Os Amantes

59 14 23
                                    

Boa noite luzinhas 🌟
Tudo bem com vocês? Como passaram a semana? Desejo uma boa leitura a vocês.

"Poucas palavras me sobraram para descrever o que senti por ti."
Giulia Ola

Yinsia – Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yinsia – Alguns dias depois

Ao entardecer de mais um dia, nas escadas do palácio da Lua, o príncipe Kim despedia-se de seus progenitores, os luzeiros azuis poderiam ser comparados as mais belas cascatas que deságuam ao redor da residência real. O choro dolorido do primogênito abalava os corações de quem presenciava a cena. Melian que um dia gerou o tão amado filho, encontrava-se inconsolável nos braços do esposo, relutante em deixar seu não tão pequeno elfo partir para terras longínquas, onde não poderia o proteger de qualquer mal existente.

Por outro lado Galadriel tinha sua altivez estampada na face, como se entregar o único filho para um rei decrépito fosse pouca coisa, porém a dor o consumia por dentro, dilacerando tudo ao redor, consumindo seus órgãos um a um, mas ele era Rei e por mais amor que existisse pela família, seu povo tornou-se prioridade.

Despedidas não são fáceis, sejam temporárias ou não, e aquela foi regada com sentimentos de perda e dor. Kim Taehyung partiu escoltado pela guarda Real, com sua dama de confiança, Brownie e o cavalheiro Seokjin. Tae sentia os olhares sobre si, inveja sendo o maior deles, pena e entre tantos outros sentimentos negativos, havia compaixão por meio de Kim Seokjin. E por mais doloroso que aquele momento fosse, o coração do jovem Príncipe se encheu de luz e em uma prece silenciosa pediu a Santa Lua que o protegesse.

[...]

O sacolejar da carruagem embrulhava meu estômago e por mais confortável que o estofado fosse, meu traseiro encontrava-se dormente. Coloquei a destra para fora da janela, chamando a atenção do chefe da guarda.

— Alteza. — Reverenciou-me — Desejas algo?

— Sim, me sinto dolorido e nauseado, gostaria de descansar, estou a horas nessa carruagem.

— Como quiseres Alteza, acharemos um local adequado.

O meu Reino era grandioso, com uma gama de preciosidades, o tornando cheio de riquezas. O reinado dos meus pais era próspero, deixando o povo feliz e satisfeito, e meu sonho era dar continuidade a isso. Por sermos capazes de usar magia, com feitiços conjurados e o poder da natureza, fome e doenças eram quase extintas. No comércio local existiam aqueles que faziam poções, algumas eram proibidas, mas eu sei que isso não impedia o fornecimento das mesmas. Éramos devotos a Santa Lua, uma Deusa com seus longos cabelos prateados e sua pele translúcida. Reza a lenda que antes mesmo do Reino de Yinsia ser formado, existia apenas uma vasta floresta inabitada, e no negrume da noite, uma luz brilhou no céu tão clara e esplendorosa que cegaria qualquer ser vivo que ousasse olhar.

O ser iluminado desceu no centro daquela brenha e conforme a luminosidade caminhava as árvores iam abrindo espaço, animais surgiam e as mais diversas criaturas místicas também, inclusive nós elfos. Os antigos diziam que durante muito tempo, uma vez ao ano, a escuridão surgia e a lua cheia iluminava a vastidão, a figura feminina contemplava tudo ao redor, trazendo graça, beleza e vida.
Não posso afirmar que a aparência da Deusa e o que as lendas contam eram verídicas, mas era o que fui ensinado a crer desde menino.

Roses and Thorns - TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora