capítulo 6:

143 19 32
                                    

Peço perdão se houver erros ortográficos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peço perdão se houver erros ortográficos
........................

Inferno de sacada.

O fato dela ser imensa é ótimo,  mais dela não ter cortina não é.

O sol batia em meu rosto fazendo meus olhos arderem . Levanto meu tronco devagar vendo que zayra dormia feito um bebê ao meu lado .

Me pego reparando em seus detalhes , seus perfeitos detalhes . Seus longos e ondulados cabelos , sua pele macia e sem marcas , seu pequeno e esquio corpo que quase não ocupava espaço,  seus olhos que mesmo fechados eram lindos , seu nariz pequeno e delicado e por fim e garanto que não menos importante seus lábios seus finos lábios avermelhados .

Balanço minha cabeça espantando todos os pensamentos que a rondavam , tiro devagar o grande e grosso lençol que me cobria e coloco meus pés para fora.

Caramba como o chão é gelado .

Dou passos rápidos até a grande bacia que ficava perto da banheira e tiro minha roupa despejando calmamente a água morna na banheira .

Eu amo banho pois é um dos únicos momentos que tenho para mim , para colocar meus pensamentos em dia .

Viajo em meio a lembranças,  vendo como era tudo mais fácil antes e mesmo assim eu reclamava .

Eu sou uma egoísta.

E com esse pensamento me vejo como um monstro vendo que talvez eu esteja enganado uma pessoa incrível.

Tento me enganar , fazendo de tudo para colocar na minha cabeça que estou com a pessoa certa ,mais sei que não estou , e também sei que é errado prender alguém a mim , principalmente não tendo certeza doque eu fasso ou porquem eu fasso .

- ZAYRA : espero que essa água esteja quente .

- DAENERYS: está morna . Falo me virando vendo a General virada de costas para mim .

Estava tão imersa em meus pensamentos que não percebi sua aproximação.

Vejo sua mão caminhar em direção a alça de seu longo e fino vestido tirando ele devagar  fazendo meu olhar vagar por suas costas nuas .

Que mulher meus amigos .

- DAENERYS: se demorar mais a água esfria amor .

Ela vira devagar até mim , mantenho meu olhar em seu rosto tendo manter longe a tentação de desviá-lo para baixo .

Ela entra rapidamente dentro da banheira fazendo seu corpo ser coberto pela espuma .

- DAENERYS: vergonha ? Pergunto vendo suas bochechas vermelhas .

- ZAYRA : quem  não ficaria entrando dentro da banheira de uma deusa . Fala olhando no fundo dos meus olhos. 

- DAENERYS: eu que agradeço por poder ter essa vista maravilhosa.  Dou uma longa olhada por seu corpo que mesmo coberto pela grossa e maldita espuma e visível pelas pequenas falhas que tem nela .

for the last time (livro 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora