Avisos + Trailer

146 15 2
                                    

Olá, borboletinhas! Tudo voando por aí? 🦋Deixa eu contar um segredinho para quem ainda não se aventurou no mundo mágico da minha fic "Contratos do Coração"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, borboletinhas! Tudo voando por aí? 🦋
Deixa eu contar um segredinho para quem ainda não se aventurou no mundo mágico da minha fic "Contratos do Coração". Vou dar uma pincelada rápida no que rolou.

Imagine essa fic como minha primeira receita de bolo. Foi feita com amor, mas enquanto eu cozinhava outra delícia, "Entre o Bem e o Mal", percebi que "Laços de Negócios" ( nome antigo da fic) merecia uns toques de chef. 🍰 Então, coloquei a mão na massa, dei uma repaginada e tchanã! Ela voltou, mais saborosa do que nunca!

Sim, até o nome da fic foi modificada, mas sem perder sua essência.

Recebam essas mudanças com o mesmo carinho que se dá a um filhotinho de gato. 🐱

Agora, sem mais delongas, vamos abrir as cortinas para a minha apresentação estelar, soltar o trailer de tirar o fôlego e desenrolar o tapete vermelho para os avisos!

Espero que gostem das modificações feitas com um caminhão de carinho e um balde de risadas. 😄

∘₊✧──────✧₊∘

Me chamo Júlia, mas podem me chamar de Jú, ou se quiserem ser chiques, pelo nome da minha conta (Autora.Chim). Spoiler: minhas fics são um ninho de amor para os personagens principais. Como sou novata nesse mundo, um pouquinho de paciência é bem-vindo. Agora, segura esses avisos!

∘₊✧──────✧₊∘
TRAILER

══════•°•🚨•°•══════

AVISOS

➥ Queridos leitores, antes de mergulharmos juntos nesta jornada, gostaria de compartilhar um aviso importante: nossa história vai navegar por mares turbulentos, explorando temas complexos como violência, homofobia, uso de álcool e abuso. Esses são tópicos que refletem desafios reais e, embora sejam tratados com o maior respeito e delicadeza, entendo que podem ser sensíveis para alguns. Portanto, peço que procedam com cuidado e considerem seu conforto emocional ao ler. Estou aqui para oferecer uma experiência significativa e, espero, transformadora.

➥ Aos olhos de águias dos nossos leitores veteranos, algumas mudancinhas vão piscar como estrelas cadentes no céu da narrativa. Para quem teve a sorte de ler antes do grande intervalo, essas diferenças vão ser sutis, mas significativas. Não é nada que vá virar o mundo de cabeça para baixo, mas com certeza vai adicionar um tempero extra na nossa já deliciosa história.

➥ Jimin pode estar num labirinto emocional agora, mas ele tem um GPS chamado esperança e vai encontrar a saída!

➥ Jungkook? Ah, esse cresceu numa montanha-russa chamada vida, mas segurou firme e ainda saiu com aquele sorriso de derreter corações.

➥ Entre Jimin e Jungkook, é só love, meu povo! O único "tóxico" aqui é o excesso de fofura entre eles, prometo!

➥ Cenas quentes no horizonte! Se o termômetro estourar, não me culpem, eu avisei! 🔥

➥ Jimin carrega umas cicatrizes na alma, então vamos mandar energias positivas. Ele precisa mais de abraços do que brigas!

➥ Jungkook, o ciumento? Imagina! Ele só quer proteger seu amor de revelações indesejadas.

➥ O encontro deles tá marcado no destino, só tá esperando o trânsito das páginas dar uma folga.

➥ Tretas? Ah, elas vêm e vão, mas Jimin e Jungkook estão ocupados demais escrevendo poesias de amor para ligar.

➥ Namjoon, Jin, Yoongi, Taehyung e J-Hope estão nos bastidores, mas quando entrarem em cena, vão brilhar mais que glitter em carnaval!

➥ NamJin e TaeYoonSeok estão no forno, assando no tempo certo. Não abram antes da hora, senão o bolo desanda!

➥ Sou novata nesse universo fantástico, então sejam gentis comigo. Como um bom vinho, prometo melhorar com o tempo - e as reviravoltas vão deixar todos de queixo caído!

➥ A história é centrada nos nossos queridos Jimin e Jungkook. Então, nada de batalhas campais se o resto do elenco não estiver sob os holofotes, beleza?

➥ Estou de antenas ligadas para as suas ideias geniais para tramas e reviravoltas. Mandem ver nas sugestões!

➥ Prometo me entregar de corpo, alma e teclas nessa fic. Ela pode não ser perfeita, mas será feita com todo o coração e um punhado de estrelinhas de dedicação.

➥ Sei que tem uma fic por aí com um ar familiar, mas "Aceita uma Bebida?BellaVittory" e "Contratos do Coração" são como primos distantes: se parecem, mas cada um tem seu próprio baile.

➥ Inspiração é meu sobrenome, mas plágio não consta na minha certidão de nascimento. Minhas fics são mais originais que receita de vó.

➥ Respeito é o ingrediente secreto da nossa comunidade. Vamos manter o ambiente mais doce que brigadeiro, sem espaço para amargura.

➥ Amem, odeiem, torçam pelos personagens, mas lembrem-se: o destino deles está seguro nas minhas mãos de escritora.

➥ As narrativas serão em terceira e em primeira pessoa.

➥ E não se esqueçam: minha DM é tipo coração de mãe, sempre cabe mais um. Qualquer dúvida ou só para dar um oi, é só chamar!

∘₊✧──────✧₊∘

É isso borboletinhas!

Qualquer mudança, eu grito aqui. Beijocas e tchauzinho! 👋

Contratos Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora