No dia seguinte, Miguel acordou primeiro do que Robby e se levantou para fazer o café da manhã dele, de seu namorado e ,claro , de seu pacotinho.
Depois de um certo tempo, o café da manhã estava pronto e Robby acordou, o mesmo estava com a cara amassada e a boca entre - Aberta. Miguel achou aquilo muito fofo e estava o olhando com cara de bobo, parecendo um idiota.- Eu sei que eu sou lindo, mas não precisa ficar me bajulando - Robby brinca e então ele e Miguel riem. Realmente eles pareciam uma familía.
- Tá com fome,Amor?- o moreno pergunta ao loiro e o mesmo assentiu, era cansativo estar grávido de dois meses e morar com um gostoso, ele queria transar o dia todo, se possível.
-Merda!- Robby se lembra que eles tem escola,
- Robby, São sete e vinte da manhã, a aula começa ás oito e meia hoje.- Miguel acalma seu namorado
-Ah, certo,certo. - Ele solta um suspiro - Tem chocolate?
- No nosso quarto, sua cesta tá dentro do armário, lá tem.- Diaz sorri pro namorado que retribuí com um sorriso belíssimo.
- Já volto, Diaz, não come sem mim!- ele brincou deixando escapar uma risada sua e uma de Miguel.
- Ok, não vou,não. - O garoto moreno amava mesmo o loiro, ele se pergunta se algum dia eles iriam passar do namoro pro casamento, provavelmente não,pois o menino de dezesseis anos disse para si que nunca iriam se casar, nem morto.
Miguel é tirado de seus desvaneios quando Robby volta do quarto - Voltei, não comeu nada,né? - Robby pergunta, ele estava desconfiado do castanho, o mesmo riu e negou.
Depois de comerem, tomaram banho e se arrumaram para a escola, nisso já eram oito horas.
- Bora, Diaz, vamos nos atrasar! - Miguel bufou e estava se preparando para revidar quando se lembrou de que grávidos não podem se estressar e então desistiu de sua ideia maluca.
Na escola os dois garotos estavam perto um do outro, mas não muito perto. De um lado estava Robby, do outro estava Miguel e no meio estava Elai Hawk, o melhor amigo dos dois meninos.
- Robby te contou que ele vomitou na aula mais cedo, Miguel?- Elai pergunta para Miguel que assente e ri.
- por que está fazendo essas perguntas? Não tem lógica - Miguel estava rindo de nervoso e Robby só assistia de camarote.
- Nada, não, cara. - Ele pensou um pouco - Robby?
-Hum?- o mesmo estava quase dormindo sentado.
- 'Tá gordinho, hein - Elai comenta e Miguel se engasga com sua água
,- Miguel?!- Por mais que Miguel saiba se cuidar, o de olhos verdes se preocupava com o namorado.
- Tô - ele tosse -...Bem - Ele completa e Robby assente
- então...?-, Hawk pergunta - você não me respondeu - o ex- cobra Kai afirma
-Olha, Elai, eu não posso dizer agora, porém, quando começar a aparecer todos irão saber incluindo você - Miguel ia dizer mais alguma coisa quando é cortado por Robby
- Miggy, eu quero contar pra ele - Elai alternou o olhar de Miguel para Robby e então resolveu perguntar
- Contar o que?- o garoto estava confuso, não sabia sobre nada e ninguém o contava nada, isso era irritante.
- Que o robby...ele...ele - Miguel não conseguia concluir
- Eu tô grávido - ele Sussurrou para apenas eles três ouvirem
-Que?!- ele exclama ainda em um sussurro - Quem é o pai?
- Eu - Miguel responde firme e sério.
- Ok, ah, eu juro que não esperava - ele suspira - não esperava que mais alguém além de Demitri e eu seríam pais. - ele revela e o queixo do Diaz e do Lawrence - Larusso caem.
-OI?!- exclama alto, fazendo metade da escola olharem pra eles - desculpa - se desculpa baixinho e os outros voltam a sabe se lá o que o estavam fazendo.
- Ok, então. Você e Demitri vão ter um filho, foi isso mesmo que eu entendi?- Miguel pergunta, segurando o namorado que estava agarrado a seu pescoço, buscando o perfume de su amado.
- Sim. Demitri descobriu estar grávido a pouco menos de uma semana - o brilho que apareceu nos olhos de Miguel quando descobriu ser pai apareceu nos olhos de Elai enquanto o mesmo contava sobre tudo o que havia acontecido e o porquê dele e Demitri terem resolvido fazer os teste e descobrido a gravidez do nerd.
- Meus...parabéns?- os três estavam em dúvida se ficavam felizes um pelo outro ou triste por terem filhos com ,16/17/18 anos.
Mais tarde, já na casa do Diaz e do Lawrence - Larusso, o Diaz estava coizinhando e o menino de olhos verdes estava sentado no sofá, repetindo a mesma palavra sempre que seu namorado o pedia algo.
-Miggy, eu já não te disse que eu estou cansado o suficiente?,- Robby realmente estava cansado e para complementar seus peitos estavam começando a inchar, o mesmo falou com a médica sobre e a mesma disse que é normal na gravidez masculina os peitos dos homens começarem a inchar. Isso acontecia porque o seu corpo estava se adaptando para seu bebê crescer lindo e saudável, isso também quer dizer que seus peitos começariam a gerar leite para amamentar seu bebê e umas quatro vezes ele chegou a vazar.
-Sim, meu amor, mas eu somente lhe pedi para ir tomar um banho e se deitar na cama para não dormir aí em má posição _ Miguel poderia ser carinhoso quando quer, Robby obedeceu resmungando alguma coisa que Miguel não entendeu direito.
Depois de vinte minutos mais ou menos, Miguel foi ao quarto ver se seu amado estava dormindo e quando abriu a porta se deparou com a cena mais linda que já viu; Robby estava deitado na cama de casal com uma blusa larga do Miguel e uma Boxer, ao seu lado estava seu telefone ligado e aberto na amazon,o mesmo estava comprando um Kindle para poder ler livros e , em cima dele estava um livro de "Como dar banho em um bebê, de Roana Mclay", Miguel sorriu e logo ao seu lado estava outro livro, porém, desta vez, ele estava fechado, era um Dark Romance, Miguel sabia que Robby amava os Dark Romances.
O garoto fechou a porta do quarto e foi em direção ao namorado, guardou os livrou e desligou o celular do mesmo , pondo na mesa de cabeceira ao lado da cama no lado de Robby.
Depois, o menino foi para o banheiro tomar banho e em seguida iria chamar seu namorado para jantar, os mesmos haviam almoçado em um restaurante (, eles dividiram a conta).
E, naquele momento, ele percebeu que só queria Robby em sua vida como namorado, e mais ninguém. Ele percebeu que robby É o namorado perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Ryaz
Fanfic[CONCLUÍDO] Uma gravidez transforma a vida de Robby Lawrence-Larusso e de Miguel Diaz