No calor dos seus braços

34 9 8
                                    

Olá luzinhas! Como estão? Preparei  mais um capítulo com muito carinho para vocês, estou desenvolvendo uma outra estória e reescrevendo a minha primogênita. Porém não tenho um prazo para postagem de nenhuma das duas ainda, o foco no momento é R&T mesmo. Desfrutem de mais um pedacinho da aventura do nosso elfinho favorito. #EclipseTotal

E sei que passei todas as vidas,
antes desta, procurando você.
Não alguém como você, mas você.

Porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas.

Nicholas Sparks

Descendo os imensos degraus de mármore polido, vinha o mais novo membro da família Park, Taehyung estava brilhando depois da ótima noite de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descendo os imensos degraus de mármore polido, vinha o mais novo membro da família Park, Taehyung estava brilhando depois da ótima noite de sono. Os cabelos soltos ao vento e o sorriso não saiam da face do garoto. Quando se aproximou da mesa cumprimentando a todos, sentou ao lado do Rei que estava na cabeceira da mesa, com o mesmo semblante vitorioso, de quem havia ganhado uma guerra que durava anos. O café foi servido, o platinado tomava um pouco de suco quando foi questionado pelo marido.

— Vejo que está de bom humor meu Consorte.

— Tive uma noite maravilhosa, Majestade.

— Você não foi o único, espero que continue me agradando assim. — O sorriso junto com olhar malicioso do Rei Dorian fazia o mais novo querer revirar os olhos, segurando-se olhou para a amiga que segurava a risada, consequentemente fazendo-o segurar também.

Taehyung era sorrateiro como uma cobra e astuto como uma raposa velha, e o Rei um tolo por deixar-se enganar pela bela aparência do rapaz com quem se casou, seria o começo do seu declínio. Quebrando aquele clima todo, o primogênito dos Park, que até o momento permanecia calado, não aguentando toda aquela conversa fiada, se pronuncia antes de largar a refeição quase intacta sobre a mesa.

— Vocês são nojentos, perdi até o apetite.

Ignorando o showzinho do filho caçula, o que já não era novidade desde que foi anunciado que se casaria novamente, prosseguiu se alimentando e ouvindo o marido ao seu lado, a satisfação de pensar que tinha domado o elfo ao lhe dar uma lição na noite anterior o deixava cheio de uma soberba descabida. Mal sabia que só passava de um fantoche nas mãos de muitos inimigos.

— O que fará hoje Rei Dorian?

— Terei uma reunião com o Conselho, já você... — Ingeriu uma grande quantidade de café enquanto gesticulava para que uma criada pegasse um guardanapo de pano para si. — Pode fazer o que quiser, desde que não se meta nos assuntos do Reino. — Limpou os lábios e jogou o guardanapo sobre a mesa, saindo em seguida.

— Graças a Santa Lua ele já foi, minhas bochechas doem de tanto sorrir, que saco. — Os dedos começam a massagear o próprio rosto no intuito de aliviar a dor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Roses and Thorns - TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora