Enquanto Jimin organizava as poucas peças de roupa que trouxera, ouviu o som da senha sendo digitada na fechadura e a porta se abrindo. Descendo para ver se Taehyung havia esquecido algo, ele se deparou com um homem alto carregando sacolas.
━ Oi, sou Seok Jin, amigo do Taehyung ── disse o homem, deixando as sacolas na cozinha. ━ Ele mencionou que eu viria te ajudar com algumas coisas.
━ Ah... Oi, eu sou Park Jimin ── respondeu Jimin, cumprimentando com uma reverência.
━ Já comeu? ── perguntou Jin, dirigindo-se à cozinha.
━ Ainda não, estava arrumando algumas roupas ── disse Jimin, seguindo-o.
━ Então hoje você vai experimentar a comida do maior cozinheiro de Seul ── anunciou Jin, começando a lavar os legumes.
━ Você é cozinheiro de verdade? ── perguntou Jimin, curioso.
━ Sim, trabalho no restaurante Jungsik e estudo culinária à noite ── respondeu Jin, enquanto cortava uma cebola. ━ Um dia, pretendo abrir meu próprio restaurante... E você, Jimin, vai voltar a ser advogado?
━ Taehyung contou para você? Vou sim, só preciso conversar com um juiz ── disse Jimin, sentando-se para observar Jin cozinhar.
━ Vou ser sincero, Jimin, depois que você desapareceu, as pessoas inocentes começaram a perder ── Jin falou, olhando para ele. ━ Era incrível como você conseguia condenar alguém e ganhar todos os casos com apenas algumas palavras. Soube que no ano em que você sumiu, uma empresa queria fechar contrato com você.
Jimin olhou para Jin, curioso sobre a empresa.
━ Não sabia que tinha ficado tão conhecido. Qual era o nome da empresa? ── perguntou Jimin.
━ Se não me engano, era Jeon's Programming. Hoje, é a empresa mais famosa da Coreia ── Jin informou, colocando os legumes para cozinhar. ━ Quando você era o Advogado do Diabo, colocava medo em todos os homens ricos.
━ Pretendo voltar a ser advogado o mais rápido possível ── suspirou Jimin, baixando a cabeça.
Quase uma hora se passou até que a comida ficou pronta. Jin serviu o prato para Jimin e sentou-se à sua frente. Jimin levou a colher à boca, seus olhos encontrando os de Jin.
Jimin havia gostado da comida, e isso trouxe um sorriso ao rosto de Jin, que também começou a comer. O dia passou rapidamente, e logo Jin partiu, deixando Jimin sozinho com os livros que Taehyung lhe dera. Ele sabia que precisava se atualizar sobre as novas leis, mesmo que nunca tivesse esquecido uma única delas.
Jimin decidiu que era hora de se livrar das memórias ruins dos dois anos perdidos ao lado daquele homem. Ele fez uma promessa a si mesmo de nunca mais se envolver com alguém e de manter distância de todos aqueles que se aproximassem com segundas intenções. Ele seria o próprio Diabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos Do Coração
FanfictionPark Jimin, um jovem advogado de 23 anos, estava preso em um relacionamento abusivo há dois anos. Cansado de viver sob o domínio de seu parceiro, ele finalmente tomou a decisão de fugir. A liberdade parecia um sonho distante, mas Jimin estava determ...