Habilidades: Pequeno rascunho

42 1 0
                                    

Naruto Uzumaki ➤ Quando olhado nos olhos, Naruto pode causar uma terrível dor de cabeça a sua vítima. Seus olhos mudam a cor, suas pupilas dilatam fazendo as íris serem apenas duas finas esferas laranja.

Desvantagem • Após o uso dessa habilidade, seus olhos doem e sangram. No pior do uso, perde a visão por alguns minutos.

Efeitos Colaterais • Mente instável. Alto nível de ansiedade. Oscilações de humor.

Sasuke Uchiha ➤ Sasuke tem aço correndo em seu sangue, fazendo o corpo mais pesado, esse aço é jogado para fora em forma de lâminas nas costas de suas mãos. Uma a cada mão. Seu processo de cura é mais acelerado, e também possui o sentido de olfato, audição e reflexos melhorados.

Efeitos Colaterais • Perda da consciência, onde se move unicamente pelo desejo de matar, e pequenas manchas negras que tomam o total lado esquerdo de seu corpo.

Sai ➤ Muda de humano a um lobo negro.

Efeitos Colaterais • Seu corpo investiu o domínio de forma, fazendo da forma de lobo, sua primária. Tende a ficar mais como lobo e se "transforma" para humano.

Sasori Akasuna ➤ É como uma tocha humana. Expele e controla o fogo.

Efeitos Colaterais • Está com raiva o tempo todo.

Suigetsu Hōzuki ➤ Sua pele pode mudar e colar as superfícies, lhe permitindo escalar qualquer matéria sólida, também lhe proporciona tolerar altas e baixas temperaturas.

Efeitos Colaterais • Estranha necessidade em consumir sangue.

Neji Hyuga ➤ Olhos que registram formas de vida, como a energia vital da vítima.

Desvantagem • Dores fortes de cabeça após o uso.

Efeitos Colaterais • Dor de cabeça fraca e constante.

Ino Yamanaka ➤ O poder de Ino, lhe permite transferir sua mente ao corpo de outra pessoa, assumindo o controle. O tempo varia de acordo com seu estado físico e mental.

Desvantagem • Seu próprio corpo fica inconsciente (Sem mente) até que retorne.

Sakura Haruno ➤ Desenvolveu habilidade de curar a si mesma e outras pessoas, pelo toque de suas mãos.

Hinata Hyuga ➤ Consegue acessar as lembranças das pessoas através do toque.

Karin Uzumaki ➤ Funciona como uma bateria capaz de recarregar outra pessoa.

Desvantagem • Termina esgotada fisicamente.

Deidara ➤ Deidara desenvolveu uma mutação. Nasceram bocas em suas mãos, de onde saem massas brancas e explosivas.


Avallus Corporation®

❝ A preservação da vida é nossa prioridade.❞

Garotos EstranhosOnde histórias criam vida. Descubra agora