Capítulo III

25 1 1
                                    

    Na saída os times se encontram, mas dessa vez S/n estava com eles. Hinata não parava de pedir desculpas para a garota, Quando Ushijima se aproxima.

Ushijima:- Com licença, mas vou ter que pegar a S/n.- Diz Ushijima segurando a mão da garota e saindo.

    Ushijima e S/n caminham em direção ao carro do pai da garota. 

Takashi:- vocês realmente ficam bem juntos, Seriam o melhor casal de jogadores do mundo.

 S/n:-PAIII!!!- Diz a jovem corando.

    Ushijima e Takashi caem na risada com a reação da garota, Era raro ver ela envergonhada.

    Depois de algum tempo conversando, Takashi convida Ushijima para jantar com ele e S/n. e o garoto aceita.

{durante a noite}

S/n:- Sabe Pai , estive pensando, o senhor poderia emprestar aquela casa em Tokyo, para que o Karasuno possa treinar? Não vou perder no próximo regional!

Takashi:- Claro, mas será necessário a autorização dos responsáveis e a aprovação do treinador e professor responsáveis também.

 Ushijima:- você não deveria estar tão preocupada com isso, Tecnicamente você não perdeu. 

S/n:-É eu sei mas se aquele anão não treinar ele pode atrapalhar de novo e se isso acontecer não garanto que não vou partir o crânio daquela formiga em mil e um pedacinhos.

     S/n fez seu pai e Ushijima rirem com sua fala e entonação, ela claramente estava brava com Hinata, e bom ela tinha seus motivos.

    Algum tempo se passa Ushijima S/n e Takashi ficam conversando por algumas horas até que o garoto vai embora por conta do horário.

{No dia seguinte}

     S/n acorda e como de rotina faz sua refeição e treinos antes da aula, o dia passa  rápido. Ao final da tarde a garota chama O professor, treinador e o restante do time para que ela dissesse sua ideia.

    Não demora muito e todos estão reunidos na quadra.

 Ukai:- O que você gostaria de dizer S/n ?

 S/n:- Agora que estão todos aqui, Bom conversei com meu pai e consegui uma casa para que vocês possam treinar. Sua localização é em Tokyo, 4 quadras e 35 quartos, uma casa totalmente equipada para até dois time de vôlei. Mas para isso preciso que o professor e o treinador aceitem, e que vocês pesam autorização aos seus responsáveis.

    A ideia de S/n deixou a maioria dos garotos animados, e o treinador também achou uma ótima oportunidade.

Ukai:- Ao meu ver essa seria uma ótima oportunidade, se os pais de vocês permitirem claro.

     A aprovação do treinador deixou os garotos ainda mais alegres, apenas um não demonstrou nenhuma animação. Esse era Tsukishima.

    todos vão para casa com os bilhetes  que S/n já havia preparado com antecedência. 

{No dia seguinte- depois das aulas}

    Novamente eles se reúnem na quadra, os bilhetes estavam todos assinados, todos poderiam ir.

S/n:-Bom ótimo saber que todos irão, infelizmente nesse time nenhum de vocês está apto a vencer o nacional, mas eu vou mudar isso. Como foi dito no bilhete nos vamos partir em 3 dias, exatamente no final das aulas. Os ônibus vão sair daqui as 10:00 PM, Não esperem que os treinos feitos lá serão simples como os que fazem aqui. Isso e o que tenho a dizer.

Hinata:- S/n uma pergunta, Quanto teremos que pagar? parece que isso vai ficar bem caro.- Diz o garoto colocando a mão na nuca.

S/n:- bem lembrado, esqueci de avisar, mas os treinos serão bancados por meu pai, sinceramente eu não acho mas ele vê potencial em vocês.

Daichi:- e quanto tempo vamos passar lá?

S/n:- dois meses

    Outras pessoas fizeram perguntas mas nenhuma de fato era relevante para ser citada, Eles encerram essa pequena reunião e vão para suas casas.

{Tsukishima POV}

    Essa novata e realmente muito arrogante mal chegou e acha que pode mandar em tudo, Apenas pedi autorização para ir por causa da insistência do Yamaguchi.

    Não sei se suporto essa garota e eles por dois longos meses.
























Jogos do Coração - Tsukishima KeiOnde histórias criam vida. Descubra agora