Capítulo 5 - Apostas & Desafios

47 12 1
                                    

Jimin estava em sua sala, enterrado em papeladas de casos, quando o guarda veio chamá-lo para mais um caso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin estava em sua sala, enterrado em papeladas de casos, quando o guarda veio chamá-lo para mais um caso. A única informação que recebeu foi que o advogado abandonara o cliente antes do julgamento. Adentrou a sala onde o julgamento acontecia e avistou um homem alto vestido com um terno preto. Aproximou-se dele calmamente.

━ Olá, sou o Advogado do Diabo ── disse, estendendo a mão para cumprimentá-lo. ━ Vou defender você. Não se preocupe, nunca perdi um caso. O senhor sairá deste tribunal como vencedor.

O homem olhou para ele com os olhos arregalados, segurou sua mão e se curvou.

━ É um prazer conhecê-lo. Me chamo Jeon Jungkook, sou dono da Jeon's Programming ── apresentou-se. Revelou que seu advogado anterior tinha um contrato com sua empresa há quase 4 anos, e que era o advogado Min-Ho que possuía as provas de sua inocência.

Aquele nome era familiar para Jimin. Jin havia mencionado alguns meses atrás; esse era o nome da empresa que queria contratá-lo.

Jimin sentou ao lado de Jeon, aguardando o início do julgamento, e começou a revisar o caso. Ele analisou cada detalhe, cada prova, cada testemunho. Percebeu que havia algo estranho na forma como o advogado anterior havia abandonado o caso tão repentinamente. Decidiu investigar mais a fundo.

━ O senhor está sendo acusado de roubar a ideia da empresa Pixel Perfect. É um caso simples de resolver. Prefere 1,33 milhões ou 200 bilhões? ── perguntou, olhando sério para Jeon.

━ Como? ── Jeon o olhou confuso.

━ Eu disse que vou ganhar o caso. Preciso saber qual valor pedir para a indenização ou se o senhor deseja processar a Pixel Perfect por difamação ── explicou calmamente.

━ Quero processar a Pixel Perfect. Faça-os pagar o dobro de 200 bilhões.

O julgamento começou, e o advogado de acusação apresentou provas forjadas. Jimin, além de ter uma ótima visão, possuía o dom de detectar mentiras.

━ Aqui temos os documentos que provam que foi a empresa Pixel Perfect que criou o jogo Red House. ── disse o advogado de acusação, entregando os documentos ao juiz Tae-Sik.

━ Como vossa excelência pode ver, a empresa Jeon's Programming roubou a ideia da empresa Pixel Perfect. ── afirmou.

━ Alguma coisa mais a acrescentar, advogado Jaewon? ── perguntou o juiz Tae-Sik, e o advogado de acusação negou com a cabeça. ━ O advogado de defesa tem algo a dizer?

━ Sim, vossa excelência ── levantou-se e caminhou calmamente até a frente da sala, olhando para todos os presentes. ━ Meu cliente não roubou a ideia da empresa Pixel Perfect. Essas provas são forjadas, e tenho como provar.

Jimin dirigiu-se ao juiz, mostrando o erro na prova entregue pelo advogado de acusação.

O juiz analisou a prova, até que leu a parte em que Jimin havia grifado.

Contratos Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora