Capitulo 4 - Novidades, Trapaça & Admiração.

40 11 5
                                    

Jungkook despertou às 06:00, com o peso das responsabilidades já o conduzindo ao escritório de Min-Ho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook despertou às 06:00, com o peso das responsabilidades já o conduzindo ao escritório de Min-Ho. Estacionou seu carro e, com um ajuste meticuloso no terno, adentrou o recinto do advogado sem sequer anunciar sua chegada.

Min-Ho, surpreso com a presença súbita, ergueu-se rapidamente.

━ Senhor Jeon! A que devo a honra de sua visita hoje? ── perguntou Min-Ho, recompondo-se.

━ Estou aqui, Min-Ho, porque sua incompetência é inaceitável! ── Jungkook elevou a voz. ━ A Senhora Soo tentou lhe
contactar ontem com uma questão urgente. Você tem uma semana para se preparar para o julgamento. Espero que entenda a gravidade, Senhor Min-Ho.

━ Sim, senhor Jeon, ── Min-Ho respondeu, curvando-se em deferência.

━ Excelente. Certifique-se de atender às chamadas da Senhora Soo da próxima vez. ── Jungkook partiu, deixando as palavras como um aviso no ar.

[...]

Na sala de reuniões, Jungkook ponderava a proposta de parceria entre a Jeon's Programming e a Design Tech. Após a apresentação, prometeu considerar a oferta e manter contato.

De volta ao seu escritório, encontrou Eun-Ji, sua ex-namorada, ocupando sua cadeira com uma postura desafiadora.

━ Eun-Ji, o que faz aqui? Nosso relacionamento acabou; não há mais nada entre nós. ── Jungkook a encarou com frieza.

━ Jeon, o problema é que eu te amo. ── Eun-Ji se levantou, aproximando-se. ━ E vou fazer com que você seja meu novamente, não importa sua orientação.

━ Deixe minha empresa agora, Eun-Ji! ── Jungkook se afastou, a voz elevada. ━ Você não compreende que não há amor aqui? Se insistir em me perturbar, posso arruinar seu futuro com uma simples ligação. Pense bem antes de agir. E agora, saia. Você está proibida de entrar aqui.

━ Você vai se arrepender, Jeon. ── Eun-Ji recolheu sua bolsa e saiu, deixando um aviso no ar. ━ Você será meu.

Sentando-se furioso em sua cadeira, Jungkook convocou a Senhora Soo.

━ Entre, Senhora Soo. ── Ele indicou a cadeira à sua frente. ━ Informe a todos que Eun-Ji está proibida de entrar. Se ela resistir, chame a segurança.

━ Sim, Senhor Jeon. Algo mais?

━ Sim. Contate a loja de decorações; preciso de uma cadeira nova. Obrigado, Senhora Soo. Pode se retirar.

━ Às suas ordens, Senhor Jeon. ── Ela se levantou. ━ Ah, e o advogado Min-Ho deseja vê-lo.

━ Mande-o entrar.

[...]

Min-Ho entrou na sala de Jungkook com a postura de quem trazia notícias de peso. A conversa foi direta e ao ponto: a defesa estava pronta, e as provas para refutar as acusações, suficientes.

Contratos Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora