Dois meses se passaram dês dos acontecimentos passados e a barriga de Robby já havia crescido alguns centímetros.
Miguel resolveu que iria comprar uma casa para ele e Robby quando o mesmo tivesse dinheiro e por enquanto iria comprar os móveis para o quarto do ou da bebê.
Um mês atrás, os meninos contaram para o resto da família que estavam namorando e Robby estava grávido, Rosa, como sempre, disse que já sabia e estava feliz pelos mesmos, esse dia foi especial.
Agora, Miguel estava esperando Robby se arrumar para os mesmos irem jantar na casa de Jonnhy e Carmen, e para conhecerem o seu novo irmãozinho que havia nascido a pouco menos de um mês e os mesmos não tiveram tempo de ir vê-lo.Robby, vamos logo! - era quarta vez que Miguel falava isso em uma hora.
- Espera, eu tô gordo, ninguém pode me ver gordo, tenho que achar uma blusa pra disfarçar!- Robby diz, exasperado.
-Ok,ok, você pode pegar a minha!- yes!, Robby havia vendido essa luta.
- Obrigado, amor da minha vida- Miguel sorriu, olhando Robby se trocar.
Miguel estava dirigindo até a casa de Carmen e Jonnhy, quando sente uma mão em sua coxa e logo para no engarrafamento.
— Amor? — Robby chamou e Miguel respondeu com um "Hum", sem tirar os olhos do engarrafamento — Eu tô feio gordo?
Na mesma hora, Miguel olhou para o loiro ao seu lado
— Não, meu amor, você está perfeito! — ele exclamam e logo começa a pensar — Quem te disse que você estava gordo e feio? — Miguel pergunta com sangue nos olhos.
— Ninguém
— Robby, a verdade.
— A cristal — Miguel o olha , o mesmo estava cabisbaixo.Cristal era uma ex-namorada de Miguel e ex- amiga de Robby, do cobra Kai.
— E você não revidou porque?
— Porque eu 'tava chorando...—doia tanto ver seu baby boy assim
— Robby, olha pra mim– — Miguel foi cortado por um Robby triste, curioso, e cheio de hormônios da gravidez.
— Miggy, seja sincero comigo, você já fodeu a cristal?— Robby pergunta e Miguel fica pasmo.
— Não! — sua resposta imediata parece sincera, pensou Robby.Quando Robby iria responder alguma coisa, o trânsito andou e ele se calou.
Trinta minutos depois, eles chegaram a casa Lawrence – Diaz, adentraram a casa e ficaram de boca aberta de como era linda; a casa tinha dois andares, seis quartos, dezesseis banheiros, varanda, piscina, sauna.
— Eaí, gostaram? — Carmen perguntou enquanto desciam as escadas.
— Se gostamos? — eles se olham — Amamos! — eles falam em unísson.
— Que bom! Já podem ter uma igual pra vocês! — Carmen deixou escapar e logo Jonnhy a olha feio — Desculpinha...
— como assim? — Robby pergunta
— nós vamos explicar, venham se sentar — Jonnhy ordena, eles se sentam.
—ok , agora expliquem — Miguel diz sério. Jonnhy suspira e começa a falar.
— Nós estávamos pensando em comprar uma casa pra vocês, sabe, pra vocês criarem ele — ele aponta pra barriga de Robby — e também, uma casa igual a nossa seria mais viável pra vocês.
— nós não queremos que vocês comprem uma casa para a gente agora, estamos bem no nosso apartamento.
— Nós já compramos... — Carmen fala.
Robby iria falar mais alguma coisa quando Rosa chega com uma mulher desconhecido por ambos.
— Hola Robby, Miguel, Carmen y Johnny! — Rosa fala assim que entra. — ¡Esa es mi novia! — ela fala, hesitante.
— tu novia, abuela? — Miguel pergunta, Robby havia entendido tudo até agora graças as suas aulas de espanhol com Miguel
— Mamá, ¿tu novia? ¡Eso es Increíble, tienes a alguien como nosotros.— Carmen realmente estava feliz pela mãe.
Ao decorrer do jantar, eles descobriram que o nome da mulher era Ellah Payne e tinha dois filhos chamados Shawn Payne e Kenny Payne e a mesma prometeu traze-los para Robby e Miguel conhecerem.
A mesma também disse que engravidou cedo, assim como Robby, aos dezessete anos. Robby conversou sobre várias coisas com Ellah e até se tornaram amigos.
Quando o jantar acabou , eles se despediram e Rosa foi embora junto de Ellah, Miguel e Robby tambèm foram embora e só restou Jonnhy e Carmen na grande casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Ryaz
Fanfiction[CONCLUÍDO] Uma gravidez transforma a vida de Robby Lawrence-Larusso e de Miguel Diaz