Uma Barra De Chocolate
Andei pela área nas prateleiras onde estavam os doces até encontrar o que queria, o principal motivo por eu estar naquele supermercado, ainda com a mochila e roupas que fui ao colégio. "Barras Crocantes". Barras de chocolate que derretem na boca, mas que o sabor e o fato de me fazer esquecer do mundo quando as provo, compensa totalmente a propaganda confusa e enganosa.
Só haviam três delas, e eu estava levando minha mão para pegá-las, aliviado por ter ido direto para lá depois da escola, quando alguém as pegou na minha frente, na minha cara! Olhei de imediato para essa pessoa que não tem amor a vida, me deparando com Sasuke. O rosto dele é uma distração tão grande que eu tentei não olhar para ele mais do que a situação pedia. E o Uchiha não estava sozinho, podia ver que pelo menos Suigetsu, Sai, Sasori e Neji estavam com ele.
- Seja mais rápido da próxima vez.- Ele simplesmente disse, como quem comenta sobre o tempo, enquanto o resto da trupe abria uns sorrisinhos debochados.
Eu estava em desvantagem, clara desvantagem. Cinco alfas, contra um ômega, e os meus 1. 80 não intimidaria ninguém ali, nem os 1.84 de Sai e Sasori, muito menos os 1.90 de Sasuke. No máximo os 1. 82 de Neji.
Mas minhas barras de chocolate estavam em jogo e tenho uma grande dependência delas.
- Eu vi primeiro. - Falei sério encarando o Uchiha.
- Não tem como saber quem viu primeiro. De qualquer forma, isso não muda nada. - Respondeu, tirou sua atenção de mim e começou a andar pelo corredor provavelmente rumo ao caixa.
- Você pegou todas as três. Só pra você.- Falei indo atrás dele. Isso era muito injusto.
- É.- Foi tudo que ele disse.
- Me dá pelo menos uma dessas.- Eu estava agindo como um dependente químico. Sasuke parou de caminhar para pegar um saco médio de batata-frita e sem tirar a atenção dali, perguntou.
- Por que eu faria isso? -Me perguntei a mesma coisa.
Eu tinha alguns motivos para pôr na minha resposta àquela pergunta, -como por exemplo, porque era injusto, eu tinha visto primeiro, e ele com certeza não queria tanto aquele pedaço de chocolate quanto eu - Mas não acho que qualquer coisa que eu dissesse faria alguma diferença.
Ele estava esperando que eu me hunilhasse, me arrastando pelo chão, ou algo do gênero. Isso não iria acontecer, nem em um milhão de anos.
Continuei seguindo Sasuke, cada vez estávamos mais próximos do caixa onde Sasori e Sugetsu já estavam cada um com uma caixa de cerveja, e tinha noção de que Sai estava mais atrás de nós, Neji era o único que eu não tinha ideia de onde estava, mas não importava.
Observei MINHAS barras de chocolate na mão do Uchiha e apenas agi. De impulso pulei chutando sua mão com força suficiente para quebrar seu pulso ou pelo menos, fazê-lo soltar o chocolate. Ouvi ele grunir um "caralho" enquanto eu despencava no chão com o chute, batendo meu ombro, sentindo a dor imediatamente se apossar daquela região e me arrastei pelo chão ficando de quatro enquanto pegava as barras que haviam caído a frente, até ficar de pé e correr, meus tênis cantando no chão limpo. Reduzi infeliz a velocidade quando quase me esbarrei nas várias pessoas da fila. Enquanto tentava passar por elas, escutei Sasuke falar algo como, "Paga tudo aí". Eu tive certeza que ele estava vindo atrás de mim. Eu estava tão ferrado.
Quando consegui chegar na saída e continuar correndo, tinha a noção de que havia acabado de roubar o supermercado, já que não havia tido tempo para pagar pelas barras, esperava não ir parar na cadeia por causa disso, naquele momento me dei conta de que quebrar o pulso de alguém também era ilegal, mas se Sasuke conseguisse me pegar, quem iria parar na cadeira seria ele, pelo meu assassinato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotos Estranhos
FanfictionNaruto tem 17 anos, é um simples aluno de ensino médio, que acredita não ter muita sorte. Apesar de viver no mesmo teto que os pais, sua relação familiar é fria e distante. De início Naruto acreditou ser pela sua condição de ômega, já que os pais pa...