a rir vendo lexa andar pelo quarto .

- LEXA : qual é a graça? Pergunta me olhando fixamente.

- DAENERYS: imaginei que você perguntaria , mais mentes pequenas como a sua não entenderiam .

- LEXA : não sente ódio da Clarke por exemplo ?

- DAENERYS: lexa . Do um passo para frente.  - você deve entender uma coisa . Dou outro passo .- por você eu tenho um mínimo de respeito , mais por Clarke.  Dou outro passo ficando cara à cara com a mesma .- eu não sinto absolutente nada , ela é insignificante e pequena demais para ser alguém na minha vida .

Dou a volta indo em direção a porta. 

- DAENERYS: sinta-se a vontade de se retirar . Falo abrindo a porta .

- LEXA : está me expulsando ? Vem na minha direção.

- DAENERYS: sim . Abro totalmente a porta apontando para mesma .

- LEXA : hun , você mudou . Fala parada  do meu lado .

- DAENERYS: pois é , então não ache que me conhece, porque você não tem noção doque eu sou capaz .

A mesma passa pela porta mais antes de continuar seu caminho vira para mim e me olha .

- LEXA : i hod yu . E sai andando.

- DAENERYS: se me mandou ir tomar no cu vá também. 

Entro no meu quarto e caminho em direção a minha cama pegando o vestido que separei me vestindo .

Subo na cama e puxo o lençol mais quando vou me enrolar ouço a porta bater denovo .

- DAENERYS: VAI TOMAR NO ...zayra ? Pergunto abrindo a porta .

- ZAYRA: boa noite para você também.  Entra no quarto. - caraca seu quarto é maior que o meu .

- DAENERYS: sou mais importante. Fecho a porta indo na direção da mesma .

- ZAYRA: vim dormir .Deita  na mimha cama .

- DAENERYS: folgada

COM CARINHO MEL (tordo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


COM CARINHO MEL (tordo)

for the last time (livro 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora