Peço perdão se houver erros ortográficos
Os pequenos e fracos raios de sol dançavam em meu rosto como se estivessem rindo de mim , me mandando levantar.
Tento me mecher mais não consigo, parecia que havia uma amarra em meus pulsos , esses que, me empediam de levantar.
Quando passo meus olhos ainda sensíveis pelo quarto a ideia de Algema é descartada , quando vejo alguns, muitos, fios loiros encima do meu braço dormente.
Tudo parecia calmo demais , as respirações sincronizadas , as pessoas na cidade, os passos pelo corredor, tudo, absolutamente tudo , calmo demais .
Olho pela minha cama e me deparo com o grande lençol agora cobrindo eu e o aiden , olho para a pequen mesa do lado da cama e vejo ela organizada , a lareira estava apagada e meu amontoado de livros n estava mais ali .
Quem esteve aqui ?
Agora não estava tudo calmo pois meu coração acelerou , quem esteve aqui ? Não pode ter sido um qualquer os guardas não deixariam uma qualquer entrar.
Várias possibilidades se passam pela minha cabeça , penso em geralt mais ele estava muito ocupado para isso assim como anya , zayra passa pela minha cabeça também mais ela simplesmente sumiu desde o dia em que conheci aiden e tinha roan mais ele também havia sumido .
Só havia uma pessoa que poderia passar pelos guardas sem problemas .
A pessoa.
- AIDEN : seu coração está acelerado. Fala colocando a mão em meu braço.
- DAENERYS: ela esteve aqui aiden . Falo me levantando.
- AIDEN: ela quem? Se levanta também seguindo meus passos .
- DAENERYS: lexa . Falo começando a colocar minha armadura por cima da roupa de dormir .
- AIDEN: onde vai assim ?
- DAENERYS: confrontar uma pessoa . Falo indo em direção a porta . - se arrume e vá treinar irei encontrar com você no campo , bom dia loiro .
Ando depressa pelo corredor ouvindo de longe o sussuro de bom dia destinado a mim.
Ando mais um pouco e me deparo com os imensos guardas que ficavam em prontidão assim que vê veem indo em direção às duas grandes portas .
- DAENERYS: oque pensa que ,ou quem pensa que é? Falo entrando com tudo em sua sala vendo-a sentada em sua espécie de trono .
- LEXA : não pode entrar assim na minha sala . Fala se levantando e vindo em minha direção.
- DAENERYS: e você não pode entrar no meu quarto sem permissão. Falo me aproximando dela , vendo seu pequeno sorriso sarcástico sumir assim como a minha paciência.
- LEXA : não sei doque está falando. Vira de costas para mim e segue em direção ao seu trono denovo.
- DAENERYS: para o seu azar eu sou uma pessoa estremamente detalista, memorizo bem onde deixo cada coisa em meu quarto .
- LEXA : pode muito bem ter sido o aiden . Fala me olhando no fundo dos olhos enquanto eu lentamente dou passos em sua direção.
- DAENERYS: aiden ? Pergunto vendo os guardas não me empedirem de me aproximar.
- LEXA : sim ele estava lá quando eu ...
A vejo ficar pálida e se perder em suas mentiras , mentiras essas que nunca colaram comigo .
- DAENERYS: Você não me engana lexa kom Trikru. Falo apoiando minha duas mãos em seu trono a encurralando ali .
Seus grandes e fortes braços envolvem minha cintura e suas quentes e macias mãos me empurram contra seu corpo curvilíneo.
Vejo seus olhos se estreitaram nos meus e com eles transmitirem inúmeras coisas dentre elas saudade e desejo, sentimentos que ambas compartilhavamos .
- DAENERYS: não jogue comigo Trikru.
Falo colocando.minhas mãos em seu tronco me mantendo firme e em uma distância considerávelmente segura .- LEXA : nunca joguei . Fala intercalando seus olhos entre meus lábios e meus olhos .
- DAENERYS: lexa eu ...
Minha fala é interrompida pelas portas se abrindo , no mesmo instante me distâncio de seu corpo e paro do seu lado vendo guardas entrarem .
Mais a coisa que eu não esperava acontece , vejo roan entrar com uma pessoa encapusada na sala .
A próxima cena congelou meu Coração, roan Tira o capuz da pessoa para revelar a pior e mais cruel , facada que já levei.
Ela tinha trago ela para cá?
Olho em direção a lexa vendo seu olhar intercalar entre a loira e eu .
Sem querer esperar mais , saiu da sala sem nem olhar para trás.
Ela estava de volta , e Junto dela trouxe de volta meu pior lado .
Onde Clarke estava , wanheda estava.
Com carinho mel (tordo)❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
for the last time (livro 2 )
FanficDaenerys Griffin , irmã mais velha de Clarke Griffin se vê desesperada ao receber a notícia que sua irmãzinha seria mandada a terra com mais 100 pessoas . com isso resolve se juntar a Bellamy Blake ,e se infiltrar na nave afim de proteger sua irmã...