Olá, me chamo Stefany, tenho 16 anos e estou mudando de cidade com meu pai, depois do acidente que causou a morte da minha mãe, acabou que meu pai se tornou abusivo comigo, eu vivo apanhando por coisas bobas, tirando o fato que ele é um drogado e alcoólatra que só sabe ficar o dia inteiro reclamando em casa. Meu unico momento de paz é quando ele vai trabalhar.
Eu estou no carro, olhando pela janela as casas, os carros e pensando em que momento minha vida ficou desse jeito. Sou tirada dos meus pensamentos pelo meu pai.
Chegamos_ ele fala descendo do carro.
Desci do carro, logo pegando um caixa com minhas coisas dentro e em seguida entro na casa de dois andares que esta na minha frente.
Uau_ eu falo baixo.
Vai ficar parada ai até quando_ ele fala bravo.
Depois que terminei de arrumar toda a casa, fui tomar um banho e fiz algo para comer.
Quando chegamos aqui já tava tarde, então essa hora já estava a noite e eu resolvi fazer um jantar, eu estava fazendo o jantar até escutar a porta da sala se abrindo e deu pra ver meu pai saindo, provavelmente foi comprar drogas.
Fiz o jantar rápido e fui pro meu quarto, tranquei a porta e fui ver um filme na tv.
Acordei de madrugada com um barulho no andar debaixo e como eu tava sozinha em casa, resolvi ir ver o que estava acontecendo.
Cheguei no andar debaixo e me deparo com meu pai alcoolizado e drogado com o cinto na mão, subo correndo as escadas e o mesmo corre atrás de mim, chego no meu quarto mas o mesmo me da um empurrão e começa a me bater, eu tento me proteger mais ele é mais forte que eu. Depois de me bater com um cinto, ele começou a me dar chutes na barriga e socos na cara.
Depois de vários minutos apanhando, ele sai do meu quarto e eu me encolho no chão com dificuldade e ali eu passo a noite.
"Com certeza isso vai doer amanhã"
(.....)
Eu sei que o capítulo tá pequeno, mais eu vou melhorar.
Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you Ashtray
FanficStefany, uma menina que vive com seu pai abusivo se muda para uma cidade nova e lá vive altas aventuras com seus novos amigos. não vai conter hot em respeito ao ator. mas vai ter palavrões, assédio,agressão, bebidas alcoólicas e drogas.