016

580 27 6
                                    

Depois que as meninas foram embora, fezco fechou a loja já que ele teria que fazer uma entrega.

Eu fui pra casa já que eu tava exausta,fiz uma comida rápida pra mim e depois me deitei na cama do Ash um pouco.

Stefany?_ uma pessoa bateu na porta do quarto.

Me levantei e abrir a porta pra ver quem era,acabei dando de cara com faye já fazia um tempo que eu não via ela,fiquei sabendo que ela passou uns dias na casa do namorado dela, o dc.

Ah oi faye_ falei lhe dando um abraço.

Oi,eu queria perguntar se você tem um absorvente pra me emprestar?_ ela falou.

Claro,espera um pouquinho_ falei e fui em direção ao meu lado do armário do Ash.

Aqui,se precisar de mais me fala_ falei e a mesma assentiu.

Olha eu vou ver se eu compro mais hoje,aí eu te devolvo_ ela falou envergonhada.

Não precisa, somos mulheres devemos nos apoiar né?_ falei e a mesma sorriu.

Tem razão, bom já vou indo tchau_ ela falou e foi em direção ao banheiro.

.......

Vai me falar aonde você tava ontem ou não_ falei saindo do banheiro do quarto do Ash.

Não, não te devo explicação_ ele falou deitado na cama enquanto mexia no celular.

Eu te fiz alguma coisa?_ eu perguntei.

Não, eu só não quero falar porra_ ele disse bravinho.

Então vai se foder_ eu falei e sai do quarto.

Merda,o ashtray tá me tratando mal desde o dia que eu falei sobre minha procura de emprego, será que ele tá chateado?

Acho que não, aliás nois nem conversa direito, tudo bem que a gente se beijou umas duas ou três vezes mais não passou disso.

Mais eu tô pouco me fudendo,se ele quer fazer esse joguinho de me maltratar, eu vou entrar nesse joguinho também.

Ele tá achando que eu vou correr atrás dele? Mais nem fodendo.

Stefany off

Ash on

Tô me sentindo péssimo pro tratar a Stefany assim,mais eu tenho que tirar ela da minha cabeça, eu não posso me apaixonar,eu não tenho cabeça pra isso.

Quem garante que ela não vai me abandona igual minha mãe fez?

Não posso ariscar, mais vou tentar tratar ela um pouco melhor.

E aí maninho_ fez falou.

E ai_ falei pensativo.

Olha não é querendo ser intrometido,mais você tá tratando a Stefany muito mal_ ele falou tragando seu baseado.

E daí?_ falei.

Como você quer conquistar ela assim,eu sei que você tem insegurança e tal sobre o bagulho da sua mãe,mais tenta tratar ela bem_ ele falou me olhando.

Se fode fez_ falei indo até meu quarto enquanto ele soltava a fumaça do baseado.

Mais até que o fez tava certo, será que eu devo investir na Stefany?

Que se foda tudo,eu vou tentar.

Fui até o quarto tentar conversar com ela ou sei lá.

Bati na porta e escutei um entra abafado pela porta, abri a mesma e vi ela me olhando, na hora meu coração disparou e eu comecei a ficar nervoso.

Ah é só você_ ela falou voltando a mexer no celular.

Tá fazendo o que?_ falei chegando mais perto.

Vendo vídeo no tik Tok_ ela falou.

Posso ver com você?_ perguntei me sentando na cama.

Tanto faz_ ela disse me olhando estranho.

Me levantei, tirei meu tênis e me deitei novamente do lado dela,a mesma me olhando estranho e deu play no vídeo que ela tinha pausado.

Assim que ela apertou no vídeo, apareceu uma foto escrito "monte seu almoço por um dia" fiquei sem entender até ela começar a passar o dedo na tela e ir passando tipo umas fotos de comidas e umas legenda tipo "qual seu café da manhã" levantei meu tronco um pouco e a encarei.

O que foi?_ ela falou pausando o vídeo.

Não tô entendendo nada desse vídeo_ falei olhando pra ela.

Você é burro ou se faz? tá claramente falando o que deve fazer_ ela falou grossa.

Mais eu não entendi pateta_ falei dando um tapinha em sua testa.

Você vai ter que escolher uma das comidas_ ela falou indignada e eu a encarei.

Entendeu agora?_ ela falou.

Mais ou menos _ dei de ombros.

Ótimo agora cala a boca e deixa eu ver meus vídeos em paz.

Tô de saco cheio_ falei olhando pra ela.

Então trata de esvaziar ele_ ela falou e soltou uma risada e que risada meus amigos.

Tá rindo de que idiota?_ perguntei.

A minha frase saiu estranha demais_ ela falou e eu acabei soltando uma pequena da risada dela.

Idiota_ falei recuperando o ar.

Aí Ash,o que aconteceu depois que eu apaguei com a droga do rato_ ela perguntou.

Bom, basicamente fez pagou a droga que ele te obrigou a usar porque se não você seria abusada e morta por ele_ falei de uma vez.

Ahh_ ela falou e ficou quieta.

Aí calma, não precisa ficar assim_ falei puxando levemente o seu rosto em minha direção.

Comecei a aproxima meu rosto do seu,olhei em seus olhos castanhos e desviei o olhar em sua boca.

Logo a mesma me deu um selinho, puxei ela pra um beijo de verdade pedi passagem pra língua e ela cedeu,a mesma colocou seus braços em volta da minha nuca assim sentando em meu colo (sem maldade gente) e dando leves arranhões nela.

Entrelacei meus dedos em seu couro cabeludo e os puxando levemente fazendo assim a garota soltar pequenos gemidos, acabo dando um sorriso no meio do beijo fazendo assim ela sorrir também, terminamos o beijo com três selinhos.

Vagabundo_ ela fala dando um tapinha de leve em minha cara assim que ela ver eu sorrindo sacana.

O que nois somos?_ ela perguntou Du nada.

Como assim?_ falei a encarando.

Tipo,nois se beija e tals e eu queria saber o que nois somos ué_ ela falou simples.

Ficantes né?_ falei perguntando pra ela.

Mais tipo ficantes que pode ficar com outras pessoas ou ficantes Premium?_ ela falou e eu soltei uma risada.

Ficantes Premium, pode ser?_ perguntei.

Por mim pode ser_ ela falou e sorriu logo em seguida.

Não queria que ela ficasse com mais ninguém, não gostaria de ver outra pessoa tocando nela aposto que do jeito que eu sou impulsivo eu quebraria a cara da pessoa.

Logo me levantei da cama,calcei meu tênis e fui em direção a sala feliz da vida.

~~~~

Beijinhos ❤️❤️❤️


 I love you Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora