Boa noite luzinhas! Como estão?
Minha bebezinha está de cara novo com dieito a banner. Quero agradecer a @shinezgguk por esse designer maravilhoso, recomendo. Vocês podem entrar em contato pelo X.
"Meu amuleto é meu corpo,
Meu ritual é a minha vida,
Minha oração é minha consciência."O sentimento de nostalgia estava presente naquele quarto. O jovem príncipe andava em círculos desabafando com a ave albina, que a cada frase incompreendida por ela, inclinava o pescoço e piava. Taehyung levava aquilo como resposta.
A sensação de incredulidade pairava no ar, desacreditado nas palavras do futuro marido — se é que podemos chamar assim — continuava a resmungar.
— Como ele ousa agir assim comigo, com aquela frase chula. Meu reino — debochou engrossando a voz — Quero que esse reino exploda junto com esse decrepto, senil, gaga, mumia paralitica... — prosseguiu insultando o monarca de Nyria até o toque suave na porta chamar sua atenção. Lyra adentrou o cômodo se jogando na cama de dossel.
— Estava conversando ou conjurando um ritual de assassinato? Com o tanto de apelido carinhoso que seu futuro marido já tem, tenho dó dele.
— Faça-me um favor e cale a boca que não estou para brincadeiras.
— Não está mais aqui quem falou. Está bravinho porque o velho indiretamente disse que está ansioso para te fu...
— Não termina essa frase, só de imaginar me dá asco.
— E o que vai fazer a respeito então?
— Vou me tornar o pior pesadelo daquele caduco. Ele vai se arrepender de ter feito essa aliança. — Taehyung sorriu de forma maquiavélica.
[...]
A grande mesa estava posta, esbanjando luxo, um exagero de alimentos. Um verdadeiro banquete da realeza.
O casal de amigos desceu a longa escadaria rindo, a beleza extraordinária e única do povo Yinsiriano, encantava os empregados que pararam seus afazeres só para admirá-los. Lyra era uma mulher adorável, com trejeitos meigos e fofos, carregava o cheiro de um jardim florido no ápice da primavera. Já o herdeiro de Yinsia, tinha uma aura dócil, aparenta ser frágil e inocente pelo semblante tranquilo e delicado. Poderia ser associado a uma rosa vermelha, bonita e perfumada, símbolo de amor e paixão, contudo não podemos esquecer dos espinhos. Eles ferem, e o Príncipe também sabia.
Sentou o mais distante que podia do Rei, com Lyra ao seu lado. Foi servido e quando estava prestes a levar o talher à boca, um pigarrear alto demais para seus ouvidos foi escutado.
— Por que está tão longe, Príncipe Taehyung? Eu não mordo, só se você quiser.
O talher voltou para mesa lentamente e olhando para a amiga ao seu lado, respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses and Thorns - TaeJin
FantasyTaehyung é um jovem Princípe Elfo que se vê obrigado a casar com um Rei viuvo 27 anos mais velho. Seokjin como chefe da Guarda Real é incubido a escoltar o futuro Consorte até o seu novo lar. Quando se encontram pela primeira vez, um sensação quente...