II- Eu te amo do jeito que você é

230 14 4
                                    

- Filho? ,- Carmen pergunta na chamada

- Estoy aquí, mamá.

-Então não me ignore, Miguelito!- Carmen adverte o filho

- Ok, mamá.

-Venha abrir a porta, estava fazendo o que para não me ouvir batendo?- Carmen pergunta e logo Miguel tem que inventar um desculpa

- Oiê, Carmen!- Robby diz se intrometendo e pegando o celular da mão de Miguel

-ah!olá, Robby. O que está fazendo no apartamento do Miguel?- Carmen pergunta, ' Que curiosa essa mulher!' Robby e Miguel pensaram.

- Estávamos vendo um filme juntos,- Robby inventa uma desculpa e começa a se vestir, gesticulando para Miguel fazer o mesmo.

-então venham abrir a porta!- Carmen manda

- já vamos - Robby silencia seu microfone

- Miguel, e as coisas lá na sala?- Robby se lembra

- Eu...ah, porque não contamos logo sobre nós?- Miguel pergunta, incerto

-tá...- Robby desmuta o microfone

- carmen, eu e Miguel temos algo para contar.,

Minutos depois Robby e Miguel já estão na sala com seus pais de frente para eles.

- Vamos contar agora,carinõ?- Miguel pergunta para Robby e Robby assente, os adultos ficaram confusos

- Eu e o Miguel estamos- - Robby é interrompido pela vontade de vomitar e corre para o banheiro, Miguel despara atrás do mesmo trancando a porta para os demais não entrarem e invadirem o espaço pessoal deles, afinal, o banheiro estava sujo de gozo e cheirando a sexo.

- Tá tudo bem, amor?- Miguel realmente estava preocupado com seu namorado.

- Tá, só um enjôo...- A verdade era que Robby Lawrence - Larusso estava grávido, e Robby sabia disso ,Miguel não sabia de nada.

Robby descobriu estar grávido uma semana depois de sua primeira vez com Miguel; a verdade era que era a terceira vez que se pegavam em uma festa, mas desta vez sem camisinha e Miguel gozou dentro.

- Tem certeza? - Miguel estava muito preocupado

- Sim. Depois precisamos conversa.- dito isto, eles voltaram a sala para conversar com os pais

- A verdade é que eu e Robby estamos namorando- Miguel solta a bomba de uma vez, abraçando seu amado.

- Eu...- Jonnhy corta a fala de Carmen

- QUE PORRA É ESSA, ROBBY? LOGO O DIAZ? PORRA, SEJA HOMEM E NAMORE UMA MULHER! - Jonnhy grita com Robby e com o Diaz - você vai morar com o Daniel, Robby.

- Que?! Não vou não, eu vou ficar aqui e morar com minha família! Não morar com meu pai e ficar lá por que você mandou! - Robby responde Jonnhy.

- Eu estou mandando e você vai! - Jonnhy diz levantando mais a voz.

- olha, Sensei, me escuta; Eu e o Robby nos amamos de verdade e não iremos nos separar por causa desse seu ciúme bobo.- Miguel diz com uma certa frieza.

- Jonnhy, O Miguel e o Robby estão certos. Vamos embora,- Carmen suspira e chega perto de Robby.- Quando vai contar a ele que está grávido?- ela sussurra para Robby que engole seco.

- Hoje, fica tranquila, Carmen - Robby sorri, Carmen sorri de volta.

- Tchau, Robby, tchau, Miguel.- Carmen sorri e anda puxando Jonnhy até a porta - Felicidades aos três- Robby fica estático e Miguel o encara com uma cara confusa

- Como assim " Aos três"?- Miguel Pergunta e Carmen apenas sorri e fecha a porta

- Robby? Você sabe do que ela tava falando?- Miguel pergunta ao namorado que permanecia estático

- Eu...Miguel, precisamos conversar- Robby se pronúncia pela primeira vez depois que Carmen e Jonnhy sairam de casa.

- Tá, pode falar - Miguel diz, ele estava nervoso; será que seu namorado iria terminar com ele sem nem mesmo um mês de namoro

- Eu-, Nós vamos ter um filho- Robby diz rapidamente, escondendo o rosto com as mãos

-Que? Como assim, Robby? - Miguel não estava entendendo nada; dês de quando homens podem engravidar? E um filho? Robby estava grãvido? Se é que isso é possível

- Eu vou explicar. - O garoto de olhos verdes suspira e retoma a sua fala - Na minha familía , a parte do meu pai Daniel, tem um gene que alguns homens podem engravidar e algumas mulheres não. Eu sou um desses Homem que podem engravidar e meu Pai Daniel, também. Eu sei que você deve estar pensando; Ah, Eu namoro uma aberração? Eu te odeio Robby. Então,Miguel, se você quiser terminar comigo pode terminar, não vou cobrar nada de você, nem pensão. Nada. Só me diz logo para eu poder ir embora. - Robby falava cheio de lágrimas nos olhos; ele pode parecer forte no Karatê, mas em casa, ou melhor, com o Miguel, ele se mostra vulnerável.

- Robby, eu não vou Terminar com você só por que você está grávido, eu te amo mais do que tudo; eu amo suas manias, seu jeito ignorante e forte, seu cheiro de chocolate com pimenta. Você é perfeito, Robby, e eu não vou te largar porque você tem uma coisa que os outros homen não tem; um útero. Eu te amo do jeitinho que você é, não importa se você é magro ou gordo, tem cabelo grande ou é careca; eu sempre vou te amar, mesmo quando nós morrermos, sempre vou te amar.- Miguel diz e isso foi um gatilho para Robby começar a chorar - Ei, Robby, olha pra mim- Robby levantou a cabeça encarando os belos olhos castanhos de Miguel - Não chora, Carinõ, Eu te amo do jeito que você é. Na verdade, acho que nunca te odiei- ele ri tentando descontrair, Robby solta um risinho- Acho que sempre te amei, de verdade, Robby.

- Miggy, Desculpa por achar que você me largaria por eu ser uma aberração - doía tanto em Robby, em Daniel , e até em Anthony ser chamado de aberração pelas outras pessoas.

- Robby, tá tudo bem. As pessoas que falam que vocês são uma aberração deveriam morrer.- Miguel diz e depois abraça seu namorado, o guiando para o quarto dos mesmo deitando na cama já com os lençóis trocados.

E, assim, os meninos apaixonados dormiram de conchinha de forma protetora.

Unexpected Pregnancy - RyazOnde histórias criam vida. Descubra agora