Depois de um tempinho na casa do meu tio, acabei descobrindo que foi ele que entregou o corpo do meu pai pra polícia e que ele era um ganster fodido por isso ele me achou tão fácil.
Finalmente meu tio me deixou ir embora,me deu um beijo na testa e pediu para que um de seus comparsas me levasse até a casa de fezco.
Abri a porta e reparei que a casa estava um silêncio e logo vi os meninos sentados no sofá com cara de preocupação.
Nossa que silêncio_ eu disse parada na porta.
Caralho Stefany_ fez disse se levantando e vindo em minha direção.
Aonde você tava garota?_ Ash disse bravo.
Se acalma aí traficante mirim, você não é meu dono_ eu falei o olhando.
Então vai se foder_ ele disse se sentando no sofá.
Aí para com essa briguinha vocês dois_ fez disse nós olhando.
Mais agora é sério Stefany, porque saiu pra fora de casa de madrugada?_ fez disse .
Como você sabe?_ eu perguntei o olhando.
Eu vi pelas câmeras_ ele disse dando de ombros.
Uhum_ eu disse indo até a cozinha.
É sério maninha,aonde você tava esse tempo todo?_ fez disse.
Vamo fazer assim,eu vou tomar um banho primeiro e depois eu explico pra vocês_ eu falei bebendo um copo de água.
Deixa essa louca pra lá fez_ Ash disse indo até seu quarto.
Vai se foder garoto_ eu gritei pro mesmo ouvir.
....
Tomei meu banho,escovei meus dentes,fiz um coque desarrumado no meu cabelo, peguei meu celular e desci pra conversar com o fez.E aí fez_ eu disse o encontrando fumando maconha sentando no sofá.
E aí maninha_ ele disse.
Mais e aí?vai me falar o que aconteceu pra você sair ontem de madrugada e volta só agora?_ele perguntou soltando a fumaça de sua boca.
Vou_ eu digo sentando em seu lado.
....
Depois de explicar tudo o que aconteceu,fez foi pro mercadinho, Ash ficou aqui comigo mais eu não sei o motivo.
Resolvi arrumar a casa já que ela tava uma zona,mais nem ferrando que eu iria limpar a casa toda sozinha.
Fui em direção ao quartinho aonde ficava todos os produtos de limpeza, deixei tudo pronto antes de chamar o Ash,enchi os baldes de água,espalhei os produtos de limpeza no chão, peguei as luvas e fui em direção ao quarto do ashtray.
Bati na porta e nada,bati mais uma vez e nada então resolvi entrar no quarto do mesmo.
Abri a porta e percebi que o garoto estava dormindo feito um anjo, como pode ele ser todo arrogante quando está acordado e ser um anjinho dormindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you Ashtray
Hayran KurguStefany, uma menina que vive com seu pai abusivo se muda para uma cidade nova e lá vive altas aventuras com seus novos amigos. não vai conter hot em respeito ao ator. mas vai ter palavrões, assédio,agressão, bebidas alcoólicas e drogas.