Quando descobri que aquele loirinho era o Advogado do Diabo, fiquei realmente muito surpreso. Como pode um homem tão jovem ter todos os casos ganhos sem sequer negociar para vencer?
Tenho que confessar, Park Jimin mexeu comigo. Aquele olhar frio e confiante me deixou completamente perdido. Preciso dele para minha empresa e para minha vida.
Posso ser considerado emocionado por causa disso? Ah, acho que não. Para mim, já estava escrito em nosso lindo destino que ele seria meu e eu seria dele.
Fiz uma proposta de emprego para ele. Jimin ergueu o rosto e me olhou. Quando aqueles olhos verdes encontraram os meus, a única coisa que desejei foi acordar todos os dias com aqueles lindos olhos me encarando.
Quando Jimin falou sua resposta à minha proposta, meu sorriso morreu na hora. Em minha mente, só havia uma única pergunta: por quê? Por que ele não aceitou? Olhei nos olhos de Jimin, tentando entender o motivo de sua resposta.
Mas eu não desistiria de Jimin. Ele será meu; o Advogado do Diabo será meu. Tentarei convencê-lo a ser o advogado da minha empresa e meu futuro esposo.
Parando para observá-lo melhor... Ele é tão pequeno e frágil que tenho até medo de tocar em um único fio de cabelo seu. Meu Deus, como pode um homem com aparência tão angelical ter o nome de Advogado do Diabo?
Mas voltemos ao assunto do desafio. Propus um desafio para Jimin, e pelo jeito ele não resiste a um desafio, pois não demorou muito e ele aceitou. Dois meses serão tempo suficiente para conquistá-lo.
Quando ele estava prestes a falar suas condições, a porta foi aberta e um homem alto entrou. Ele olhava para Jimin enquanto segurava uma sacola nas mãos.
Desviei meu olhar do homem alto para ver o que Jimin iria dizer. No entanto, quando olhei para o meu loirinho, ele estava sorrindo enquanto observava o homem alto que havia entrado na sala. Aquele, com certeza, foi o sorriso mais lindo que já vi.
Só queria saber como posso desejar alguém que nunca vi na vida... Ah, sei lá. Só sei que Park Jimin já alugou um triplex em minha mente.
O homem que acabara de "invadir" a sala de Jimin avisou que o juiz nos chamou para ir até sua sala. Olhei para Jimin logo em seguida, e seu sorriso já não estava mais nos lindos lábios carnudos. Sua expressão ficou séria e fria de repente. Jimin pegou os documentos do meu caso, e saímos juntos de sua sala.
O silêncio nos acompanha enquanto caminhamos lado a lado até a sala do juiz. Ao entrarmos, deparamo-nos com o advogado de acusação e o dono da empresa Pixel Perfect.
Confesso que nunca ouvi falar dessa empresa. Mesmo sendo o homem mais rico da Coreia, não conheço todos os empresários que orbitam minha companhia.
Perdido em meus pensamentos, sou despertado quando o advogado de acusação se pronuncia:
━ Então, senhor Jeon e senhor Advogado do Diabo, queremos fazer um acordo.
Seu olhar ao dirigir-se a Jimin é diferente, quase carregado de desejo. Não posso evitar sentir ciúmes, embora saiba que Jimin é um verdadeiro deus grego. Como alguém olha para outro com tamanha intensidade?
Mas deixemos isso de lado por enquanto. Vou ouvir o que o advogado de acusação tem a dizer.
━ Por que deveríamos aceitar esse acordo? Vocês difamaram meu cliente ao chamar a mídia e espalhar mentiras ao vivo.
Jimin responde com voz firme e gélida, e confesso que isso me deixa um tanto bobo. Sim, estou sendo emocionado demais.
━ Sabemos disso. Queremos fazer um acordo para evitar que este julgamento se prolongue.
O advogado de acusação explica sua proposta, mas tudo o que vejo em seus olhos é puro medo.
━ Não aceito acordos. Seu cliente optou por processar a empresa Jeon's Programming, ciente das consequências. Que ele aguente até o fim.
Jimin se levanta, pegando sua bolsa. Enquanto nos preparamos para sair da sala, o advogado de acusação acrescenta:
━ Seu cliente foi abandonado pelo advogado Min-Ho. Você sabe o motivo, senhor Advogado do Advogado?
Olho para Jimin, confuso com o significado disso.
━ Não, não sei. E isso não afeta o caso do meu cliente.
━ Claro que afeta, senhor. Ele foi abandonado por razões pessoais que já descobrimos... E o senhor não gostaria que isso chegasse aos jornalistas, não é mesmo?
━ Está nos ameaçando na frente do juiz? Conte o que quiser aos jornalistas. Não aceitaremos o acordo sujo de vocês. ── O juiz escutava tudo em silêncio.
Jimin sai da sala sem me esperar, deixando-me ainda mais confuso. Paro diante da porta de sua sala e bato três vezes, delicadamente.
Escuto um "entre" e abro a porta apenas o suficiente para olhar para dentro.
━ Jimin? ── pergunto com a voz baixa e rouca, já entrando na sala.
━ Você tem algo a me dizer, senhor Jeon? ── Jimin cruza os braços e me olha sério, aquele olhar frio direcionado a mim...
━ Não tenho nada relevante ao caso, senhor Park. Se tivesse, já teria contado.
Ele me observa de cima a baixo antes de desviar o olhar para outro canto da sala.
━ Espero que saiba que qualquer detalhe pode afetar o caso. ── Sua voz ressoa fria, e seu olhar entrega serenidade.
━ Park, não tenho realmente nada relacionado a esse caso. ── Digo sério, tentando conquistar sua confiança.
━ Nenhum inimigo?
Paro para refletir, mas sinceramente não consigo pensar em ninguém. A Eun-Ji não seria capaz de fazer nada; depois do que aconteceu no escritório, duvido que ela tenha coragem.
━ Todos no meu ramo têm inimigos, não é? Mas nenhum seria louco a ponto disso.
Minha resposta não agrada nem um pouco, e uma careta engraçada e mal disfarçada aparece no rosto angelical do loirinho à minha frente.
━ O caso é fácil. Já participei de casos mais difíceis e saí vitorioso. Se esse fato desconhecido que a acusação mencionou atrapalhar, espero que esteja ciente de que não omiti a verdade.
Jimin me encara com seriedade, seu olhar vazio parece penetrar minha alma. Ele não acredita em mim, isso fica claro apenas pelo olhar.
━ Juro, senhor Park, que não escondo nada de você.
━ Espero que sim, senhor Jeon. Espero que sim.
O silêncio preenche a sala, nossos olhares se encontrando. Tenho certeza de que Park Jimin quer vencer esse julgamento, mas não confia em minha palavra.
Seja lá o que for essa prova, tenho certeza de que é falsa.
✾✿✾
Oii butterflies🦋
tudo bem com vocês?O que vocês acham que é essa 'bomba' que o advogado de acusação descobriu?
Será que tem algum dedo da Eun-Ji nisso?
Só vamos descobrir acompanhando essa história!Tomem água e fiquem saudáveis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos Do Coração
FanficPark Jimin, um jovem advogado de 23 anos, estava preso em um relacionamento abusivo há dois anos. Cansado de viver sob o domínio de seu parceiro, ele finalmente tomou a decisão de fugir. A liberdade parecia um sonho distante, mas Jimin estava determ...