Alguns dias haviam se passado e os enjoos de Robby havia cessado um pouco. Agora, o mesmo estava sentado no sofá vendo Stranger Things Na sua televisão.
— Porra, Onze, porque você fez isso? Não era pra abrir o portal portal pro mundo invertido! — Robby estava brigando com uma televisão.
— Robby, primeiro; não se estressa, segundo; se arruma. — Miguel manda.
— Que? Pra que? — Robby pergunta, confuso.
— Ontem você me disse que estava com saudades do dojô, vamos ir lá. Anda, se arruma — Mandou novamente.Robby assentiu, indo para o quarto.
— Boa tarde! — Robby ouviu Daniel dizer quando chegou ao dojô junto de Miguel.
— Boa tarde — os alunos responderam.
— Hoje vocês vão fazer duplas para treinar tudo o que já aprenderam — Jonnhy disse e Daniel concordou.
— Certo.— Daniel pensou um pouco e então olhou para o seu Aldo esquerdo e viu Miguel e Robby, de mãos dadas, os olhando. Ele sorriu. — Robby, Miguel, podem vir aqui por favor? — Robby, que já havia visto quando o pai os olhou, assentiu soltando a mão de Miguel e foi até o "Altar", subiu e ficou ao lado de seus pais.
— Oi, gente — Robby diz ,sorrindo.
— oiê! — todos responderam, Sam levantou a mão.
— Robby, porque você não tem vindo aos treinos? — Samantha perguntou inocentemente, ninguém havia notado que tinha um pequeno volume em seu abdômen.
— Porque, Hum...— Robby é cortado por Miguel.
— Porque ele estava doente. — ele diz sério. Robby quase agradece mentalmente, a não ser por um detalhe...
— Como você sabe? — Agora quem pergunta é tory, que é apaixonada no de cabelos negros.
— Porque eu moro com ele — Merda! Você fez merda, Miguel.
— Porque mora com ele? — Porra, isso virou um interrogatório?
— Se eu tivesse uma transa boa e vocês descobrissem, iriam ficar perguntando? — Robby pergunta, sem paciência.
— Então...— Agora quem diz é Daniel — você teve? — Robby só queria um buraco pra se enfiar agora.
— A gente não ia treinar? — Miguel sibila — Minha dupla é o Robby.
— Porque eu?!
— porque eu não quero que alguém te machuque e nem que vejam sua barriguinha — ele diz baixo só para Robby ouvir.
— Eu não sou um garotinho indefeso! — Robby reclama, todos os olham.
—Mas está grá– — Robby o corta antes que ele revele para o mundo que o mesmo está grávido.
— você tá o que Robert Lawrence – Larusso?!— Daniel havia entendido tudo.
— Nada, mãe, o Miguel que só fala merda!— ok, aquilo estava se transformando em uma briga, e entre pai, filho e namorado.
— Mãe?! — Todos menos Daniel, Robby, Jonnhy,Miguel, Sam e Antonhy exclamam.
— Não porra, é merda! — Ok, mudanças de humor repentinas, porque até minutos atrás Robby estava sendo um doce.
— Acordou com o pé direito e agora esta com o pé esquerdo. — Miguel diz baixinho apra ninguém escutar, mas Robby escutou.
— Olha aqui, Diaz, se eu não estive nessa situação agora eu bateria em você. — Robby diz e Miguel chega mais perto de Robby.
— Não, você não bateria porque Você me ama — ele sussurra e Robby estremece ouvindo sua voz tão perto de seu lóbulo.
Todos ali presente estavam prendendo o ar, nem wi-fi passa pelo Cu.
— Ok. Vamos treinar, Diaz. — discarado, era o que Miguel usaria para descrever o namorado.
—Não. Quer saber? Eu cometi um erro fazendo suas vontades e te trazendo pra cá. Vamos embora agora Robert Lawrence - Larusso.— Miguel disse sério. Haha, se você acha que eu vou embora agora, pode tirar o cavalinho da chuva. Robby pensou.
— Não, você não manda em mim! — todos pararam de treinar e começaram a olhar para a briga.
— Mando sim! — foi a vez de Miguel rebater.
— Não! Você não é minha mãe nem meu pai pra me mandar! — Quando Miguel escutou isso o mesmo teve uma ideia.
— Não, eu não sou seu pai nem sua mãe , mas eles estão diante de mim agora. — ele se virou para o lado e começou a encarar Daniel e Jonnhy que permaneciam imóveis — Daniel, mande seu amado filho ir embora pra casa comigo, por favor? — Miguel pediu, olhando nos olhos de Daniel.
— Eu – — ele olhou para Jonnhy e o mesmo assentiu com a cabeça —Ok. Pessoal, a aula está encerrada por hoje, se quiserem treinar mais podem treinar, mas eu tenho que ir embora. — ele pegou a chave do Miagi-Do que estava em seu bolso e jogou para Sam. — Filha, tranque o dojô antes de ir embora.
Assim, pai, "mãe" , filho e namorado do filho seguiram para seus devidos carros, indo embora.
Pouco menos de uma hora depois, Miguel estacionou o carro e viu que Robby estava dormindo, não queria acorda - ló, mas era preciso.
— Rob, amor — ele chá!ou cautelosamente.
— Hum , me deixa dormir, eu tô dormindo por dois — ele reclamou, fechando os olhos novamente.
— Não adianta usar isso como desculpa, vamos, levante. — Miguel riu fraco — Em casa você dorme.
Robby levantou a contra gosto e se lembrou que seus pais estavam ali. Daniel também havia descoberto a gravidez de seu filho.
— Meu pai tá aqui? — Um Robby medroso perguntou ao namorado " corajoso".
Miguel sorriu antes de responder.
— Qual deles?
— Os dois...— o menino estava cabisbaixo.
— Os dois estão aqui. Daniel está entre a raiva , tristeza e preocupação, enquanto Jonnhy não expressa sentimento algum, seu rosto não tem nenhuma feição.— Miguel disse sério.
—. vamos estar, não? — Daniel disse, mesmo sabendo que a casa era de seu filho e de Miguel.
— Claro.
Os quatro caminharam em silêncio total até a porta do apartamento, qual Miguel tirou a chave da carteira e abriu.
Todos se sentaram, eles estavam extremamente sérios.— Pai, eu - — Robby foi cortado por Daniel que se levantou e agachou em sua frente, já que o mesmo estava sentado.
— Robby, eu estou com um pouco de raiva por você não ter me contado antes, tristeza por você estar grávido nesta idade. Mas, mesmo assim, você continua sendo meu filho, e eu te amo. — Robby começou a chorar depois do " eu te amo " — Não chora, tá tudo bem.
— Malditos hormônios! — Daniel e ele riram, para descontrair.
— É, malditos hormônios. Sabia que quando eu estive grávido de você, o senhor Miagi já sabia que você seria um menino? — robby o olhou surpreso — ele sentiu.— se sentou ao lado dele.
— E você sabe qual o gênero do meu bebê? — Robby estava calmo demais, para Miguel.
— Sei. Dos seus bebês, você quis dizer. — Daniel sorriu meio triste e Robby e Miguel arregalaram os olhos, Dois bebês?
— São gêmeos, querido.
Depois deles conversarem, e Jonnhy ser forçado por Daniel a aceitar, eles jantaram e os Colegas Daniel e Jonnhy foram para sua devidas casa.
Mais tarde no quarto do casal Kiaz/ Robbyguel os mesmos estavam deitados na cama, no aconchego um do outro.
— Robby?— o loiro o olhou — Eu te amo.
— Eu também te amo.
Eles se beijaram e logo adormeceram , em seu ninho de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Ryaz
Fanfiction[CONCLUÍDO] Uma gravidez transforma a vida de Robby Lawrence-Larusso e de Miguel Diaz