A Reviravolta na Elmridge High

1 0 0
                                    

LIZ POV 


O dia seguinte à tempestade de broncas na escola trouxe uma surpresa inesperada. Rumores circulavam pelos corredores sobre uma eleição para a presidência do grêmio estudantil, e meu nome estava no centro das especulações.



À medida que a notícia se espalhava, fui abordada por diversos colegas encorajadores, instigando-me a concorrer. A ideia de ser a voz dos estudantes e desafiar o sistema de dentro era tentadora, mas a responsabilidade também era avassaladora.Soyeon, como sempre, não perdeu tempo em expressar sua opinião.— Liz, você nasceu para isso! — ela exclamou, empolgada. — Imagina o caos que podemos causar com você como presidente?O pensamento da revolução de dentro para fora era intrigante. Aceitei o desafio, decidida a transformar a oportunidade em uma plataforma para mudanças reais.A campanha começou com fervor. Cartazes coloridos, slogans provocativos e promessas audaciosas inundaram os corredores da Elmridge High. Os estudantes estavam ávidos por uma liderança que os representasse verdadeiramente.A rivalidade, entretanto, não tardou a surgir. Uma concorrente, uma garota que tentava imitar minha atitude rebelde, emergiu como uma sombra disfarçada. Descobri que ela havia montado uma plataforma similar à minha, querendo usurpar minha imagem.— O que ela pensa que está fazendo? — exclamei indignada para Soyeon. — Ninguém pode copiar meu estilo!A cena apocalíptica se desenrolou quando fui confrontar a impostora em seu "quartel-general". Um diálogo acalorado, com acusações de plágio e desafios diretos, culminou em uma batalha verbal digna de um confronto épico.— Você não tem ideia do que está se metendo, querida. — ela disparou, tentando manter a pose. — A escola precisa de uma líder autêntica, não de uma cópia barata.Soyeon, ao meu lado, não poupou palavras na defesa da minha autenticidade.— Liz é única! — ela declarou, peitando a impostora e seus seguidores. — Se querem alguém para liderar, escolham quem não tem medo de ser ela mesma.O confronto resultou em um racha no eleitorado, mas eu estava determinada a provar que minha liderança não era baseada em imitações vazias. A campanha intensificou-se, com debates acalorados e eventos que envolveram toda a escola.O dia da eleição chegou, e a ansiedade pairava no ar. O resultado seria um divisor de águas na trajetória da Elmridge High.Ao abrir o envelope que continha o veredito, fui tomada por uma mistura de emoções. Meu nome foi anunciado como a nova presidente do grêmio estudantil. A vitória era não apenas minha, mas de todos que ansiavam por uma mudança na escola.


A reviravolta na Elmridge High estava apenas começando.

By your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora