Capítulo II

32 2 0
                                    

     S/n chega em casa, e mesmo cansada resolve treinar um pouco antes de ir descansar. A garota estava ansiosa para o próximo jogo.

{no dia seguinte}

    S/n acorda mais cedo que de costume, mas mantem a mesma rotina de treinos.

S/n;-Bom dia pai. Que raro te ver na academia a essa hora.- Disse surpresa.

Takashi:- Bom dia. Não consegui dormir, achei que seria bom gastar um pouco de energia.

    S/n e seu pai treinaram juntos enquanto conversavam sobre coisas aleatórias.

S/n:- vou treinar vôlei, gostaria de me acompanhar?- Perguntou a garota descendo da esteira.

Takashi:- Claro, Mas saiba que eu não sou tão ruim quanto seus colegas de time- Disse rindo.

S/n:- A pai fala serio, aprendi a jogar com você, Você não e só melhor que eles. literalmente esmagaria o time em quadra.

    S/n sabia que seu pai falou aquilo zoando, quando mais novo por algum tempo Takashi jogou vôlei profissionalmente, mas parou quando teve que cuidar de sua filha, Focando assim apenas na administração de algumas empresas de seu pai.  Mas após o falecimento do mesmo, Takashi assumiu todas as empresas.

   S/n e seu pai fora para a quadra. Eles treinaram por algumas horas, até Takashi dizer para S/n que era hora de parar.

Takashi:- Você tem um jogo hoje não pode se esgotar apenas no treino. Coma algo, e vá descansar. 

    S/n obedeceu seu pai, a garota fez um sanduíche natural. o comeu e foi descansar.

     S/n acaba dormindo, e seu pai a acorda 2 horas antes do jogo para a garota se preparar.

{04:00 PM}

 Takashi:- Querida, está na hora, sei que você não gosta de se atrasar.

  S/n acorda e logo olha as horas, a garota se levanta toma um banho e vai treinar um pouco. 50 minutos se passam e a garota toma outro banho come algo leve se veste e vai para o local do jogo na companhia de seu pai.

   Já na entrada do local aonde aconteceria o jogo S/n se encontra com o restante do time, eles se cumprimentam e apenas isso. A maior parte dos garotos estavam conversando entre si e S/n estava um pouco afastada com um fone de ouvido e de olhos fechados. 

     Não demora muito para S/n sentir a presença de alguém em sua frente a garota inicialmente acha que seria algum dos idiotas de seu time, mas quando abre os olhos se depara com Ushijima a encarando.

    A garota tira o fone e o encara, os olhares de ambos eram ferozes como o de duas bestas. Aquilo logo chama a atenção do restante do time, Mesmo que S/n fosse um monstro em quadra eles não sabiam nada sobre ela fora de jogo.

    O treinador Ukai fica apreensivo para uma possível discussão, Mas surpreendentemente Ushijima e S/n começam a sorrir. A garota como uma criança pula nos braços de Ushijima que logo a abraça.

    Ninguém esperava aquela reação ambos eram vistos como sendo sérios.

S/n:- Quanto tempo Ushi-Chan.

Ushijima:- Você está maior que da ultima vez que eu a vi, espero que não me decepcione pois não vou pegar leve.

Todos do Karasuno menos o Tsukishima:- USHI-CHAN?????

     O grito dos garotos chamou a atenção dos dois  que logo voltaram o olhar para eles, novamente eles estavam com aquele olhar serio, como o de uma fera.

S/n:- A hora chegou Ushi-Chan, eu prometi que o derrotaria em uma partida oficial, mesmo que para isso eu tenha que jogar e um time fraco como esse.

Ushijima:- Espero que cumpra sua promessa. Nos vemos na quadra pequena- Diz o garoto beijando o topo da cabeça de S/n e logo saindo.

Takashi:- Sabe filha eu sempre achei que vocês se tornariam um casal quando vocês fossem mais velhos. Ter ele como Genro não seria tão ruim- Diz o pai de S/n aparecendo atrás da garota e a assustando.

S/n:-PAII! Como você diz isso com tanta tranquilidade?- Pergunta a garota totalmente envergonhada com afala de seu pai.

    Como resposta Takashi apenas Ri da reação de sua filha, e sai indo em direção a arquibancada.

    Logo em seguida os times entram e vão para a quadra, ambos os lados estão se aquecendo.

S/n e Ushijima permanecem sentados, mas dessa vez cada um estava de um lado da rede.

    O jogo finalmente e inicia. S/n e Ushijima travam uma batalha feroz, dois monstros em quadra, quem os olhava até imaginava que havia grande ódio entre ambos. Olhares desafiadores eram trocados entre os dois jogadores, que estavam levando esse jogo a um ritmo frenético.

    Tanto o Shiratorizawa quanto o Karasuno não estavam conseguindo acompanhar o ritmo dos  Dois.

    Eles estavam no inicio do quinto e ultimo Set, 2x2 era o placar. Durante uma cortada de S/n, Hinata que já não aguentava mais ficar parado acaba pulando por impulso.  S/n havia pulado com grande confiança, Assim como nos demais jogos, e acabou por não notar que o menor havia saltado junto a ela.

     Eles acabam colidindo no ar, Ambos caem, mas S/n Bate a cabeça No mastro da rede. A garota desmaia, e acorda com Ushijima a segurando.

S/n:- O que está acontecendo?

Ushijima:- Você acordou, Você sabe aonde está? E o que esta fazendo aqui?

S/n:- E logico que eu sei Ushi-Chan, estamos nas finais que irão decidir quem vai para o nacional, e eu vim aqui para te vencer em uma partida oficial. Pode me colocar no chão por favor? eu ainda posso jogar isso não e nada.

    Assim que Ushijima coloca a garota no chão o maior percebe a mancha de sangue em sua camiseta aonde a cabeça de S/n estava apoiada. S/n por um segundo fraqueja e quase cai novamente mas Ushijima a segura. A preocupação do jogador estava clara, não apenas a dele mas a de todo o Karasuno e do Pai da garota que estava ligando para o medico deles. 

     Mesmo que todos estivessem preocupados Hinata claramente era aquele que estava pior, pois sabia que era por culpa dele.

    O jogo não poderia parar, Então Ushijima olha em volta e vê os garotos que estavam no banco e que  conseguiriam aguentar o peso de S/n. A garota era bem alta, e consequentemente por conta de seus treinos ela tinha certo peso.

    Depois de uma breve Observação Ushijima caminha até o mais alto do time, Tsukishima Kei. Ele entrega a garota para o loiro sem dar tempo de resposta e corre para a sua posição novamente, Ignorando até mesmo o sangue que ainda estava em sua camiseta. Todos se preparam, e Hinata ainda se mostrava bem abatido, ele não tinha a intenção de machuca-la.

     Tsukishima solta um suspiro, e logo caminha até a enfermaria carregando a garota. 20 minutos se passam, S/n estava bem, e logo se recuperaria. O loiro volta para a quadra para dizer ao treinador. mas e surpreendido com o placar. 2x25, Karasuno havia perdido sem mesmo ter a chance de vencer.

     Depois que S/n saiu, Ushijima e os demais não deixaram o karasuno marcar um único ponto, era certo que foram poucas as vezes que qualquer outro jogador marcou sem ser a S/n e o Ushijima, mas em momento algum eles haviam sido Bloqueados 100%, nem mesmo o rápido do Hinata teve chance. 

     O ritmo acelerado de S/n e Ushijima havia esgotado os jogadores, e agora sem a garota eles puderam perceber a enorme diferença entre os times, Nunca foi o Karasuno, e sim apenas a S/n. 

    Ushijima também estava jogando de uma forma mais agressiva que antes, o garoto se recusava a perder para um time como aquele. Ou melhor dizendo, ele se recusava a perder para qualquer pessoa que não fosse sua rival de infância.


Jogos do Coração - Tsukishima KeiOnde histórias criam vida. Descubra agora