Ace, Riolu e Froakie logo chegam no local do choro preocupados com o choro que escutavam, ao chegarem lá eles se deparam com uma garota branca de cabelos castanhos trajando uma boina branca, camisa rosa, jaqueta bege e saía com bota brancas acompanhando o look (nota do autor: me senti um estilista descrevendo isso kkkk), então logo se aproximam.
-Ei mofia, o que aconteceu?- Diz Ace sentando ao lado da jovem menina.
-Nada não...- Diz a garota ainda chorando.
-Se não fosse nada você não estaria chorando- Diz Ace de uma forma amigável.
-Por que não vai cuidar da porra da sua vida?!- Diz a garota em um tom de voz elevado e de uma forma bem rude.
-Gente que bicha grossa... tá bom então... vamo bora Riolu, vamo Froakie- Diz Ace se levantando e começando a partir em retirada com seus pokémons.
Ao escutar a palavra "Riolu" a garota arregala os olhos por uma fração de segundo.
-Me desculpa ter sido grossa... é que minha cidade tá tendo uns problemas com um cara lá...- Diz a garota bem triste.
-Ah... tendi...- Diz Ace.
-Viu? É por isso que eu não queria te contar... todos sempre se afastam quando eu conto isso...- Diz a garota de uma forma depressiva.
-Vamos- Diz Ace.
-Que? Ir pra onde? Tá doido muleke?- Diz a menina confusa.
-Pra sua cidade uai, cê é besta?- Diz Ace.
-A gente acabou de se conhecer e você vai me ajudar?- Diz a menina.
-Sim uai- Diz Ace.
-Mas você nem sabe o meu nome!- Diz a menina.
-Qual o seu nome?- Diz Ace.
-Amanda- Diz Amanda.
-Legal, nome bonito pra uma moça linda, vou te chamar de Amandinha, e o meu nome é Ace, agora vamo bora- Diz Ace.
-Mas... mas por que você tá me ajudando sendo que acamados de nos conhecer?- Diz Amandinha corada.
-Simples, eu não aguento ver pessoas sofrendo, vamos logo, mas qual é a sua cidade?- Diz Ace.
-A cidade de Mahogany- Diz Amandinha.
-Vamo bora pra cidade Mahoraga!- Diz Ace.
-Mahogany!- Diz Amandinha corrigindo Ace.
-Mesma coisa- Diz Ace partindo em direção à cidade.
-Ei, é pro outro lado- Diz Amandinha.
-Eu sabia, só tava te testando- Diz Ace indo em direção da cidade com Amandinha.
YOU ARE READING
Pokémon: Next Generation
AdventureAce é um jovem que quer se tornar o maior treinador de todos os tempos para impressionar seu pai, mas para isso vai precisar da ajuda do seu companheiro Lucario para enfrentar vários desafios